O Diabo Veste Armani Cleo Luz

Resenhas - O Diabo Veste Armani

Ana 29/09/2021

Deixou a desejar
Esse é um livro que eu queria ler já há um tempo e finalmente criei vergonha na cara.

Infelizmente foi um livro que me decepcionou muito. A história não é bem desenvolvida, parece que a autora quer usar todos os clichês, mas no final não conecta bem e a fica algo raso e extremamente corrido, especialmente o final. Os personagens também são mal desenvolvidos, não dá pra criar uma empatia com nenhum deles.

Fora que a história não tem nada a ver com a sinopse né?

Enfim, eu persisti na leitura por questões de toc mesmo. Não me arrependo de ler. Mas também não recomendo.

Bi Faria 29/04/2022

| Resenha
Capa maravilhosa! E foi uma leitura extremamente prazerosa, cheia de sentimentos, com fortes emoções e muito muito quente.

Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e ela me conquistou, trouxe personagens cativantes e com personalidades marcantes. Um amor que trouxe amadurecimento e que passou por vários obstáculos.

Mia Banks sempre foi uma jovem solitária, agora em Nova York e querendo esquecer seu passado, passa por dificuldades até arrumar um emprego. Depois de uma entrevista todos a desejam boa sorte, mas é manter o emprego ou ser despejada e dar o seu melhor, até ela conhecer o diabo.
Rico Salvatore é lindo e conhecido por ser implacável, frio e exigente, não existe mulher que não o queira.
Mia fica impactada com a sua personalidade e beleza, ele a acha linda. Depois de um evento desastroso a aproximação acontece.
Só que Mia não imaginava que ele tivesse uma renca de ex com sangue nos olhos. Os sentimentos seriam o bastante diante de ameaças e dúvidas sobre se relacionar?
Sua falta de experiência e a forma como viveu no passado a faz diferente, seu amor próprio é maior do que o ter somente por prazer, ela merece e quer mais, algo sólido, eles só não imaginavam que ela correria sérios perigos e o quanto isso mudaria a história de ambos.

A autora com uma escrita fluida apresenta uma história envolvente, Mia e Rico nos prendem do início ao fim, a química entre eles é intensa, os sentimentos verdadeiros. Mostra também como uma criação solitária modifica o ser humano, mas também do que uma mulher que ama sem medidas é capaz de fazer, até mesmo por vingança. E o amadurecimento que o amor traz, além de cenários lindos como Nova York e a Toscana.

A.Maia 04/02/2019

O Diabo Veste Armani
Eu adorei os traços fortes e maduros da personalidade dos dois personagens principais. Mia Banks é centrada e calculista e está passando por um período difícil, a procura de um emprego para pagar seu aluguel. A jovem consegue trabalho em um local onde seu chefe é denominado, por seus subordinados, o próprio diabo. Mia então pensa que Rico Salvatore é um senhor mal humorado, mas na realidade ele é um homem lindo de olhos azuis. Rico vai mostrando que não é tão ruim assim, mas é bastante focado em seu trabalho.

Não é um simples romance com doses hot onde o chefe e sua subordinada se aproximam, a autora constrói essa aproximação através das páginas. Cada capítulo é mais eletrizante que o outro e é quase impossível querer parar de ler!

O desfecho, no entanto, é tenso e me fez deixar de favoritar o livro. Achei um tanto quanto forçada a situação final, Mia acaba sendo imatura diferente do restante da narrativa. O momento e o drama final não foram muito condizentes com a personalidade estruturada da protagonista desde o início do enredo, em minha opinião.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Bibi.Andy 29/05/2020

okay
eu gostei de ler esse livro, mas a história foi muito rápida e acho que alguns personagens mereciam um pouco mais de destaque. O final do livro foi um pouco corrido na minha opinião...
Priscila.Melo 26/06/2020minha estante
Como faço para ler nesse app alguém sabe me dizer

Mai 09/04/2023

Cara, o começo do livro tinha potencial, mas a autora não desenvolveu os personagens, nem o relacionamento, parece tudo superficial...
A parte do baile parece que vai vir coisas muito boas, mas aparecem muitos cliches e a Mia se perde novamente, fiquei decepcionada...

Gisele 21/07/2021

Eu adorei
Quando eu li esse livro, a fórmula de CEO ainda não era algo tão batido quanto está hoje, mas isso não é uma crítica, pois se há conteúdo, é pq temos quem consome e quem gosta está tudo certo. Como dito acima, eu li esse livro já tem bastante tempo e me dei conta que não havia escrito sobre ele ainda. O que me chamou atenção neste livro foi o título, pois sou fã de O Diabo Veste Prada e estava em grátis do dia.

A vida da Mia está um caos. Aluguel atrasado, roupas que já são a própria desgraça em si, tudo está dando errado e ela já não sabe mais o que fazer. Sua última esperança é a entrevista que fará na Salvatore.

Mia consegue um emprego de assistente do CEO, o que ela não imaginava é que todo mundo o vê como um carrasco e chamá-lo de Diabo é ser gentil. Rico é lindo e Mia não imagina que o inesperado ia acontecer, aquela atração inesperada. E Rico ? Será que se sentirá da mesma forma ? O tipo de homem que pode ter quem quiser a hora em que desejar.

Acontece que Mia não está disposta a abaixar a cabeça e nem a guarda.

É aquele livro que temos vontade de seguir lendo para saber o que vai acontecer, que embora pareça óbvio, consegue nos prender.

Existem pequenos erros, mas nada que seja absurdo.

Temos uma pitada de tudo neste livro : fãs, haters, vilões, amigos e romance. Ah, para quem gosta, tem aquela pitada de HOT também.

Martinha.Souza 13/02/2022

Mia e Rico
Mia uma jovem que passou toda sua adolescência em um colégio interno e depois da morte do seu pai, resolveu abandonar tudo no Canadá e desbravar Nova York, com a ameaça de ser despejada, arrumou um emprego para ser assistente do cobiçado e mal humorado Rico.
Rico era o Ceo solteiro que arrancava suspiros por onde passava, porém sua assistente estava confundindo seus interesses.

Maríli4.lim4 02/02/2023

Gostei. O livro é bom. Eu só não gosto desse estereótipo de mulher virgem. Não me encanta. E a gravidez foi mto mal desenvolvida . De resto, eu gostei.

Natalia | @_lendoumlivro 28/08/2020

O Diabo Veste Armani
'Rico Salvatore era atraente de várias maneiras e conseguia despertar sentimentos contraditórios em qualquer mulher com um
pouco de sangue correndo nas veias."

Mia Banks decide tentar sua vida em Nova York. Mais quando o desemprego bate em sua porta, Mia ver seus sonhos escapando de suas mãos, tenta de todo modo arrumar um emprego mais todas as suas tentativas são frustradas, até que em uma manhã ela recebe um telefonema de uma empresa aonde ela já tinha perdido as esperanças de ser contratada.

Rico Salvatore é pintado por todos os seus funcionários como o próprio diabo de ternos. Um homem implacável tanto nós negócios quanto nas mulheres com quem saí, acaba se tornado o chefe de Mia Banks.

Não é novidade há praticamente ninguém que amo os livros da Cléo. O Diabo Veste Armani foi uma leitura muito gostosa de se fazer, devorei o livro em praticamente um dia.

"O problema é que algumas pessoas simplesmente não enxergam o bem que têm."

Mia e Rico são duas pessoas que exalam sedução. Mais ao mesmo tempo totalmente opostas, Rico quer apenas sexo, Mia sonha em um dia encontrar seu grande amor.

Esse livro tem uma história que de algum modo te prende demais. Eu me vi muitas vezes dando umas broncas na Mia e no seu Rico Salvatore, eu não sei vocês mais eu gosto de interagir com os personagens, aquela KKKKKK.

Não pense que os livros da Cléo tem só aquele romance clichê não, tem um drama para equilibrar a balança também. Só não dei cinco estrelas porque em minha opinião, Mia deu uma surtada desnecessária. Mais você só saberá se ler rsrsrsrs.

Então não perca tempo e venha se apaixonar por Rico e Mia.

"As melhores coisas acontecem em momentos e lugares inusitados. Eu não consigo imaginar nada melhor do que frio, lareira e você."

babyy 05/10/2020

Bom, por mais que o final tenha sido bem corrido a história é legal! A mocinha não é ingênua como na maioria dos clichês o que torna o livro muito interessante no fim das contas.

Rosangela269 10/12/2023

Impecável.
Adorei a leitura. Escrita muito inteligente. Amei uma mocinha que, apesar de imatura e em busca de se descobrir, tinha uma dose extra de autoconfiança para ir em busca do que desejava com uma pequena ajudinha do destino, claro.
Já é o terceiro livro da autora que leio e seus mocinhos são sempre mais próximos da cruel realidade que nós cerca. Porém sempre apaixonantes por mais reais e imperfeitos que sejam.

Barbara838 19/03/2024

"O lar é onde queremos estar"
Que livro mais gostoso de se ler, na verdade ouvir. Foi um áudio book em que eu iniciei imaginando que o galã seria um ogro, ignorante e que trataria todos mal. Contudo, o maior plot foi saber que o diabo na verdade foi Mia Banks, uma moça belissima de 24 anos que sempre estava à frente dos inimigos e que conquistou o belo Rico Salvatori, que é gentil, atencioso e ciumento.
Eu amei cada minuto ouvido e teve um final incrível. Estou apaixonada por audiobooks de romances duvidosos, o tempo passa mais rápido e eu me divirto muito.

Nota: 11/10
Audiobook

Evinha 11/01/2021

Maravilhoso
História linda, que já nem sei quantas vezes li... super indico!!!

dayukie 21/02/2019

"[...]
Sinceramente, este foi o meu primeiro contato com a autora. É uma história gostosa, com muitos altos e baixos, mas agradável de acompanhar. Quando li a sinopse desse livro, achei que teríamos um amante ávido por sexo, que deixava isso claro em suas atitudes, porém, não foi bem assim. Saber construir a personalidade do casal foi algo interessante. Dificilmente vemos um livro onde a mocinha tem um caráter forte, é decidida e apesar de sentir-se atraída, saber amar a si mesma em primeiro lugar.
Adorei imensamente a forma como a autora trabalhou a Mia. Soube deixar uma personagem ser sensível, amigável e carismática, mas também uma mulher forte, decidida e até mesmo desconfiada.
Também adorei o Rico. Apesar de ser possessivo, não é aquele tipo de homem controlador. Ele sabe ser um homem de verdade. Colocar seus desejos em jogo, mas nunca passar por cima dos desejos de Mia foi com certeza a melhor parte do Rico.
Foram dois personagens que souberam me cativar.
Outro ponto muito positivo nessa história são os personagens secundários. Adorei a Cris. Aquele tipo de amiga que desejamos para a vida inteira. Da mesma forma que o Will soube me cativar com o seu jeito meio despojado, mas verdadeiro.
No entanto, os vilões acabaram me desagradando um pouco. Não por seus personagens em si, mas por serem evidentes demais, consequentemente não teve aquela surpresa.
Fora isso, eu sinceramente adorei o livro. A capa é linda e combina muito com a personagem principal. A diagramação ficou bonita também, apesar de precisar de uma revisão final. Erros bobos, mas que estão lá e precisam ser corrigidos.
Como o livro é contado em primeira pessoa, pelo ponto de vista da Mia, com algumas aparições do ponto de vista do Rico, a leitura fluiu muito bem para mim. Terminei em um dia e desejei mais um pouco da história.
Esse é um livro bem clichê, com uma boa dose de romance, conquista, problemas e claro, o erotismo. Se você gosta desses elementos, vai adorar esse livro."

Resenha completa no blog

site: https://goo.gl/Rd9gGe

Thuus 29/03/2019

O Diabo Veste Armani
Comecei o livro com esperanças, pois vi alguns comentários positivos, acabei não curtindo muito. Dei continuidade e por um momento até que a leitura engatou, mas do meio pro fim já não aguentava mais os problemas da estória. O livro não apresenta erros ortográficos, porém é uma estória inconsistente, a protagonista começa como uma pessoa que praticamente passa fome, por escolha, e no meio do livro tem pensamentos como "vou aproveitar minha herança, viajar, blá, blá,blá"; outro problema é que a autora explicita as sensações do personagens, isso é algo bem batido nas histórias nacionais, estraga muito a leitura. É incrível quando percebemos os sentimentos dos personagens por ações e detalhes, sem ser explicitado; último ponto que me incomodou bastante foi a frequência de frases que só enchem espaço, "jantamos, tomamos banho e fomos dormir", isso é muito fanfic, deixa a estória chata, cansativa. No fim já não estava nem aturando mais a protagonista. Um último ponto que me lembrei foi da mudança radical de personalidade e de ideais dos personagens, no fim não parecia as mesmas personalidades do início, essa mudança foi mal bem mal feita.
Clarinha 26/06/2019minha estante
Também achei que a capa, principalmente essas peças de xadrez, e a sinopse não tem muito a ver com o conteúdo.

Mah 02/10/2019minha estante
Putz concordo com vc sem tirar nem por

Mah 02/10/2019minha estante
A autora não soube trabalhar a personalidade deles. O diabo veste Armani. Mano eu já penso que o cara é um carrasco que pisa nos funcionários que é o capeta em forma de pessoa, mas não é isso.

Mah 02/10/2019minha estante
Mia é imatura demais, esse lance de querer se vingar da ex, nossa péssimo

Mah 02/10/2019minha estante
Céus, tem gente que da 5 estrelas para esse livro?

Thuus 08/10/2019minha estante
Muito ruim né, ás vezes a premissa é boa, mas a construção é péssima. Não dá pra entender as 5 estrelas, dei 3 e acho que fui até boazinha.

Clarinha 05/05/2021minha estante
Agora que vi que me respondeu perdão kkkkk fui alterar para não tenho e fui fuçar nos comentários. Exato. A mocinha é imatura e sei lá. Tava esperando algo e veio algo completamente diferente. Esperava aqueles clichês de ceo carrasco e vem a mocinha para colocar ele de quatro kkkkk. Chocada com as avaliações. Mas sei lá, se eles gostaram, que bom pra eles. Eu só tive que gastar vintão haha.