Do Mil ao Milhão. Sem Cortar o Cafezinho

Do Mil ao Milhão. Sem Cortar o Cafezinho Thiago Nigro

Resenhas -

Sílvia Paula 11/10/2021

Aprenda finanças
Bom livro para leigos, assim como eu, aprendi boas formas de organizar minha vida financeira e de fazer o dinheiro trabalhar por ti.

Danielle.Fagian 10/10/2021

Excelente
Muito bom para quem está começando a entrar nesse mundo dos investimentos. Revela muitas informações importantes de como precisa ter cuidado com ações na bolsa e dá dicas excelentes de como prever o quanto vai valer os investimentos de médio e longo prazo

Simone 07/10/2021

Um livro bastante técnico, para quem não é da área é um pouco massante.
Mas me estimulou a iniciar uma nova jornada financeira.

Talita Pilati 04/10/2021

Tenho aprendido muito com o Thiago Nigro em suas lives no Instagram e vídeos no YouTube, então finalmente resolvi ler o livro e não me arrependo. Inclusive recomendo ler com lápis e papel do lado porque é um livro de estudo, não de leitura rápida (o mesmo vale para os vídeos no YouTube)
Ah, e se tiverem a chance, façam algum dos Desafios que o Thiago faz durante o ano. Fiz esse último de 12 dias às 5h06 da manhã não me arrependo nenhum pouco de der passado a acordar nesse horário com frequência. Os meus dias são mais produtivos quando acordo nesse horário.

Rodrigo 04/10/2021

Dicas de investimento
Tiago aborda assuntos bem relevantes sobre investimentos, fundamentos, economia e diversos outros temas relacionados a Finanças.

Felippe.Fagotti 01/10/2021

Leia
Um livro que não só vai te dar uma base sobre investimentos. Mas irá te abrir a mente, os olhos e a alma para mudar seu futuro.

Willian.Ferro 20/09/2021

Recomendo para iniciantes
Livro muito bom para iniciantes no mercado financeiro.
Muito bem escrito e não é cansativo.
A leitura é bem didática e estimula o leitor a trabalhar suas finanças de forma correta.

Renata 18/09/2021

Livro muito bom para quem quer aprender mais sobre o mercado financeiro, várias dicas de gastar bem, investir melhor e ganhar mais!
Ele retrata várias maneiras de como você chegar no seu primeiro milhão em um período de longo prazo, incentiva a quem quer ter uma previdência privada.
Gostei muito do livro !

Ricardo.Balbinot 12/09/2021

Livro muito bom para todos
Livro de fácil entendimento, situações do cotidiano, mostra de forma simples outras opções de investimento, de ganhar mais dinheiro. Além de um pouco da vida do Thiago Nigro.

Alexandre 09/09/2021

É uma leitura muito agradável que me fez pensar muito sobre a forma que estou tratando meu dinheiro e como posso fazer pra ser uma pessoa mais inteligente financeiramente. Sou muito grato por esses conhecimentos.

Raquel.Furlaneto 09/09/2021

Livro super interessante, porém precisa de um certo conhecimento em investimentos para se aprofundar. Vale uma releitura!

sbaldavira 08/09/2021

Ficou devendo..
O livro é mediano, para quem está iniciando os investimentos vale a leitura.
Porém o livro deixa a desejar em conceitos básicos para iniciantes e é fraco para quem ja tem mais conhecimento.
Parte de uma técnica aonde se investe R$1000/ mês para se acumular 1 milhão de reais, porém necessita de revisão conforme investimentos disponíveis no momento.

Ataiz.Monteiro 06/09/2021

Muito bom!
Muitas vezes, buscamos em livros a fórmula mágica para ficar rico, ser feliz, ser mais saudável.

A realidade é que não existe nenhum segredo, além de fazer o que precisa ser feito.

O livro é dividido em 3 partes, sendo a segunda de um conteúdo mais técnico, porém básico sobre investimentos.

A terceira parte é dedicada à história do autor. Simples e inspirador!

Edi 06/09/2021

Gostei especialmente do Pilar Investir Melhor
Realmente é um livro muito bom e de muito aprendizado. É um assunto que gosto bastante de estudar e aprender, então já sabia de muitas coisas do primeiro pilar apresentado e já conhecia muitos dos investimentos explicados no segundo pilar.
Ainda assim, fiquei fascinada com as várias informações que eu desconhecia e sobre alguns comportamentos e posturas que fazem uma enorme diferença e quero aplicar em minha vida dentro dos investimentos a partir de agora.
O terceiro pilar é muito útil para se autoavaliar. Apesar de eu discordar de alguns posicionamentos, é de muito aprendizado também.