Henry, o Corgi da Rainha

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Annalisa 27/03/2021

Henry, o Corgi da Rainha

Não tenho graaandes palavras sobre esse livro, não traz nenhuma grande história, reviravolta ou mistério. É um livro leve, divertido e simples. Indicaria até mesmo para a leitura de uma criança, tenho certeza que ela iria gostar. Facilmente descrito como fofo.

Henry é um Corgi que durante uma passeio com sua família por Londres acaba se perdendo e sendo confundido com um dos Corgi da Rainha, e passa assim a habitar o luxuoso Palácio de Buckingham e a desfrutando de todas as mordomias e riquezas que o palácio oferece aos cães reais.

A história hora é contada pelo próprio Henry e assim temos um vislumbre do que poderia ser a mente e os pensamentos de um cãozinho, e ele nos descreve todas as suas grandes aventuras pelo palácio e também sobre suas descobertas e novas amizades, e hora a história é contada por Amy dona de Henry, e da busca realizada por ela e pelos seus filhos para conseguir encontrar Henry.

O livro é basicamente um especial de Natal, com aquela sensação de abraços quentinhos e finais felizes.

Lanny 09/09/2021

Fofinho
Apesar de toda fofura, foi difícil pra mim ler esse livro. Esse ano perdi um gatinho e não adiantou cartazes, posts em rede social... Não achei.

Fico feliz que o livro teve um final feliz para a família e pro cachorro, mas foi uma série de gatilhos.

Fora isso, me senti assistindo um filme Sessão da tarde, kkkk. Achei ótimo a história contada pelo Henry, diferente.

Uma leitura leve e rapidinha.

LadyEl 24/11/2020

Divertido e alto astral
Não tem como não se divertir com as aventuras desse cãozinho tão simpático. Leitura leve e gostosa, bem no clima natalino.

Karol 07/11/2020

Bom!
Queria que minha cachorrinha fosse igual o Henry em alguns pontos hahaha
Esse é daqueles livros que lembram aqueles filmes natalinos...sabe?! Triste algumas partes... mas o importante é que no final deu tudo certo (é claro, dependendo do seu ponto de vista para algumas situações)!

Taciane.Pessoni 23/04/2021

Como amei esse livro, apesar de pra alguns não ser uma grande história e grandes acontecimentos, para mim foram sim, grandes acontecimentos, famílias se adaptando a novas rotinas, pessoas lidando com fins e começos de relacionamentos, e nosso adorável Henry no meio disso tudo e ele até banca uma de cupido rsrs... Eu amei a história e me trouxe uma vibe muito boa.

Bianca 09/11/2020

Leitura leve e engraçada
Gostei do livro, totalmente diferente do que costumo ler( Romances), por isso me surpreendi bastante em ter conseguido finalizar a leitura kkkk. O livro é bem leve e engraçado, você acaba se comovendo com o Henry e torce desde o acontecido para que de tudo certo e ele consiga voltar pros Walker(seus donos). Recomendo a leitura, principalmente para quem quer conhecer novas leituras e gêneros.

Mariana 21/05/2021

É um livro bem leve e engraçado, a leitura e bem fluida e Henry é um cachorro bem divertido é legal a ideia de ficar mostrando a perspectiva dele e da dona.

Marília 25/10/2020

Que cachorrinho mais esperto. Fiquei encantada por ele. Torci muito.

Lorena 18/03/2021

Fofo, fofo, fofo
Sabe aquele livro que te deixa com o coração quentinho e ainda arranca boas risadas?
É esse.
Sem falar que o Henry é um romancista de plantão e serviu de cupido para Sarah e Oliver.
É ou não é fofo?
Super recomendo essa leitura.

Letras.Libras 09/08/2022

É um livro bem fofo, bem família, realmente pra quem ama animais é uma ótima leitura. Mostra que não importa aonde a gente esteja, o importante é estar com quem a gente ama.

JuBarbosa 10/10/2020

Gostei
Aaah, eu curti o livro!! O que mais estou gostando na caixa do skoob é que está me apresentando livros que eu não conhecia e que talvez não escolheria e que me surpreendem e agradam.
Eu adorei o Henry, adorei ler sobre a perspectiva do cachorrinho. É uma história leve, de leitura fácil e que me distraiu bastante.

Yasmin.Pekler 23/10/2020

Leitura leve e história gostosa.
No meio do livro cansa um pouco mas ao mesmo tempo não se para de ler pois queria saber o desenrolar final da história.

Laysa.Karolynna 20/11/2020

Um livro que nos faz relembrar o que realmente importa na vida, não é os status e nem a riqueza, mas a familia... Herry nos provou isso muito bem!

Lais 22/11/2020

Um milagre de natal
Uma história super gostosa e divertida sobre
corgi carinhoso e distraído Henry.

O livro apresenta duas visões: a da dona do corgi, Amy, que está passando por diversas mudanças e desafios e de Henry, que se perdeu e acabou indo parar no palácio de Buckingham.

1 | 2 | 3 | 4 | 5