DEVIL

DEVIL Loud Chaos

Resenhas - DEVIL

ana 01/03/2024

?-Você é o diabo. - E você está longe de ser um anjo, amor?
A escrita da loud me fascina, tudo o que ela escreve vira poesia e sentimento. Ela é definitivamente minha autora nacional favorita, e minha segunda autora favorita da vida.
Esse livro é bem curtinho, então tudo acontece muito rápido, mas mesmo assim, os personagens e a história me conquistaram! Todos são lindos e incríveis, principalmente o Aidan e a Seven, me apaixonei por eles em cem páginas de livro, eles são fascinantes.
Se esse livro tivesse mais umas trezentas páginas de história e desenvolvimento eu com certeza favoritaria, mas mesmo ele sendo curtinho, foi muito bom de se ler.
Recomendo esse e qualquer outro livro da loud, essa mulher é brilhante.

Evilly4 06/02/2024

Seven
Por mais que seja um livro bem curtinho, a história é muito boa e dá para entender bastante sobre o que se trata. Gostei bastante.
3,5?

Andryelly.Garcia 30/01/2024

Seven não é como as outras garotas, tá?
Nunca vou cansar de me indignar do fato desse livro ser um conto, a relação deles tinha potencial para muito mais, a virada de chave do relacionamento aconteceu de forma muito abrupta, queria ter visto mais deles quando adolescentes e mais da visão do Aidan já que ele que começou o ciclo de ódio. Não gostei da descrição da Seven, imaginei uma mulher alta, magra e com cabelos castanhos claros e com uma personalidade forte mas não a típica imagem de "olhem como eu sou diferente das outras garotas" que a autora quis passar. É interessante como alusões a coisas diabólicas sempre estão presentes nos livros da Loud, e de repente ela escreveu um livro com esse nome.

Mila 30/12/2023

Teria sido infinitamente melhor se tivesse mais páginas e houvesse desenvolvimento.
A premissa é boa, mas tudo foi simplesmente jogado e tu se pergunta como a história foi de ponto A pra Z DO NADA.

saraiva 19/12/2023

Pra ler em uma sentada
Minha prima me recomendou esse e como eu estava com vontade de ler algo mais dinâmico e só podia ler pelo tablet decidi dar uma chance para ele.

a história é um básico clichê de inimigos que se apaixonam, tem um ritmo legal de acompanhar e, apesar de ter poucas páginas, não achei muito raso nem nada do tipo. a química dos protagonistas era boa, apesar de ter alguns momentos que achei que a virada de chave da relação deles foi um pouco abrupta, mas nada que diminuísse drasticamente a qualidade da história. se está procurando um entretenimento rápido é uma ótima escolha! não me arrependi e gostei de ter ido do início ao fim direto - achei que tinha perdido a manha -, e também não cansa nem nada do tipo.
daddypool 19/12/2023minha estante
a prima sou eu hihi

laura 24/11/2023

2.0
O livro mais clichê e previsível que eu ja li e que causou ?alguns? momentos de vergonha alheia, principalmente no início. parece uma fic do wattpad kkkkk. mas o final até que foi bonzinho. apesar de tudo foi legalzinho de ler, quem nao gosta de um cliche as vezes?

Robert Alvees 16/10/2023

????????
"? Você é o diabo.
Ele sorriu.
? Você está longe de ser um anjo, meu amor."

Seven Carson é uma jovem que sabe das coisas.
Ela sabe que é inteligente e autossuficiente. Sabe que quer se tornar uma boa médica um dia. Sabe que não tem o corpo de uma modelo ou o rosto de um anjo, apesar de estar bem satisfeita com sua aparência. Mas, acima de tudo, Seven Carson sabe que odeia Aidan Shaw com todas as suas forças.

E que esse sentimento é, completamente e infinitamente, mútuo.

Santrog 27/09/2023

Não era o que esperava, mas isso é uma coisa boa.
Eu nunca gostei de livros curtos, porque sempre senti que a narrativa é desenvolvida de forma apressada e o relacionamento que tentam construir é sempre muito forçado, mas recentemente eu entrei na onda de ler livros curtinhos após uma ressaca literária absurda. E acabei descobrindo vários livros bons com poucas páginas e Devil é um deles.

Seven e Aidan fazem o casal enemies to lovers clássico, deixando claro o ódio recíproco mas que secretamente guardam aquele sentimento de amor bem escondido a sete chaves. Eles se conhecem desde a época da escola, então as coisas deveriam melhorar quando chega a faculdade certo? Errado, sua melhor amiga namora o melhor amigo de quem? Exatamente Aidan o que significa que a convivência teria que continuar.

Essa foi uma leitura rápida e bem fluida, nunca tinha lido nada da escritora, porém lembro que há anos atrás quando eu usava o wattpad para postar minhas histórias, ela era uma sensação e suas histórias eram muito comentadas e geral lia. Não me lembro se li alguma coisa dela na época, é possível que sim, mas não me recordo.

Como temos uma escritora brazuca, nascida no wattpad pensei: Preciso ler. E caramba, que bom que li. Essa história foi escrita para ser um conto de uma coletânea com outras escritoras se não me engano, logo no começo a autora já nos explica que acrescentou alguns capítulos a história e o transformou nesse livro, com apenas 102 páginas. Mas se tivessem mais eu com certeza leria.

Na opinião de alguém que tem um pé atrás em livros curtos, eu achei a história muito bem desenvolvida e divertida de ler. Todo o tesão reprimido que existe entre o casal é uma coisa louca, kkkkkk, porém também achei que o livro foi corrido em alguns momentos, mas nada que tenha me incomodado muito. Eu senti falta de uma sentada neste livro hein, poxa Loud, tenho certeza que todas as leitoras queriam ver o motivo de todo aquele barulho. ?
Kéren Hapuque 27/09/2023minha estante
amo tanto esse... Meu sonho ter um livro com inúmeros detalhes. Passaria horas lendo tranquila e feliz

Santrog 28/09/2023minha estante
Eu gostaria que fosse maior com mais deyalhes também

Biga1406 19/03/2024minha estante
Vou por na minha lista ?

Aline Araujo 25/09/2023

Enemies to Lovers de verdade
Eles realmente se odeiam. Gostei do fato da Seven (não supero o bullying pelo nome pqp) enfrentar o Aiden o tempo todo e não aceitar ficar por baixo.
Ecklezia_Carvalho 25/09/2023minha estante
Sim, esse realmente é

Maressa 25/09/2023

Um enemies to lovers bem interessante, leitura rápida, boa pra dar aquela diferenciada leve na leitura.

Gostei dos personagens e gostei da simplicidade do enredo mas que ainda sim traz momentos engraçados, com aquele humor cítrico e com as pitadas de flerte do enemies to lovers.

fersiillva 27/08/2023

Seven e Aiden.?
?Aidan Shaw não estava me beijando. Aidan Shaw estava me absorvendo.?

?ele me tratou como se eu não existisse e o problema era que agora, para mim, ele nunca havia sido tão real.?

?- o que eu quero dizer é que temos um histórico bem? complicado. mas há 13 dias, eu a beijei.?

?- e nesses últimos dias, toda vez que a vejo, eu tenho meu pensamento intercalado entre estrangulá-la ou enchê-la de beijos.?

?- eu jamais faria isso, meu amor. é o meu número da sorte há onze anos.?

?sou possessiva. não gosto de dividir.?

?eu a mataria. ou ela acabaria sendo a minha morte. de qualquer forma, eu me certificaria de arrastá-la para o inferno comigo.?

Leticia2513 26/08/2023

Eu simplesmente amei. Mas não foi surpresa porque amei tudo o que já li da Loud.
Eu confesso que amo um hate to love, eles sempre me pegam muito, e esse não foi diferente, tão gostosinho, apesar de ser super curtinho a história foi cativante, me prendeu desde o começo, a narrativa me fez rir e me emocionou também.
Fui me apegando aos personagens e confesso que queria terminar ele, mas não queria que ele acabasse.
E ela finalizou o livro de uma forma muito fofa e eu só tenho elogios.

Mari. 21/08/2023

Apesar de ser um livro pequeno, eu até q gostei. Tenho certeza que se tivesse mais páginas e fosse mais desenvolvido eu provavelmente teria ido de cinco estrelas, mas tirando isso é um ótimo livro para passar o tempo.

Gabi 11/08/2023

Mais ou menos
A leitura é leve mas a história em si não me cativou muito acho que pelas frases de efeito do protagonista, toda vez que ele abria a boca eu morria de vergonha.