Bitten by the Beast

Bitten by the Beast Alexa Riley




Resenhas - Bitten by the Beast


9 encontrados | exibindo 1 a 9


Juh 13/11/2023

Nada de Mais
Tô sem tempo de ler então tô viciada em contos, achei esse bem razoável, impressionam nunca li histórias com vampiros, é uma história bem clichê mas da pra passar o tempo
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fat_Unikorn 27/08/2023

Romance relativamente fofinha, com amor instantâneo e extrema necessidade de sexo constante entre o casal.
Achei interessante a abordagem dos vampiros, mas meio que senti que ficou algumas pontas soltas. Espero que nos próximos livros essas pó tas sejam amarradas.
comentários(0)comente



Marina 22/08/2023

Fofo da sua maneira uma história rápida com vampiros um pouco diferentes com uma história simples e um romance tranquilo.
comentários(0)comente



Grazi 19/07/2022

Gostei
É uma leitura bem rápida, sem surpresas ou grande desenvolvimento, mas muito bom. Um vampiro recluso possessivo e fofo, uma humana que só quer ser amada, unidos pelo laço de companheiros, almas gêmeas predestinadas. Quente e fofo.
comentários(0)comente



Jeovanna 22/04/2022

Gostei
Gostei , conto bom pra passar o tempo a autora tem uma escrita muita boa e fluida mesmo em poucas páginas souberam criar um casal com química , leve rápido e gostoso de ler.
O livro tem um enrendo muito bom que poderia ter sido aproveitado mais em uma história um pouco mais longa e desenvolvida.
comentários(0)comente



Kelly813 13/03/2021

Leitura rápida e agradável, justamente o que eu estava precisando pra uma madrugada de insônia, já quero ler os outros livros da série.
comentários(0)comente



Jezreela Kemilly 19/02/2020

Fofis
Mais um hino de Alexa Riley. Achei fofo, curto e uma leitura rápida.
comentários(0)comente



9 encontrados | exibindo 1 a 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR