Bitten by the Beast

Bitten by the Beast Alexa Riley

Resenhas - Bitten by the Beast

Juh 13/11/2023

Nada de Mais
Tô sem tempo de ler então tô viciada em contos, achei esse bem razoável, impressionam nunca li histórias com vampiros, é uma história bem clichê mas da pra passar o tempo

Fat_Unikorn 27/08/2023

Romance relativamente fofinha, com amor instantâneo e extrema necessidade de sexo constante entre o casal.
Achei interessante a abordagem dos vampiros, mas meio que senti que ficou algumas pontas soltas. Espero que nos próximos livros essas pó tas sejam amarradas.

Marina 22/08/2023

Fofo da sua maneira uma história rápida com vampiros um pouco diferentes com uma história simples e um romance tranquilo.

Grazi 19/07/2022

Gostei
É uma leitura bem rápida, sem surpresas ou grande desenvolvimento, mas muito bom. Um vampiro recluso possessivo e fofo, uma humana que só quer ser amada, unidos pelo laço de companheiros, almas gêmeas predestinadas. Quente e fofo.

Jeovanna 22/04/2022

Gostei
Gostei , conto bom pra passar o tempo a autora tem uma escrita muita boa e fluida mesmo em poucas páginas souberam criar um casal com química , leve rápido e gostoso de ler.
O livro tem um enrendo muito bom que poderia ter sido aproveitado mais em uma história um pouco mais longa e desenvolvida.

Kelly813 13/03/2021

Leitura rápida e agradável, justamente o que eu estava precisando pra uma madrugada de insônia, já quero ler os outros livros da série.

Jezreela Kemilly 19/02/2020

Fofis
Mais um hino de Alexa Riley. Achei fofo, curto e uma leitura rápida.