Kalel Cinthia Basso

Resenhas - Kalel

Thuus 15/04/2021

NÃO CURTI
Eu amo um livro com atleta, adoro romances que envolvem esporte e fui super animada pra leitura.

Logo de cara já estranhei, 3 marmanjos que literalmente faziam tudo junto, não parecia um romance, parecia a história do trio. Depois o que começou ok, foi descendo a ladeira. Achei a história fraca, uns dramas que poderiam ser melhor trabalhados e o personagem masculino, que cara infantil. Não sei como a personagem aguentou tantas palavras sem noção deles.

No fim não senti química no casal, achei a relação deles bem complicada, até um pouco tóxica.

A escrita não é ruim, mas também não encanta.

É um livro muito longo, lá por 87% desisti de ler e só passei os olhos por cima.

No fim, o esporte que esperava, foi falado muito pouco.
Bianca.Bertolazzo 04/08/2022minha estante
Senti bem isso enquanto estou lendo, estou nos 72% e eu só estou passando os olhos, porque achei as mesmas coisas que você!

Thuus 07/08/2022minha estante
Tão ruim quando a gente espera uma narrativa boa e se depara com algo raso ;/

Vanessa Schardosin 29/10/2023

Kalel
Amo a escrita da Cinthia, e gostei muito desse livro e da forma como ela apresentou esse casal e os personagens dos próximos livros.
Kalel é o capitão do time de hóquei, sem muitas preocupações além da sua devoção pelo esporte e sexo. É insuportável, convencido e charmoso.
Já Lindsay Campbell é destemida, uma tenista que não mede forças para conquistar todos os seus sonhos. Guarda segredos que esconde de todas as pessoas, segredos que podem acabar com a sua carreira, assim como, a de quem se aproximar dela.
O desenvolvimento dos dois é muito intenso, as vezes imaturo, mas tem muitos momentos engraçados, alguns dramas, momentos em que fiquei brava com a imaturidade dos personagens, mas é um livro bem escrito e que me prendeu do inicio ao fim.

liaramoss 05/04/2023

Como diria isabela boscov: uma mancha na tela
Cansativo, sem história, sem motivo, esse livro não tem nada interessante. um dos mais famosos jogadores de hóquei se interessa pela maior jogadora de tênis, que tem um passado triste, e olha no que deu.

não deu em nada. um livro que se você pulasse de 10 em 10 páginas tava sempre no mesmo assunto. personagens incrivelmente fracos, sem romance, sem envolvimento, sem nada pra agregar no nada ainda maior que é esse livro. e pra quê tantas páginas, meu deus, mais de 800 páginas de um cara chato lidando com uma garota mais chata ainda.

muito cansativo, hots ruins, história do esporte ruim, tudo muito mal escrito, me irritou demais.

Isa 25/06/2022

Não gostei
Achei o livro logo nas primeiras páginas, bem chato, mas quis continuar pq "é" sobre um esporte q eu amo.
Enfim, n senti química no casal, n gostei dos diálogos, e teve mts momentos q eu quis mt pular algumas partes, achei o Kalel chatinho(tinha momentos q ele era super fofo, mas em seguida fala varias merd@s pra PP q eu ficava tipo "????mulher, se valoriza"), achei o plot meio doido(n ruim, mas n bom tbm) e q esse livro poderia ter um desenvolvimento muito melhor.

Thata 10/07/2020

Kalel
Kalel é um jogador de hóquei extremamente quente, junto de seus dois melhores amigos, Aidan e Craig que também são esportistas, Kalel faz parte de um trio de dar inveja e de aquecer coração de qualquer um.
Por outro lado temos Lindsey, também esportista e prima de Aidan. Ela chamou atenção de Kalel de primeira, mas assim que deu a primeira investida tomou um belo fora.
E assim começa uma história cheia de flerte, dispensadas repletas de patadas e mistério. Ah! Esqueci do sexo que ou aparece ou é citado diversas vezes.
Eu demorei para ler o livro, cerca de um mês. Fiquei tão animada por achar um livro com esportista ainda mais de hóquei que é meu esporte favorito, tenho certas dificuldades para achar livros nessa temática. Mas o primeiro capítulo me fez demorar muito, o drama exposto tão de cara me incomodou tanto, não conseguia entender muito as atitudes da personagem e simplesmente não funcionava, no entanto, assim que passei desse capítulo terminei o livro em um dia.
A escrita da autora me agradou muito, tanto que segui com a leitura e estou lendo "Aidan" agora. E como estou gostando muito de Aidan percebi que o que me incomodou foi mais a história do que a escrita, o empecilho do casal me incomodava e as atitudes do Kalel me irritavam demais.
Por outro lado, o que vejo nas personagens femininas da autora é um desejo pela liberdade e independência e isso me agrada muito, uma luta para não deixar homem nenhum passar por cima delas, isso é algo que geralmente vemos acontecer principalmente em romances.

vicktera 26/08/2020

Adorei o casal
Consegui imaginar perfeitamente os casais em todas as cenas. Kalel e Lindsay são lindos e adorei esse primeiro livro.

Junialino 26/10/2023

Pare e pense depois abra a boca
Uma dica que deveria ser seguida pelo nosso astro Kalel. Hauhauahauahuahauaha um mocinho que gera mais confusão do que qualquer outra coisa, e consegue resolver de formas diferentes e inisitadas. Um romance que aquece!!!

Thalissa.Betineli 16/09/2019

Kalel!!
Primeiro de tudo, autora, mande um Kalel para mim?!! Já estou esperando-o ansiosíssima!! Ele ganhou o meu coração!!
Estava curiosa faz algum tempo já para ler esse livro. Ele aparecia na minha rede social chamando para ser lido por uma capa maravilhosa, e um nome bem diferente (me senti uma tapada ao associar Kalel direto ao personagem sem nem me lembrar do Super-homem hahaha) e por um enredo que eu nunca tinha visto antes. Nunca li nada sobre hóquei, por mais que eu ache legal, e nunca tinha lido um livro sobre jogadores (de qualquer esporte). Então decidi arriscar o meu coração com Kalel, já me apaixonando perdidamente por Craig (preciso do livro dele o mais rápido possível, por favor!!) O trio formado por eles é demais, e Linds caiu como uma luva ao se juntar com eles.
Linds é determinada, e foi uma protagonista que me conquistou pelo simples fato de que nunca se vitimizou com nada. Linds é forte, é ponderada e uma mulher que manda na própria vida. Vi Linds tão real que cheguei a admirá-la demais.
E Kalel... Kalel é o tipo de homem que vem com uma placa bem grande dizendo que é perigo, mas também é impossível de resistir. Estou tentando não dar spoiler, mas devorei o livro!! hahahahah Não consegui me desligar de Kalel, eu simplesmente parava de ler e pensava que eu queria ter ele, porque era incrível como eu o achei divertido, leve e gostoso... hahahaha Me surpreendi demais com o livro, com os personagens e com um enredo sem nada de clichê, eu lia, lia e lia, e apenas queria saber o que iria acontecer, sem conseguir imaginar.
A leitura é fluida, a autora sabe usar cada palavra bem colocada, e teve algumas frases que eu li umas vinte vezes por achá-las demais!! E eu me via dentro da história, gosto de imaginar os lugares, então muitas vezes parava de ler e imaginava exatamente a cena descrita, e que cena maravilhosa!!!
Estou destruída por Kalel, e só sinto medo ao pensar em como ficarei quando Aidan (esse personagem me deixou com uma curiosidade monstra) e Craig (preciso dele em outros lugares, não só na minha cabeça) chegarem.
Só posso dizer que já estou com saudades de Kalel, do seu jeito grosseiro e exibido, ele era divertido demais, até nas cenas que eu devia sentir raiva, que devia querer socá-lo, eu apenas tinha a certeza que se fosse comigo no lugar da Linds, eu o abraçaria do início ao fim do livro. Sou coração mole quando se trata de Kalel, e ele definitivamente se transformou no meu crush!!!
Parabéns autora, pela obra impecável, muito bem escrita e desenvolvida! Quero me aventurar mais pelos jogadores, então já pode mandar o próximo que assim que chegar, vou ter o prazer de me reencontrar com ele!!!!
Parabéns pelo livro e por Kalel!!!!
Readby.bee 16/04/2023minha estante
Se eu não tivesse lido o livro , iria ler por sua causa

readingab 05/07/2021

Lindsay e Kalel
Vou começar dizendo que eu achei esse livro totalmente fora dos padrões e clichês, o que acabou sendo muito bom do meu ponto de vista. E fazia tempo que eu não lia um livro grande em tão pouco tempo, é resultado de que realmente me prendeu.
Eu achei a escrita da autora impecável e bem desenvolvida.
O Kalel, posso dizer que ele me irritou na maioria das partes, as atitudes dele e os empecilhos que SEMPRE ocorria pra ele estar do lado da Linds. Mas, acho que foi isso que me prendeu.
E a Linds, ela é com certeza o estereótipo de mulher forte, que deseja a liberdade e independência.
Definitivamente vale a pena ler. E vou começar o próximo...

evy_janine 14/07/2022

amei esse livro, tava doida pra ler um livro de esporte com romance, e a química desses dois e incrivel

Priscila.Godoi 28/02/2022

Recomendo
Eu acreditei nele com tudo de mim, como se fosse parte do meu mundo mesmo quando eu ainda não o conhecia.

Livro lindo

kellembooks 20/09/2023

Muitas páginas sem necessidade
Amo a escrita da Cinthia, só acho que esse livro para final até o meio foi sem necessidade e tipo o mesmo.
O medo da Lindsay é o Kalel pegando qualquer coisa que tenha buraco
Até gostei dos plowt twist, achei desnecessário tanta página.
Kalel no começo eu achava que seria excelente para que Lindsay precisava para ser feliz, porém quando ele muito impulsivo, fala as coisas sem pensar e fiquei com tanta raiva dele em vários momentos que quando voltou a lembrar fico com raiva de novo
A Lindsay coitada sofreu muito, passou tantas coisas por amar sua mãe, querer ser amada por ela e não desistir do seu sonho, só queria colocar ela nos braços.
Eu sou muito ciumenta, depois fica com protagonista mesmo que seja só um beijo, não quero ficando com ninguém vários momentos Fiquei desconfortável com situação que Kalel não podia olhar uma mulher passando que ia lá ficava com ela...
Gosto de pau fiel

Sofia 07/04/2020

Adorei
Gostei da escrita, gostei da forma como os capítulos são divididos. Adoro saber como pensam as "dona" e os "cara". Muito bom!