Evvie Drake Starts Over

Evvie Drake Starts Over Linda Holmes

Resenhas - Evvie Drake Starts Over

Jubs 12/09/2021

Mais um pra treinar o inglês
Eu não curto muito romances clichês, eu geralmente leio em inglês porque acaba sendo mais fácil e leve. Esse não é clichê e é mais uma prova de como a terapia muda vidas hahaha início meio arrastado mas melhora bastante do meio pro final

Bianca 09/09/2021

O romance fofinho que eu tava precisando pra acabar com minha ressaca literária! Amei acompanhar a Evie e o Dean, tanto nos seus conflitos pessoais quanto como casal! Só não dou cinco estrelas porque demorou um pouquinho pra eu sentir a química entre eles, mas da metade pro fim eu torci muito pelos dois!

Queila.Noemi 01/09/2021

Gostei mais do livro a partir da metade mais ou menos. No começo estava meu arrastado. Parecia que não ia para lado nenhum. Depois as coisas começaram a se desenrolar e aí ficou bom.

sabrina 27/08/2021

EU AMO TANTO ELES QUE SACO EU SOU MUITO CADELA DESSE LIVRO LINDA HOLMES VC ME PAGA POR TANTO SERIO !!!!

momentoflove 24/08/2021

ADULTO SENDO MADURO E SAUDÁVEL TEMOS AQUI
que livro perfeito com adultos maduros que sabem resolver seus problemas!!!! o relacionamento da evvie e do dean foi tão saudável e me marcou como eles primeiro resolveram seus problemas que tinham quanto ao casamento da evvie e todo o problema do braço do dean antes de realmente ficarem juntos. a amizade dela com o andy é a coisa mais pura é tão /////. como depois do andy começar a namorar a monica não ficou aquela coisa esquisita entre ela e a evvie enfim
foi uma das melhores leituras do ano e se tornou um dos meus favoritos.

Caroline Mariete 25/04/2021

É uma leitura bem tranquila, não tem nada de UAU, mas trata de relacionamentos reais. Gostei bastante de saber mais sobre a perda da habilidade que o Drake sofre, sendo algo real que afeta diversos jogadores no mundo, e assim também sobre o processo de crescimento da Evvie.

Amanda 18/04/2021

Interessante
Não é um livro do tipo UAU, mas é uma leitura interessante e gostosinha. A leitura flui facilmente, mas parte de mim queria que a autora tivesse se aprofundado mais principalmente na questão psicológica.
Andresa 09/05/2021minha estante
Sim!

Maria19874 04/04/2021

Honestamente, não sei o que achei desse livro. Foi uma leitura leve, aquele tipo de livro que você pega num final de tarde para passar o tempo e acaba perdendo a noção de quantas horas passaram.

O que mais me prendeu foi a curiosidade para saber o porquê da Evvie ter agido (e não agido) conforme o tempo passava e o que ela pensava dela mesma.

Não achei o romance lá muito desenvolvido, mas achei o casal bem fofo.

Terminei de ler e fiquei com uma sensação de ?essa é a vida?. Simples e complicada, mas real acima de tudo.