Submitting to the Billionaire

Resenhas - Submitting to the Billionaire

De. 26/04/2020

Pavel!!!
Que livro lindo!!!
Star é casada com um TRASTE!!! e umas coisas terriveis acontecem fazendo com que ela cruze o caminho de Nikolai Smirnof, o russo bilionário. Tudo que Nikolai sempre quis sempre teve até que viu Star e não podia te-la, ah mais ele vai dar um jeito nisso.

Star tem sonhos, vida e coração esmagados por seu marido, até que um vento chega e muda isso, eu amei que a vida permitiu a Star uma segunda chance de viver como ela merecia, claro que não foi uma chance de modo convencional mas ta tudo bem.
Ninguém precisa de um homem podre do lado, e Star nunca viu isso no marido até que estava longe suficiente e começou a ver as cores de Nigel.

Nikolai tem um passado tão pesado que eu chorei em muitas cenas dele, é e acredita que só precisa de Star por um tempo até tirar ela do seu sistema, mas claro nem tudo está em nossas mãos!! amei ver um pouco um do outro e como eles aprendiam sobre.

Nikolai simplesmente me encantou; mansão e possessivo mas também era motivador quando Star tinha dúvidas foi lindo ver o amor deles sendo construído.

De. 26/04/2020

Pavel!!!
Que livro lindo!!!

Katia 25/05/2019

Bilionário. Mocinho Russo. Mocinho com Traumas. Mocinho da Poha.Chantagem. Mocinha Dona de Casa a Escritora. Mocinha Casada. Mocinho Mais Velho.
Nossa! Amei! Não consegui parar enquanto não terminei. É um livro que te envolve, é um livro muito quente, com um mocinho cheio de testosterona, que nunca amou, acostumado a comprar o que quer, quando vê a mocinha, ele só sabe que a quer, e não vai medir esforços para ter a mulher, de um modo nada convencional.
A mocinha é muito ingênua, casara se com 16 anos com um homem bem mais velho, era apaixonada por ele e o colocava em cima de um pedestal, Defendia com unhas e dentes. Mesmo que tentassem tirar a venda dos seus olhos, ela era ceguinha. O marido a manipulava sem que ela percebesse, não deixava que ela tivesse amizades, que ela trabalhasse, a submetia numa redoma de vidro, como uma Rapunzel no alto de uma torre.
Até que o mocinho a enxerga, e a deseja desesperadamente, conhecendo as fraquezas do marido, arma todo um plano que o sujeito cai como um patinho, e a recompensa é que a mocinha seja sua por um mês.
E nesse um mês... a mocinha vai descobrir o que é um homem de verdade! KKKkkkkk
Muito bom! Delicioso e quente! Eu amei!