Beleza surpreendente

Beleza surpreendente Heather Gemmen

Resenhas - Beleza surpreendente

Aninha 01/02/2017

Lindo e Emocionante!
Leia a resenha com Fotos > http://www.byanak.com.br/2017/01/livro-beleza-surpreendente-heather.html

O livro beleza surpreendente é a biografia de Heather Gemmen, uma editora, casada, e atualmente com 4 filhos.
Anos atrás Heather morava em um bairro pobre em que predominavam pessoas da raça negra, ela fazia parte de uma comunidade religiosa que tentava pacificar a convivência entre brancos e negros. Heathe tinha certeza no seu coração que era a vontade de Deus que ela e sua familia estivessem morando naquele lugar tão diferente do qual tinha nascido. Ela não estava satisfeita com seu casamento, achava seu marido frio demais. Eles tentavam ter o 3º filho e quando conseguiram a Heather teve um aborto. Isso á devastou, tirou sua alegria. Para piorar enquanto seu marido estava em uma reunião, depois de colocar seus filhos para dormir, um homem entra em sua casa e á violenta. Consequências como uma gravidez e uma DST começam á assombrar Heather, e seu casamento que já estava frio como ficaria?

A História da Heather é emocionante, você passa com ela todos os momentos do aborto até sua vida atual, é uma história incrível, mostra o quanto Deus pode tornar nossa maior ferida em cura para as outras pessoas se permitirmos que Ele faça. Foi um livro que tocou bastante meu coração, tenho certeza que tocará o de todos que o lerem, por isso está mais do que recomendado!

site: http://www.byanak.com.br/2017/01/livro-beleza-surpreendente-heather.html

Cássia 31/07/2023

Vale a pena ler
Que livro! Que livro!

Ha cura sendo transbordada através desse livro! Que livro incrível e surpreendente! Muito bem escrito!