Ah, o amor...

Ah, o amor... Julia Fernandes

Resenhas - Ah, o amor...

Dri 20/07/2020

Ah, o amor...
Achei um conto muito fofinho. Ele é rapidinho, por isso não tem muita construção da personalidade dos personagens, mas o que é mostrado não deixa a desejar. A Julia conseguiu, mais uma vez, conquistar nosso coração com um romance bem gostosinho.
O Rômulo é um príncipe muito corajoso e a Mirela é uma mulher forte e independente. O destino pregou uma peça na vida deles e isso foi o mais legal.
Amanda Rocha 14/02/2023minha estante
Agora tem a versão completa com o nome Protegida pelo Professor, e está perfeito

Dri 14/02/2023minha estante
Ah, eu vi o lançamento, mas não sabia que era dessa história achei que era algo novo. que legal.

Amanda Rocha 15/02/2023minha estante
Poise é a mesma história agora completa, vem ler se apaixonar ?

Care 14/02/2020

Ah, o amor da escritora Júlia Fernandes é um conto exasperadamente gostoso de se ler. Foi ele quem me tirou de uma bela de uma ressaca literária, então, se você está nessa fase, parte logo para ler essa história que aqueceu meu coração, com dramas, ação e um romance avassalador.
O livro conta a história de Mirela e Rômulo, um casal super apaixonante que se conheceram em uma situação inusitada. Dentro de um banco onde foram reféns de um assalto, com direito a ação e tudo. Mas o que eles não sabiam era que o amor poderia aceitá-los bem ali, naquele encontro diferente e que ali, a vida dos dois poderiam mudar, de uma forma ou de outra.
Deixo a sinopse aqui para vocês:
De uma situação ruim pode nascer algo bom?
Um encontro marcado, um assalto e dois reféns.
Mirela estava indo para um encontro, com um dos milhares pretendentes que sua prima a arrumava quando ao passar em um banco no caminho, foi surpreendida por dois bandidos que chegavam para assaltar o local.
Muita tensão, desespero e medo tomou conta dos seus sentimentos, mas Mirela teve a sorte de um gentil rapaz também estar de refém junto com ela. Rômulo a acalmava, protegia e garantia que tudo ficaria bem, porém, dentro dele o medo prevalecia sem saber se teriam um final feliz.
Nesse conto vamos acompanhar um romance que começa de maneira inesperada e que mostra que o amor pode surgir de onde menos esperamos.

JAssica21 04/12/2022

?? 4
Quando é para ser...

Que livro gostoso de leeer!
Adorei, muito bom, deixou um gostinho de quero mais, e o coração quentinho. S2

"Ah o amor... Que nasce não sei onde, vem não sei como, e dói não sei porquê."
Luís de Camões

Valéria Martins 10/04/2020

Fofo.
"Ah o amor... Que nasce não sei onde, vem não sei como, e dói não sei porquê. Luís de Camões"

Um conto super fofo, que mostra que quando é para acontecer, acontece, independente de qualquer coisa, bem rapidinho e dar uma esquentadinha no coração.

A.Maia 14/12/2018

Ah, o amor... [CONTO]
A prima de Mirela arma mais um encontro para ela desencalhar. Porém, ela acaba se atrasando ao passar em um banco antes e lá ocorre um assalto. Mirela e Rômulo são feitos de refém. A situação, mesmo sendo extremamente ruim, faz com que tanto ele quanto ela vejam o mundo amoroso de uma forma diferente. E ela, que não acreditava no amor, fica pensando que, talvez, não quisesse um destino diferente do qual teve. Uma leitura tão gostosa e envolvente que eu nem percebi quando terminei.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/
Giu Moreira 14/12/2018minha estante
Amei o nome do conto é o seu relato. Quero ler

A.Maia 19/12/2018minha estante
Obrigada!!! Espero que goste

Sarmentox 11/10/2020

Fofinho
Conto é uma narrativa que eu adoro, e eu nunca tinha lido um conto de romance antes por achar uma leitura muito besta, mas resolvi dar uma chance para esse e acabei achando muito fofinho. Quem tiver recomendações ficarei feliz de ouvi-las.

Cau @caumunhoz 13/10/2018

Ah, o amor
Que conto mais fofo, apesar do desespero de como esse ?encontro? acontecesse, através de um assalto a banco, o sentimento entre Mirela e Romulo acontecesse de maneira super natural. Ah, só sei que amei.

Alanaags 20/12/2020

Uma história rápida e bem corrida, porém bem escrita e que consegue transmitir todos os sentimentos apresentados pelos personagens e pelos momentos vividos.

Fabi 12/04/2020

Que conto delicinha...
Não sei se as nossas vidas já estão todas escritas, se já está tudo traçado e decidido desde que nascemos ou se nossas escolhas que decidem nosso futuro, mas independente disso, estar naquele dia, naquela hora, naquele lugar,pode ter sido algo bom. Me fez conhecer o meu amor e se o amor não for o melhor presente, eu não sei qual é.

paloma519 15/12/2018

Fofura
Lindeza de conto. A Mirela é daquelas personagens que a gente pega carisma fácil; engraçada e um amorzinho. A escrita é fluida e a estória super leve. Pra quem não tem muito tempo e quer ler algo bom, esse conto é perfeito. Amei

Thaís @thanoslivros 24/10/2018

Lindo demais
Mirela tem uma relação muito bonita com a sua prima Gisela. Desde pequena, são "unha e carne" e fazem, praticamente, tudo juntas. Depois que Gisela se casou, Mirela é "bombardeada" por encontros e mais encontros que a prima arranja. Nenhum dá certo e Mirela já está cansada disso, mas aceita só para agradar a grande amiga e prima.

Mirela é dona de uma cafeteria e está muito satisfeita com a vida que leva, mas sempre arranja um tempo para se encontrar com mais um amigo do marido de Gisela.

Pronta para mais um desses encontros, Mirela decide passar antes em um banco sacar dinheiro, pois não gosta de ficar dependendo de um cartão de crédito. E é, dentro do banco, que acontece o inesperado. Assaltantes já chegam gritando e a mantém refém junto com outro rapaz que também estava lá dentro. Nesse ambiente cheio de tensão e desespero, Mirela conhece Rômulo que, mesmo bastante assustado, vai a acalmando e garantindo que tudo vai ficar bem.

Meu primeiro contato com a escrita da simpática autora Julia Fernandes e já estou apaixonada. Além de uma escrita gostosa, que envolve de diversas maneiras, a história que ela criou é de uma fofura sem fim. Fiquei tensa em algumas partes, mas os momentos que suspirei e me apaixonei predominaram. De uma situação difícil, que nos faz roer a unha e temer o pior, o inusitado acontece nos fazendo acreditar que vale sempre acreditar nas coisas boas. O destino prega peças, não é verdade? E, nessa história, percebemos que um sentimento verdadeiro pode surgir nas mais diversas situações.

Impossível não se deliciar com essa leitura curtinha mas extremamente emocionante.

"Não sei se as nossas vidas já estão todas escritas, se já está tudo traçado e decidido desde que nascemos ou se nossas escolhas que decidem nosso futuro, mas independente disso, estar naquele dia, naquela hora, naquele lugar, pode ter sido algo bom. Me fez conhecer o meu amor e se o amor não for o melhor presente, eu não sei qual é."

Amei, me encantei e recomendo muito.

Bjo, Thaís 😘

site: https://www.instagram.com/thathemi_leitoravoraz/

Fabi | @acervoencalhado 05/11/2018

Encantador!
Mirela e a prima, Gisela, cresceram juntas e compartilharam vários momentos: escola, baladas, faculdade. Agora Gisela está casada e Mirela é dona de um café.

Querendo que a prima desencalhe, Gisela arma vários encontros às cegas, deixando Mirela em muitas saias justas.

Rumo a mais um encontro que Mirela já dá como fracassado, a moça resolve passar no banco e sacar dinheiro, afinal, vai que o pretendente da noite resolva "esquecer a carteira"!?

De papo com o bonitão da fila, a moça se vê em maus lençóis quando anunciam um assalto e acaba sendo poupada, graças ao novo amigo.

Rômulo está hospitalizado e tudo que Mirela quer é esquecer esse pesadelo, conversar com ele e revelar quem ela é. Mas o bonitão esqueceu bem mais que o pesadelo e agora, cabe a Mirela seguir em frente e aceitar que confundiu as coisas.

°°°°°°°°°°

Eu li esse conto a convite da autora e foi meu primeiro contato com a escrita dela. Que história mais maravilhoooosa! 😍

Eu quero um livro de 500 páginas da Mirela e do Rômulo! A trama é tão real, tão envolvente, que é impossível não querer mais.

Apesar da parte tensa, tem uma pegada cômica muito bacana, afinal os encontros às cegas promovidos por Gisela renderam maus bocados à Mirela, e nos fazem rir e até relembrar daquele #dateruim

Leiam esse amorzinho!!