No Seu Caminho

No Seu Caminho Camyla Silva

Resenhas - No Seu Caminho

LKuiawski 01/06/2021

Um romance adolescente leve para uma leitura tranquila
Esse livro foi um "respiro" pra mim, li bem rapidinho (2 dias) e gostei. Um livro bem leve sem grandes problemas na trama, eu gostei do plot e não esperava nada assim mas gostei do romance fofo que se formou ?

Ps com spoiler: eu já esperava o triângulo amoroso e que ela se apaixonasse pelos dois caras mas fiquei feliz que ela escolheu o fofo.

Adeline Passos 06/12/2018

Um nacional para você se sentir adolescente de novo
Júlia se muda de escola e se apaixona por Miguel, um garoto complicado. Sentindo a falta de sua melhor amiga Elissa, ela envia cartas contando sobre seus dramas pessoais. Faz novas amizades e até arruma um emprego para ajudar a família em casa. A vida da adolescente passa por grandes mudanças e seu coração se confunde quando ela também se vê apaixonada por um dos amigos, o amoroso e encantador Rodrigo. Entre acontecimentos e tomada de decisões, ela encontra a resposta para suas dúvidas.

As semelhanças dos dramas de Júlia com a realidade de muitos adolescentes é super envolvente. A autora escreve de uma maneira que te mantém preso na história até você terminar o livro. Porque demorar a descobrir o final da trama e a resolução dos problemas é como ser vítima de uma tortura, e digo isso sendo sincera e meio brincalhona. A autenticidade dos personagens secundários te faz lembrar dos parentes, dos próprios amigos e até dos vizinhos, o que de fato te afeiçoa ainda mais a história. É um prazer ler mais um livro maravilhoso da Camyla Silva e se sentir tão inspirada para enfrentar os desafios da vida com mais coragem. Não deixem de ler! Eu só lamento pelos vários erros ortográficos que encontrei ao longo da leitura e me atrapalharam um pouco. Espero que o livro físico não esteja assim.