Amor Especial

Amor Especial E. L. Woods

Resenhas - Amor Especial

Lourdes 26/03/2020

Um belo romance...
A vida as vezes nos revela uma linda surpresa em meio a tanta tristeza. Uma ótima leitura.?

Janise Martins 09/10/2020

Amor Especial
A autora usou 252 páginas para escrever essa história, foi um erro. Metade disso seria mais que suficiente. A escrita ficou lenta, arrastada e uma encheção sem fim. O argumento é bom, aliás, foi o que me manteve na leitura, queria ver como a autora sairia do romance impossível. Um segredo que achei fortíssimo, que impediria o casal de se unir.
Josh, viúvo há três anos ainda sofria a perda de seu amor, mas estava disposto a encontrar outro. Em um dos seus momentos de tristeza ele se lembrou de uma carta de seu tio, o qual o seu pai, já falecido, tinha cortado relações. Eles não se suportavam, mas nunca soube o que aconteceu com os dois. Era assunto proibido. Ao abrir a carta, guardada a quatro meses, descobriu que seu tio havia falecido e que ele herdaria suas posses, e pediu para que ele cuidasse de sua esposa e suas duas filhas.
A verdade é que Josh já era rico o suficiente e não precisava de mais herança nenhuma, mas se preocupou com a tia e suas primas, então resolveu ir lá dar um apoio.
A sua surpresa foi descobrir que ele tinha uma prima que lhe balançou o coração. Bem, depois de muito lenga-lenga Josh não resistiu aos encantos da prima, que pra mim é uma menina boba e sem graça. O encantamento dele surgiu quando a viu nadar nua a noite. Ele sem ter ninguém a três anos, com essa seca toda até eu ficaria tocada hehehehehehe… desculpa aí!
Em todo caso eles queriam assumir o compromisso, só que sua tia revelou um segredo, o motivo das famílias não se falarem mais. E foi a causa de tornar o amor deles impossível. O segredo é forte e, de fato, é motivo para eles não ficarem juntos.
Bem, como foi resolvido a situação, só lendo a chatice mesmo.
E foi isso.
Bjoo.

Em Tempo: Não lerei o terceiro, esse livro aqui me cansou!

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/10/trilogia-viuvos.html

Borboletas no Casulo 07/12/2020

Amor especial
Resenha: Amor Especial
Autora: E. L. Woods
Nota: ????

Amor especial conta a história de Josh e Julie.

Ele, um viúvo apaixonado pela falecida esposa que acredita que jamais voltará a amar novamente. Considera que que a felicidade não é para ele. Possui um coração bondoso, é um homem honrado, gentil e educado além de riquíssimo.

Ainda durante o luto que se prolonga há 5 anos ele recebe uma carta do tio, irmão de seu pai, com o qual ele não tinha contato. Na carta o tio pede que ele cuide das filhas e esposa em sua ausência, já que ele sabe que morrerá em breve e que o sobrinho herdará tudo que ele possui como mandam as leis da época, já que não possui filhos homens.

Josh se vê com uma obrigação de atender o último pedido do tio, mesmo sem nunca tê-lo conhecido pois seu pai e o irmão não se falavam devido uma briga no passado. Assim ele viaja até a propriedade que herdou, para amparar as primas e a tia e sem nenhuma intenção de tomar posse do que era delas.

Josh se agarra ao pedido do tio como a um salva vidas e passa a ser o propósito que faltava para sua vida desde que perdera a esposa. Ao chegar a casa do tio ele se depara com a beleza inebriante da prima mais velha, Julie.

Nosso viúvo encantador tenta de todas as formas conter o amor arrebatador que ele começa a sentir por ela, que a cada dia o encanta mais pela delicadeza e inteligência, além da beleza que só se evidencia a cada dia. Mas o destino parece não querer mesmo a felicidade de Josh e o amor que cresce no peito de Josh e Julie enfrentará muitos obstáculos.

Hester1 15/01/2023

Que livro tolo!!! E recebeu estrelas demais. Fraco demais. Como paguei baratinho na Amazon, não vou nem comentar. Mesmo as cenas de sexo, embora pretensamente mais quentes são imensamente sem graça.