Amor Especial

Amor Especial E. L. Woods




Resenhas - Amor Especial


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Lourdes 26/03/2020

Um belo romance...
A vida as vezes nos revela uma linda surpresa em meio a tanta tristeza. Uma ótima leitura.?
comentários(0)comente



Hester1 15/01/2023

Que livro tolo!!! E recebeu estrelas demais. Fraco demais. Como paguei baratinho na Amazon, não vou nem comentar. Mesmo as cenas de sexo, embora pretensamente mais quentes são imensamente sem graça.
comentários(0)comente



Janise Martins 09/10/2020

Amor Especial
A autora usou 252 páginas para escrever essa história, foi um erro. Metade disso seria mais que suficiente. A escrita ficou lenta, arrastada e uma encheção sem fim. O argumento é bom, aliás, foi o que me manteve na leitura, queria ver como a autora sairia do romance impossível. Um segredo que achei fortíssimo, que impediria o casal de se unir.
Josh, viúvo há três anos ainda sofria a perda de seu amor, mas estava disposto a encontrar outro. Em um dos seus momentos de tristeza ele se lembrou de uma carta de seu tio, o qual o seu pai, já falecido, tinha cortado relações. Eles não se suportavam, mas nunca soube o que aconteceu com os dois. Era assunto proibido. Ao abrir a carta, guardada a quatro meses, descobriu que seu tio havia falecido e que ele herdaria suas posses, e pediu para que ele cuidasse de sua esposa e suas duas filhas.
A verdade é que Josh já era rico o suficiente e não precisava de mais herança nenhuma, mas se preocupou com a tia e suas primas, então resolveu ir lá dar um apoio.
A sua surpresa foi descobrir que ele tinha uma prima que lhe balançou o coração. Bem, depois de muito lenga-lenga Josh não resistiu aos encantos da prima, que pra mim é uma menina boba e sem graça. O encantamento dele surgiu quando a viu nadar nua a noite. Ele sem ter ninguém a três anos, com essa seca toda até eu ficaria tocada hehehehehehe… desculpa aí!
Em todo caso eles queriam assumir o compromisso, só que sua tia revelou um segredo, o motivo das famílias não se falarem mais. E foi a causa de tornar o amor deles impossível. O segredo é forte e, de fato, é motivo para eles não ficarem juntos.
Bem, como foi resolvido a situação, só lendo a chatice mesmo.
E foi isso.
Bjoo.

Em Tempo: Não lerei o terceiro, esse livro aqui me cansou!


site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/10/trilogia-viuvos.html
comentários(0)comente



Borboletas no Casulo 07/12/2020

Amor especial
Resenha: Amor Especial
Autora: E. L. Woods
Nota: ????

Amor especial conta a história de Josh e Julie.

Ele, um viúvo apaixonado pela falecida esposa que acredita que jamais voltará a amar novamente. Considera que que a felicidade não é para ele. Possui um coração bondoso, é um homem honrado, gentil e educado além de riquíssimo.

Ainda durante o luto que se prolonga há 5 anos ele recebe uma carta do tio, irmão de seu pai, com o qual ele não tinha contato. Na carta o tio pede que ele cuide das filhas e esposa em sua ausência, já que ele sabe que morrerá em breve e que o sobrinho herdará tudo que ele possui como mandam as leis da época, já que não possui filhos homens.

Josh se vê com uma obrigação de atender o último pedido do tio, mesmo sem nunca tê-lo conhecido pois seu pai e o irmão não se falavam devido uma briga no passado. Assim ele viaja até a propriedade que herdou, para amparar as primas e a tia e sem nenhuma intenção de tomar posse do que era delas.

Josh se agarra ao pedido do tio como a um salva vidas e passa a ser o propósito que faltava para sua vida desde que perdera a esposa. Ao chegar a casa do tio ele se depara com a beleza inebriante da prima mais velha, Julie.

Nosso viúvo encantador tenta de todas as formas conter o amor arrebatador que ele começa a sentir por ela, que a cada dia o encanta mais pela delicadeza e inteligência, além da beleza que só se evidencia a cada dia. Mas o destino parece não querer mesmo a felicidade de Josh e o amor que cresce no peito de Josh e Julie enfrentará muitos obstáculos.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR