Every Breath You Take

Every Breath You Take J.E. Parker

Resenhas - Every Breath You Take

Joyce Oliveira 27/01/2019

*-*
Esse livro conta a história de Shelby e Antony.
Eu não tinha grandes expectativas sobre este livro, então tive uma surpresa.
Shelby tem um filho de dois anos chamado Luca, essa mocinha é sem filtro, independente e segura de si. Mas por seu passado de sofrimento tem que lutar pra se manter de pé por ela e seu filho.
Aí vocês pensam que é aquele clichê que o mocinho a salva do sofrimento emocional e blá blá blá e a garota vira uma pamonha chorona.
Mas não, como Shelby, Antony teve um passado trágico ( e não, não é a sua alma gêmea, ufa), ele é um detetive de homicídios que viu muita coisa ruim é estava apenas existindo, seu trabalho na cidade de Shelby é limpar o departamento de Polícia que é corrupto. Conhecendo nossa mocinha é amor a Primeira vista, decide que fará de tudo para se casar com a mocinha, mesmo tendo que ter muita paciência.
A mocinha tem gatilhos, e muitos podem achar que o mocinho não pensou na situação e causou estes, só que na minha opinião ele não iria mudar sua essência da noite para o dia e ficar uma pessoa "passiva" por assim dizer na vida cotidiana.
Shelby luta com unhas e dentes por mulheres que estiveram na mesma situação que ela, tanto que ela briga com o cafetão da cidade, não tem medo de usar sua arma, e vai na delegacia toda semana dar um sermão nos policiais que fazem corpo mole.
Gostei da "vovó " da Shelby e sua espingarda fazendo nosso mocinho suar rsrs.
O Luca é uma graça, amei sua interação com o mocinho.
Nunca senti tanto ódio dos vilões.
Achei que poderia ter focado na superação de Antony com sua perda do passado e tbm seu trabalho.
Mas no geral é uma história que nos faz repensar em vários aspectos da vida : Não deixar o medo do passado nos dominar, encontra um parceiro que seja um igual e saber perdoar.
lana 27/07/2022minha estante
amg o pp eh possessivo?

Joyce Oliveira 27/07/2022minha estante
Eu nao lembro muita coisa, mas acho que era. Mas ele não passava dos limites se não me engano