Re:Zero #07

Re:Zero #07 Tappei Nagatsuki...

Resenhas - Re:Zero Começando Uma Vida em Outro Mundo #7

Lucas.Yoseph 23/08/2023

Você passou a gostar de flores?
Esse volume é simples uma obra prima comparado aos volumes anteriores. Que foram bons, mas aqui o autor conseguiu elevar o nível da escrita. Imagine aquela luta do personagem do seu livro favorito durando o dobro de tempo. Aqui é o livro inteiro em meio ao clímax de uma luta. E eu diria que o ponto principal aqui é a história do Demoníaco espadachim. De tão boa que merecia um livro a parte. E sinceramente é um livro que vale a penas ler novamente em um curto período de tempo.

Você já gosta de flores?

VinAcius49 20/08/2023

A Baleia Branca.
Este até o momento é com toda certeza o melhor volume disparado a batalha contra a Baleia Branca, uma das bestas criadas pela Bruxa pra espalhar sua névoa pelo mundo finalmente acabou e com uma vitória para o time do Subaru. Depois de várias reviravoltas, o Subaru conseguiu usar as informações que conseguiu acumular em todos os loop e montar um plano para montar um grupo de aliados para derrotar a besta do nevoeiro e foi uma batalha insana demais. Embora não sendo nem de longe o mais poderoso do grupo, o Subaru conseguiu ser o mais corajoso a ponto de ser a isca para atrair a Baleia Branca, fez com que todos ao seu redor recuperacem as esperanças e ainda teve a ideia final para derrotar o monstro o que fez com que ele conquistasse o respeito de vários guerreiros presentes na batalha. Continuo recomendando a leitura e as lutas não acabaram porque agora o Subaru e um grupo de guerreiros vão atrás de derrotar a pessoa que o protagonista mais odeia o Arcebispo Pecaminoso da Preguiça membro da Seita da Bruxa. E uma observação que é muito linda as intenções do Subaru com a Rem nesse volume porque dá pra perceber o quanto eles se gostam e é muito fofo eles juntos.

. Léo. 06/06/2023

A vingança foi alcançada
E terminamos o volume 7 de RE:ZERO, aqui nosso protagonista inicia primeira grande conquista e vitória desde que foi invocado para aquele novo mundo. O interessante desse volume é o aprofundamento do Willhem homem que está na capa do volume que até então era apenas mais um personagem que porém apresenta nesse volume um background e uma estória de vingança contra a baleia branca.

Jennifer 18/01/2023

Theresia, eu te amo!
Finalmente, Subaru começou sua ascendência ao aprender com seus erros dos loops passados. Nosso protagonista inicia sua trajetória de honra e parte para a primeira maior batalha de sua vida, encarando a Baleia Branca ao lado de seus aliados. Ao mesmo tempo, temos a história de Wilhelm Van Astrea, um espadachim lendário que deseja vingar a morte de sua esposa e honrar seu amor por ela.
Excepcional!!!

Nat 27/05/2022

Finalmente encerrou-se a batalha contra a Baleia Branca. Esse volume só me deixou ainda mais apaixonada pela Rem. Que venha a caça a seita da bruxa!

Nathan.Bessa 18/11/2021

O ápice da luta contra a Baleia Branca
Neste livro nós temos finalmente o desfecho da luta contra a Baleia Branca. O ritmo é frenético, o que me levou a ler o livro em um piscar de olhos. Com certeza a escrita do Natatsuki está amadurecendo e acompanhar isso é incrível.

Matheus.Piassi 20/08/2021

Finalmente um desfecho "feliz" depois de 3 volumes de pura agonia.
Como que a Rem só melhora a cada volume???

Daniel.Lima 14/07/2021

Em resumo, uma grande batalha. O livro se foca no desfecho do embate com a temível baleia e nos mostra em detalhes toda a relação entre os personagens e o monstro. Vemos os preparativos sendo feitos e as estratégias que resultam no fim do embate. Ao final temos o gancho para a continuação da história, com o retorno de personagens interessantes.

Bia Mazzucchelli 12/03/2021

Descobertas
A história vai se expandindo e você só quer saber mais sobre as bruxas e a ceita.

Anne! 04/01/2021

Possível divisor de águas?
Todos as edições são muito boas. Como li depois de assistir o anime, e vi repetidas vezes e muito recentemente então tem poucas diferenças. Só um adendo que eu achei o anime muito bem adaptado. Tem várias coisas que não foram reveladas no anime que é bem interessante saber e dão mais contexto a toda situação, mas de uma maneira geral ficou muito bom.
A respeito da edição em si pra mim foi uma possível divisora de águas, por ser a primeira vez que tem um foco maior na história de personagens secundárias e vão um pouco mais a fundo nestas. Então eu deduzo que nas próximas vai ter um pouco mais disso. Estou bastante empolgada.

Miguel Leite 06/02/2020

Pra quem gosta da série de Re zero e conheceu pela animação, as novels trazem uma quantidades incrível de novas informações e interações que foram cortadas, aqui não é diferente, o Willheim parece cada vez mais humano e o Subaru deixa transparecer cada vez mais a sua intenção e o seu posicionamento em tornar a Emília a rainha.