Wray (Tornians #2)

Wray (Tornians #2) M.K. Eidem

Resenhas - Wray

Insaciável 20/06/2020

Apresenta uma narrativa fácil de acompanhar e uma boa trama com diversas reviravoltas.

LillyHarlley 17/02/2021

Wray
Leitura boa e flui rápido. Mas poderia ter sido o primeiro. Depois de ler Grim, o livro do Wray perdeu um pouco o brilho pois estória era conhecida. Tora é um primogênito exemplar, surpreendeu-me.

flaflozano 04/03/2019

A little taste
Wray se ordenou a continuar absolutamente imóvel enquanto Kim apertava seus lábios contra os dele. Ele a deixaria levá-lo nessa coisa chamada beijos. Não tinha certeza do que era esperado, então, quando seus lábios se separaram, tinha intenção de fechá-los, mas então sua língua entrou e seu universo explodiu.
Wray se viu perdido no céu, que era a boca de Kim. Ele era o Imperador, o governante do seu povo. Como era possível que não soubesse que tal prazer existia? Ela era mais doce do que a baga endémica selvagem que ele amava, mas
tão selvagem e tão rara. Ela era forte e frágil, feroz e sua! Quando se moveu em seus braços, esfregando os seios exuberantes contra seu peito, ele sentiu seu eixo inchar desconfortavelmente dentro da calça.
Sentindo a mudança, ele segurou seu cabelo em uma mão, inclinou sua cabeça para trás e reivindicou sua boca como dele. O Serai nunca treinou um homem para sentir uma fêmea desse jeito, no entanto, sabia que ele estava
desfrutando de Kim.
Kim segurou a cabeça de Wray enquanto ele tomava o controle do beijo.
Para um homem que afirmou nunca ter beijado antes era um aprendiz rápido. Ela gemeu quando sua língua invadiu sua boca para reivindicar cada parte dela antes de tocar sua língua para chupá-la.
Ela sentia como se estivesse viva pela primeira vez, cada extremidade nervosa formigava, cada músculo apertava. Afastando a boca, ela gritou seu nome enquanto respirava fundo.
? Wray! ? Ela gritou, incapaz de impedir que seus quadris se movessem contra ele. Era muito bom.
? Estou aqui, pequena. ? Wray tranquilizou-a com a voz rouca, olhando para ela. Seus lábios estavam inchados de seus beijos, suas bochechas coradas de desejo e seus olhos estavam levemente vidrados. Ele nunca viu nada tão bonito.
Suas mãos se moveram para baixo, sob sua camisa, agarrando a pele nua de seu traseiro quando ela começou a se mover.
? Wray... o que está acontecendo comigo?
? Você está encontrando seu prazer, pequena. ? Suas mãos ajudaram a se mover contra seu eixo grosso, gemendo quando seu calor e sua umidade penetraram no tecido.
? Deusa, pequena, você se sente tão bem.
? Wray... eu não sei... ? As palavras de Kim foram perdidas quando Wray empurrou contra ela.
? Pegue o que quiser, pequena. O que precisa. Deixe-me ver seu prazer.Nada mais acontecerá, a menos que você queira. Eu juro.
? Eu... não tenho certeza de como... ? Sussurrou. Kim não era ingênua, leu sobre orgasmos, ouviu outras garotas falando sobre eles, mas era ela, ela e Wray e nada a preparou para esse sentimento. ? Ajude-me, Wray. ? Implorou.
O coração de Wray acelerou ao pedido de Kim, pois ele nunca levou uma mulher a sentir prazer assim. Uma fêmea Torniana sempre ficava deitada com o macho entre suas pernas. Ele apenas usava seus polegares para revelar seu nó para que sua boca pudesse levá-la ao seu lançamento. Apenas então que seu canal inundaria com a umidade necessária para ela tomar um macho, mas ele sabia que
não era o que Kim estava pedindo a ele.
Inclinando os quadris, ele a abriu mais completamente para que seus polegares pudessem deslizar sobre seu nó, acariciando-a cuidadosamente enquanto ela subia e abaixava sobre seu eixo coberto.
? É isso que você precisa, pequena? ? Ele perguntou, seus olhos fixos nos dela.
? Sim. Oh Deus, Wray, não pare. Por favor, não pare.
A cabeça de Kim se inclinou para trás, enquanto os polegares de Wray continuavam esfregando seu clitóris. Ele moveu o dedo em círculos progressivamente mais fortes, alternando entre suave e firme, lento e rápido, enquanto seus quadris se moviam contra ele. Ela podia sentir algo
aumentando a cada toque, cada golpe, algo novo e brilhante, maravilhoso e tudo o que tinha que fazer era alcançá-lo, mas permanecia longe do alcance e queria gritar sua frustração.
Wray olhou Kim atentamente enquanto a acariciava com os polegares. Ele nunca viu uma fêmea reagir dessa maneira a um simples toque. Ele nunca pode ver a expressão de uma fêmea, e vê-la buscar seu prazer era bonito. Kim era linda.
Ela não escondia nada dele, deixava que visse sua necessidade, que ouvisse seu prazer e isso o fazia se sentir poderoso, como se não houvesse nada que não pudesse fazer e por isso, sabia exatamente o que precisava.Enquanto seu polegar continuava tocando seu nó, ele lentamente moveu um de seus dedos para aquele canal bem apertado que quase não explorou antes e descobriu que ela já estava lisa com seus próprios sucos, mas seu canal ficou tenso com sua intrusão.
Com medo de tê-la assustado, ele se afastou apenas para congelar quando ela gemeu em negação. Procurando os amplos olhos verdes, ele não encontrou medo, apenas necessidade. Lentamente, ele entrou novamente em seu canal, torcendo um pouco o dedo e sentindo-a convulsionar ao seu redor.
Kim ofegou quando o dedo de Wray deslizou dentro dela, seu corpo ficou tenso com a intrusão, mas não doeu, não a assustou, realmente se sentia incrível.
Quando ele começou a se afastar, ela gemeu em negação. O queria de volta, o queria mais profundo, precisava dele mais fundo. Olhando fixamente nos olhos dele, ela implorou-lhe silenciosamente que não a deixasse, para ajudá-la. E de alguma forma, ele ouviu sua súplica e voltou para lhe dar o que queria e mais. Logo ela não conseguiu mais lidar com a sensação e gritou enquanto segurava a única coisa
em que confiava quando seu mundo explodiu.
? Wray!