Luzes, Câmera, Magia.. Os Bastidores de Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald Ian Nathan

Resenhas -

Suzani 20/03/2020

Os Bastidores de A. F e os Crimes de Grindelwald
Depois de ler sobre os bastidores do primeiro filme fui logo ler o do segundo. E não decepcionada!
Os lugares do segundo filme são maiores e mais elaborados. Tem mais personagens e alguns muito importantes. Foi pensando em cada detalhe que muitas vezes não se percebe vendo só o filme. Eu só esperava que tivesse a árvore genealógica dos Lestrange.

Thaliame 30/01/2021

Todas as vezes em que eu leio esses livros extras de Harry Potter eu fico completamente impressionada por todo o trabalho que tem por trás da criação de cada detalhe dos filmes

Livia.Pascolato 12/02/2021

É muito incrível todo o trabalho que tem por trás dos filmes, sem contar a história. É perfeito. Recomendo muito.

Cássia 21/02/2021

Luzes, câmera e magia
Pra quem é muito fã de Harry Potter e todo seu universo, é uma leitura muito interessante, com muitas curiosidades sobre esse mundo mágico.

Jairo Oliveira 09/09/2021

E extremamente magico você ter uma obra literária que conta nos máximos detalhes possíveis como funciona a construção de um mundo cinematográfico. Já tinha lido outros roteiros de construção e esse é simplesmente incrível. Passando pelo figurino, pela maquiagem, cenário digital e fisico entre outras inspirações e pesquisa necessária pra criar um filme tão grande como esse.

JL Marcal 08/12/2021

Mágico!
Assim como o livro dos bastidores do primeiro filme, esse livro mostra como foram feitos os cenários, as caracterizações dos personagens e outras coisas pro filme. Simplesmente perfeito. Recomendo demais!!

Amihan 26/07/2022

Interessante
Eu gostei do detalhamento do filme, da história, dos cenários e personagens. Essa tradução não ficou muito boa, com diversos erros gramaticais, que atrapalharam a minha experiência de leitura.

Porém, eu acho interessante saber o "por trás" do processo de criação e desenvolvimento do filme, ainda mais um filme tão cheio de efeitos e história fantasiosa quanto Animais Fantásticos.

Edson.Gabriel 13/04/2023

Luzes, câmera...
Um livro interessante para saber mais sobre a produção e pós produção desse filme maravilhoso, serve mais para os fãs terem algum conhecimento sobre como tudo aconteceu.

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
Ver os bastidores as fotos e tudo relacionado ah este filme, é maravilhoso cada imagem é única e sem mencionar tudo o que se fala no livro

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0