Tick Tock

Tick Tock Jane Harvey-Berrick

Resenhas - Tick Tock

Raquel - @porromances 15/10/2018

~RTC~

Arc received in exchange for an honest review.
Review in portuguese.

Malucas Por Romances 24/10/2018

RESENHA COMPLETA NO BLOG
Pedi esse ARC porque fiquei bem curiosa com a sinopse do livro. Adoro romance com ação e a sinopse prometia isso, e nessa parte a Jane não decepcionou. Nessa história vamos conhecer James e Amira.

Amira é uma mulher muçulmana, nascida na Síria, mas que durante muitos anos vive na California. Ela é enfermeira e após perder seu irmão Karam, foi recrutada pra trabalhar disfarçada e se infiltrar em uma célula terrorista.

Karam foi morto durante um ataque a um hospital sírio, onde ele tinha se candidatado a médico voluntário por um tempo. Amira se tornou a candidata perfeita para missão, já que sua sede de justiça estava motivando.

James trabalha a anos como especialista em bombas, ele ama seu trabalho acima de tudo, ele tinha aquele jeito de pessoa fria e calculista, que é algo que seu trabalho realmente pede, mas o interior dele é quente, onde nos momentos mais complicados ele demonstra ser uma pessoa amorosa e carinhosa com aqueles que o rodeia. E sendo um especialista em bombas ele foi recrutado para ensinar tudo o que sabe sobre bombas, em um curto período de tempo para Amira.

Eu particularmente tenho algumas coisas que não me agradaram no livro, mas não sinto pronta pra falar por não ser meu lugar de fala, e justamente não saber até onde está certo ou errado. Posso ser errônea com meu julgamento com a escrita da autora, e pra evitar justamente isso, vou focar somente no romance sem me aprofundar em outros detalhes.

O romance entre James e Amira é instantâneo, fazendo com que ambos andem nas pontas dos pés pra não demonstrar seus sentimentos. Amira por está concentrada em sua missão, e James por saber que essa missão pode matá-la e não querer aprofundar sentimentos.

Então durante a leitura além de eu aprender a fazer bombas kkkk, fiquei junto com eles na corda bamba, entendi ambos por não querer se envolver, mas as vezes queria que rolasse logo. Confuso, né?

Até mais ou menos 30% do livro nos ficamos focados em aprender tudo sobre a missão de Amira. Quando eles se separam pra ela junto com seu parceiro Clay se infiltrarem o livro ganha outro fôlego, fazendo que cada capítulo dela seja uma emoção diferente.

O livro foi todo escrito em primeira pessoa com pontos de vista alternados entre James e Amira. Não posso deixar de falar o quanto amei alguns personagens secundários e odiei outros, mas Clay foi meu personagem favorito, até mais do que James. As cenas de ação que a Jane colocou no livro em muitos momentos vai te fazer prender a respiração, e não tem como não amar elas, eu pelo menos queria muito mais delas porque foram as melhores.

RESENHA COMPLETA BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2018/10/resenha-tick-tock-explosive-ordnance.html#axzz5Uoa0kQK0