Finding Him

Finding Him Leny Sousa

Resenhas - Finding Him

A.Maia 09/11/2018

Finding Him [CONTO]
Emily, uma arquiteta, é convidada para um clube que ela mesma projetou por um cliente que ela nunca viu pessoalmente. Alguém com quem ela sempre falou por telefone e, de repente, descobre que irá conhecê-lo.

Um conto que me envolveu rapidamente, mesmo sendo curto e rápido. Os acontecimentos não se apresentam de forma corrida, tudo ocorre na medida certa. Extremamente misterioso e cheio de luxúria! Deixando o leitor totalmente envolvido e curioso com o enredo que se segue. No final eu fiquei querendo mais! Uma história que tem muito potencial para se tornar um livro!

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Leia.o.livro! 19/03/2019

Rápido e certeiro( GRÁTIS SO HOJE NA AMAZON)
Eu li um pedacinho de um parágrafo no wattpad e fiquei interessada. Depois descobri que hoje está grátis no Amazon. Kkkkkk. Um hot beleza pra passar rápido. É um conto.

Fernanda @cantinhodosleitores 22/11/2019

Resenha do ig @cantinhodosleitores
Emily Johnny é uma arquiteta e tem um estúdio junto com as suas duas melhores amigas, Kaylee e Shelby. Ela acaba de terminar o projeto de um clube para o Sr. C, um cara com o qual nunca se encontrou e nem sabe seu verdadeiro nome. Em um dia comum no trabalho, ela recebe uma carta contendo as seguintes perguntas: "Você é do tipo que se aventura quando o assunto é sexo? Gosta de dar prazer para merecer? Qual o seu limite sobre sexo?". No começo, Emily acha que é alguma brincadeira de suas amigas, mas ela acaba percebendo que é algo sério quando um menino vem buscar as respostas. Quem será o cara que mandou essas perguntas para ela? Será que ela vai se render ao prazer com um desconhecido?

"Finding him" é um conto extremamente quente, onde o mistério deixa tudo com um ar mais interessante e sensual. O início deixa uma curiosidade no ar, fazendo com que o leitor queira saber qual será as decisões da Srta. Johnny e se ela vai se deixar levar pelo encanto do autor misterioso.

site: https://www.instagram.com/p/Bm1UcgSHhca/