The Land I Lost

The Land I Lost Cassandra Clare

Resenhas - The Land I Lost

Nathalia95 07/05/2020

Alec e Magnus são pais incríveis e eu amo ver como eles cresceram com isso, amo acompanhar esses contos e dar uma espiadinha em como andam as coisas. Contos sobre Malec são sempre os meus favoritos.

Mary 02/02/2019

Malec
É oficial, estou derretendo. Como amar mais Alec Lightwood? Lendo este conto. Eu não tô sabendo lidar com a perfeição que Alec vem se tornando ao longo de todos os livros e contos. Como ele saiu daquele cara resmungão para esta pessoa tão centrada, dona de si, em paz com quem ele é e quem ele quer ser. E como lidar com todas as cenas domésticas de Malec com Max? E depois com Rafe? Eu não sei como vou sobreviver a trilogia Malec e não morrer de tanta fofura.

Carina 27/12/2018

Vomitando arco-íris *----*

zoni 23/11/2018

Malec são pais maravilhosos, e essa história pode provar.
Eu não tenho dúvidas de que esse livro é o que mais mata a saudade de quem ama Os Instrumentos Mortais. E nos deixa ainda mais ansiosos para The Queen of Air and Darkness e tudo que vem por aí nos próximos anos.

A melhor parte deste conto foi dar uma olhada melhor na pequena família que Alec e Magnus construíram, eles são tão lindos juntos, e o Max é adorável. Não tenho dúvidas que esse foi melhor conto da série até agora. Ler sobre a adoção de Rafael foi tão doce, e precioso, me deixou animado horrores.

Sem contar que nos deixa super animados para saber mais sobre a relação do Kit, Tessa, Catarina, e sobre o porque ele será tão importante daqui pra frente. Estou muito muito e muito ansioso por tudo que a Cassie está reservando.

site: www.instagram.com/nomeiodatravessia

mayara.marinheiromartinelli 09/10/2018

Perfeito
Se estava com saudades de TMI esse livro é pra vc!! Se vc está ansioso pq QoAaD vai ficar mais ainda!! Se não estava animada para RSM vai ficar e vai quer TWP para ontem !!! Gente q conto !!!