Entre Perdas e Ganhos

Entre Perdas e Ganhos Letti Oliver

Resenhas - Entre Perdas e Ganhos(Entre Amores Família Volkiov Livro 1)

Inae 30/11/2022

"Entre perdas e ganhos" ?
Não prometeu nada e entregou tudo!
Faz tempo que esse livro está na minha lista, a sinopse me chamou atenção e  graças a Deus dei uma chance.
A história desde o começo me prendeu. Fui lendo e ficando ansiosa para descobrir o que aconteceu no acidente da irmã da Laura a cinco anos atrás.
A Laura é uma das personagens mais fortes que eu já li. Eu sofri tanto lendo como ela se culpava e achava que merecia todo esse sofrimento.
O Ivan foi de vilão e mocinho e na metade eu já estava apaixonada.
Ler os dois se perdoando, se apaixonando e escrevendo uma nova história depois de tudo foi demais.
Acho que nunca li um livro onde todos os personagens secundários são incríveis. Amei todos os irmãos e estou ansiosa para ler o livros deles.
Amei a mãe Tatiana, uma das personagens que mais me fez rir. Toda vez que ela tentava arrumar um casamento pra um deles eu morria. ?
Amei o Iago, que criança incrível.
Queria muito um livro do Dimitrio e do seu par amoroso ( não posso colocar aqui porque é spoiler).
Só não dou cinco estrelas porque fiquei esperando um hot, foi mais na vibe "eles se amaram a noite toda". Algumas pontas ficaram em aberto e acho que isso é um gancho para os próximos livros.
O livro poderia sim ter menos páginas mas como eu amei e me conectei muito com a história e os personagens isso não atrapalhou minha leitura.
Enfim eu amei muito, faz muito tenpo que não ficava obcecada com uma leitura. Junto com safira de prata ele se tornou um dos livros que mais me deixou obcecada nesse mês.

Amanda.Oliveira 30/01/2022

Esse livro não prometeu nada e entregou tudo, sofri demais com a Lara, coitada, sofrendo todos esses anos sem reclamar, ainda achando que merecia, o Ivan foi muito idiota, mas a redenção dele foi linda !
Sarah 22/11/2022minha estante
Exatamente n dava nada pra esse livro , quando terminei nossa muito muito bom as reviravoltas

Gabriella 11/12/2022minha estante
Moça pode me enviar o PDF no email anag48596@gmail.com não tô conseguindo ler por favor

MissDLeBeau 06/03/2023

?Amor lembra a primeira coisa que te falei ??
Amei o casal principal mais os que me roubaram mesmo ? foram os irmãos do Ivan rsrs aí uma mais lindo que o outro. Andrei sinto que somos almas gêmeas.

Iago e Tasha são dois anjinhos ( e ressalto minha revolta com o final que a fadinha ?teve?). Não consigo me imagina lendo os outros livros sem eles.

Ivan e Lara foram meus 50/100 amei a química deles, mais também sentir uma barriga, sabe ?

Dema e Aleksander aí senhor me segura que casal TUDOOOO os dois são loucos mais super gente boa também.

Dona Tatiana a matriarca é insana essa mulher não conhece o significado de limite, mais ok, porque ela pode.

Amei esse livro só me deixa chateada com o final da fadinha pq tipo por tantas páginas e não teve um epílogo ???

Bia | @psicosedelivros 26/10/2020

super envolvente
O que fazer quando você perde o amor da sua vida?

Ivan Volkiov é um homem quebrado pelo passado e o herdeiro de uma das famílias mais poderosas da Rússia. Após a morte da noiva, ele se fechou no próprio mundo e abandonou a família por cinco anos. Porém um acordo o faz retornar a Rússia, seu país de nascimento, e enfrentar os fantasmas do passado e expor suas feridas ou o quebrará totalmente ou o libertará das algemas invisíveis que o prende.

Lara Ihascova vive a sombra de um pesadelo. Se sente culpada pela morte da irmã, e por anos sofreu torturas inimagináveis. Mas há uma única luz em sua vida, e por essa ínfima parcela de felicidade, ela irá lutar e fazer o impensável para conseguir o que tanto deseja.

“Não vou permitir que uma fagulha do passado me atrapalhe, quando já cheguei tão longe”.

Entre Perdas e Ganhos é uma história sobre amor e perdão, e principalmente sobre deixar o passado para trás e seguir em frente. Aqui temos dois personagens feridos e com alguns mal entendidos que os afastam.

Sabe aquela história que te prende logo nos primeiros capítulos? Comigo foi assim. Eu fiquei completamente cativada por essa família cheia de questões e problemáticas a serem resolvidas.

O livro se divide nas narrativas em primeira pessoa por Ivan e Lara, e também alguns povs de outros personagens que tem um papel importante na construção do enredo.

Esse livro tem tanto a ensinar. Você acha que se trata só de mais um contemporâneo hot, e na verdade, a autora entrega uma história profunda e temáticas bem importantes. As cenas hot são praticamente inexistentes, e as poucas que tem não são descritivas.

Não gostei de algumas soluções apresentadas. As vezes temos algumas frases de efeito que destoavam o tom da narrativa, mas nada tão fora do contexto. Achei o livro um pouco longo, mas entendo que precisava de uma boa introdução.

Ah, e pra quem gosta de personagens masculinos bem construídos e apaixonantes, com certeza vai se apaixonar pelo Ivan e pelos irmãos incríveis, honrados, determinados e unidos.

site: https://www.instagram.com/psicosedelivros/

Iancaha 15/09/2022

"Entre perdas e ganhos, Lara me ajudou a entender que o amor é capaz de resistir mesmo quando não sabemos da sua existência."
O começo foi bem chato, mas assim que a história começou a se desenvolver eu simplesmente não conseguia parar de ler. Quando li a sinopse achei totalmente estranho o conceito do cara se casar com a irmã da sua ex-noiva morta, mas assim que conheci a história entendi totalmente que tudo vai muito além disso é que o fatos deles serem ex cunhados ficou apenas como um detalhe. A Lara e o Ivan são simplesmente incríveis, eles têm uma química incrível e se completam totalmente, sem falar no Iago, uma pessoinha maravilhosa. A única coisa que não gostei muito foi o final, a resolução dada para a Petrova mais especificamente, poderia ser bem mais desenvolvido ou resolvido mais aprofundadamente. Principalmente por conta do livro todo ter mostrado uma união forte das duas, Lara e Petrova, no final isso não ficou completamente evidente como tanto foi falado. Mas em resumo eu simplesmente amei a leitura e apreciei cada minuto, pretendo sim dar uma olhada no livro dos irmãos do Ivan.
DANILÃO1505 15/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Janise Martins 20/04/2022

Entre Perdas e Ganhos

Ainda estou pensando se gostei dos protagonistas, a princípio eles são meio bobos. A escrita é simples, narrada na primeira pessoa, alternando personagens. Mas com certeza achei a leitura cansativa. 300 páginas seriam mais que suficientes, quase metade é “enroleichon”.

Ivan era apaixonado por sua noiva doce e meiga, que morreu em um acidente de carro há cinco anos. Durante todo esse tempo ele culpou a ex-futura cunhada pela morte de sua amada. Só que ele nunca se importou em saber a verdade, e agora ele está descobrindo muitas coisas.

Lara, a meu ver é uma mulher fraca que vivia a sombra de sua irmã, e para piorar era apaixonada por Ivan. Mas… nem tudo é o que parece ser. Há algumas revelações, mas não formei opinião, acredite, eu fiquei tão cansada da história que eu só queria terminar.

E foi isso.
Bjoo.

Em Tempo: Não continuarei a série, pra mim já deu!

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/04/entre-perdas-e-ganhos.html

widna natiele 28/09/2022

cento e sete mil
Drama, comédia, segredos, romance, uma família unida e maluca, e muitas reviravoltas.
Acho que poderia ser um pouco menor, mas dá pra justificar isso com o fato de a história do restante da família ser muito bem introduzida, me deixou mto curiosa para os outros livros. Preciso saber o que aconteceu com a Tasha :(

"Se o meu amor fosse um número, ele se chamaria cento e sete mil."

Sandra.Rodrigues 18/11/2021

ADOREI, ÓTIMA LEITURA... INTRIGANTE !!!
Excelente...tem de tudo !! Amor, ódio, cobiça,mentiras e verdades apaixonantes.
Tão bom e de fácil leitura, que acaba rapidinho.

Alice @leituras_da_alice 30/03/2021

Um livro pra quem gosta de um bom romance repleto de drama e até tragédia, ou seja, pra quem gosta de sofrer e surtar, pois foi bem assim que me senti em todo o decorrer da leitura.
Gostei dos protagonistas e na verdade acho que todo o contexto da história rouba um pouco da cena deles hahaha. Mas, esse é um livro cheio de reviravoltas, digno de novela.
Eu costumo ler livros assim pra sair de uma ressaca ou só passar o tempo mesmo, mas eu realmente me envolvi com a história e me emocionei, porque o livro também aborda questões importantes e adoção é uma delas, inclusive não é um tema que eu costumo ler e gostei muito de ver aqui.
Além disso, o livro é bem divertido e com personagens característicos, então eis uma boa pedida de um completão! Recomendo.

Bru 02/11/2023

Novela mexicana
N° 43 - 2023

Nota: 2 ??

Esse livro é uma bagunça. Uma mistura de vários enredos e desdobramentos que o leitor se perde um pouco. Achei a leitura cansativa, não me prendeu e penei um pouco pra terminar.

Não lembro exatamente sobre todo o livro, acho que a leitura se perdeu em algum ponto. Tem vários povs de personagens secundários, que não vi necessidade. Tem vários monólogos e pensamentos exagerados que tornou o livro maior do que deveria.

Não tenho opinião sobre o casal, não sinto nada em relação a eles.

Honestamente, sinto como se não tivesse lido o livro.

Bella 26/08/2022

Uma vibe meio 2017
Dei 2,5 não porque o livro é ruim, ele é razoável como o próprio nome da nota diz. Só que ele me passou muita a vibe dos livro que eu lia em 2017 e esse não é mais meu estilo de livro.

A história é legal, mas os personagens são muito crus ainda, faltou um desenvolvimento mais profundo principalmente nos traumas deles. A história em geral também funciona até uns 40% do livro só, depois disso foi entrando um plot atrás do outro que não foi desenvolvimento e acabou virou apenas uma enrolação para o final que já era previsto.

A escrita da autora é maravilhosa, não é cansativa, só que realmente faltou aprofundar muitas questões ainda. Eu esperava muito mais pelas recomendações que tive do livro, não sei ainda se pretendo continuar a série, mas acredito que vou finalizar nesse mesmo.

chris 11/05/2020

Nossa senhora das românticas incuráveis...
Gente, que livro maravilhoso!
Quando comecei a ler eu estava esperando um clichê e nada me preparou para um livro com mistérios, reviravoltas e um romance lindo.

Que escrita maravilhosa, que personagens bem construídos, diálogos inteligentes, descrições perfeitas, foi uma delícia foi ler. Mesmo achando que tinha muita página, as vezes eu ficava angustiada com tantas revelações que ainda iriam surgir. Mas o livro é muito, muito bom.

Suoer indico!

Bia 26/12/2020

Fiquei presa do início ao fim, não consegui parar de ler até terminar. Adorei o desenvolvimento e eu não esperava por metade das coisas qie aconteceram.

jana 20/07/2020

Simplesmente maravilhoso! Cheio de surpresas e reviravoltas! Esses irmãos são demais um melhor que outro ?... Leiam!!! Não vão arrepender!