The Risk

The Risk Elle Kennedy

Resenhas - The Risk

jadewest 17/04/2020

status: boiolinha
5 estrelas é pouco para expressar o quanto gostei desse livro é simplesmente perfeito, não fiquei tão boiolinha por um personagem desde rhysand de acotar, é meu livro favorito da elle kennedy até agora com certeza.
Glaucia 17/04/2020minha estante
Já coloquei na minha meta de leitura,kkkkk

Mimim 02/05/2020minha estante
Falou TUDO! Desde acotar que eu não amo um casal assim ?

Joy Barbosa 17/05/2020minha estante
Pronto, citou rhysand, já vou começar a ler Kkk

Gabi 15/06/2020minha estante
Rhysand é tudo, já amei

liloloverallday 23/05/2021

totalmente sem defeitos
?Você não quer estar com alguém exatamente como você. Você quer alguém que te desafie, que te inspire a se abrir quando você se manteve fechada a vida toda...?
Brennelly tem desenvolvimento, momentos engraçados, química, tudo que um casal precisa ter. Esse livro é um dos enemies to lovers mais gostosos que já li, é sem dúvidas #1 no meu coração, na minha vida, no meu mundo!

sandryelle 25/07/2021

O enemies to lovers perfeito
Esse livro?..sério sem condições! Jenna e Jake meu novo segundo casal da Elle Kennedy preferido, eles só ficam atrás de Garrett e Hannah pois insuperáveis.

Thali 17/05/2021

Virei fã número 1 desse livro, triste que acabou eu poderia ler mais uns dois livros sobre eles, que casal meu povo que casallll
Lis 17/05/2021minha estante
Eu amo esse livro mdss

najubicalho 15/06/2021

Muito bom!
EU AMEI!!! O livro te prende todo momento, não fica chato, sempre tem mais algo pra contar ou mais alguma cena pra acontecer. Eu gostei mais do que o primeiro de Briar U, o casal é TUDO PRA MIM! Só tem uma coisa que eu percebi nesses dois primeiros livros de Briar U, os plots são MUITO mais simples do que os de Off-Campus. É sempre bem rápido e logo já revertem a situação. Mas mesmo assim continua muito bom.

Bruna.Guimaro 07/02/2024

Um clássico da Elle Kennedy!
Houvi muito sobre briar u, e como estava com de ler um clichê bobinho, decide voltar para esse universo! Acho que o primeiro ponto é, os últimos que eu li foram da off campus e senti saudade dos personagens de lá, embora o Garret tenha sido muito citado!!! Segundo, é um livro da Elle Kennedy, logo bem clichê e heteros top por toda parte! Mas eu assumo que até gosto disso, ele me arracou diversas risadas e fez com que eu aprendesse a gostar desses novos personagens - a Summer e o Fitz eu já amava!! - além do mais, adorei o Jake Connely, com certeza ele é um dos meus personagens masculinos preferido da autora! E adorei a Brenna, e como ela e o Jake tinha a mesma ideia de relacionamento que caiu por terra!
Enfim, é uma boa leitura para passar o tempo e sair da ressaca! E também para voltar para os livros de hockey! Espero ler os outros em breve.

Moodreader 10/06/2021

Brenna&Jake
O segundo livro da série Briar U conta a história de amor de Brenna e Jake.

Muito melhor que o primeiro livro, The chase, já que esse trouxe uma história muito bem construída e consegui me identificar mais com os personagens.

Penso que uma das coisas que mais gostei nesse livro foi que fez com que eu pudesse adentrar mais no mundo do jornalismo esportivo e como ainda é um campo muito machista. Obvio que eu já sabia disso, mas fiquei animada por ler sobre uma personagem que sonha fazer parte desse mundo. A Brenna é uma personagem forte, que me identifiquei em alguns momentos. Também gostei muito do Jake, não pode dizer que o coloco no meu top 3 desses jogadores de hockey, mas ele é um cara que toda garota deveria ter como namorado.

As melhores partes desse livro foram as do Hollis e da Rupi. Elas foram hilárias e amei saber sobre o final deles.

Acho que foi um dos poucos livros das duas séries em que eu realmente fiquei nervosa e prestei atenção a um dos jogos ? parecia que eu estava lá assistindo- e adorei a sensação, pois na maioria das vezes eu não entendo muito o que acontece nessas cenas.

Assim como todos os outros, é um livro leve e divertido e que, com certeza, pode te tirar da ressaca literária.

Laura 13/07/2021

"Continue tentando"
Brenna é filha do treinador da Briar, determinada, confiante, forte e divertida, mas que tem seu passado insistindo em voltar para sua vida. Quando ela estava saindo com um jogador de Havard acaba conhecendo Jake, o capitão do time inimigo, cujo intromete em sua vida, declarando uma "guerra" contra ela. Temos um pouco de tudo; enemies to lovers, romance proibido e ainda fake dating.

A leitura tem um ar leve e muito divertido. Você nem percebe as páginas passando de tão rápida que é a leitura. O livro não desaponta aqueles que gostam de um New Adult e um clichê, sendo uma comédia romântica bem sensual!

Thaise 18/06/2020

PEGANDO FOGO
"- Obriguei todos a se livrarem de suas distrações. O que faz de mim um total hipócrita, porque eu não estava disposto a desistir da minha.
- E suponho que eu sou a sua?
- Desde que te conheci, você é tudo em que eu penso. Estou fodidamente apaixonado".

Jake com certeza conseguiu um espacinho em meu coração

eu_sou_fake 18/03/2021

aaaaaaa amei cara
foi uma leitura muito divertida, e que me prendeu muito. Jake e Brenna um casal tão lindo, eles possuem totalmente o meu coração agora. Sou cadelinho deles.
Falando dos personagens principais,Não tenho muito o que dizer de Brenna, apenas que ela é dona da minha vida e que eu sou totalmente apaixonado por aquela mulher. Ela é PERFEITA.
Connelly é igualmente perfeito, a forma como ele não escondeu que gostava dela e insistiu para que eles se conhececem foi espetacular. E além disso, a forma como ele viu que fez errado ao terminar com ela e se desculpou, ai não dá, eu fiquei rendido. fofo demais pqp ,alem de deixar seu coração quentinho , era o que eu precisava?
Jo Ferreira 25/01/2023minha estante
Concordo, mas não entendi pq só deu 1 estrela kk

canjica 07/09/2022

"Quero pedir um drinque e curtir o mau humor em silêncio."
"Brenna Jensen, filha do treinador do time de hóquei da Briar, sonha em se tornar uma jornalista esportiva, e ao estar frente a frente com o estágio dos seus sonhos, percebe que só há uma maneira de se destacar mais que os outros candidatos a vaga. Ter seu nome vinculado a um dos nomes mais importantes no hóquei do país: o do arrogante (e excêntrico) capitão do time de hóquei da faculdade rival, Jake Connelly. Que, em troca de seus serviços como namorado falso, impõe a condição de que: A cada encontro de mentira, um de verdade." ? sinopse escrita por mim, hehe.

Eu não sei muito bem o que dizer.
Eu estava com expectativas altas para esse livro, e elas foram atendidas.

A autora parece estar se preocupando mais com o desenvolvimento do relacionamento entre os casais principais do que na série antiga. Tinha notado essa diferença no livro anterior (The Chase: A Busca de Summer e Fitz) que infelizmente, ao meu ver, não foi uma tentativa que se concretizou completamente.

Já nessa continuação, acredito que Elle tenha acertado. O livro é mais longo, mas nada parece arrastado, ou enrolado como no anterior.

Adorei acompanhar os protagonistas em primeira pessoa. Brenna é teimosa, independente, sensual, mas ao mesmo tempo, muito ferida. Ela tem uma storyline bem desenvolvida, que é revelada aos poucos. É bacana porque, ao entender a história dela, você entende que ela não é do jeito que é atoa.

A relação dela com o pai também foi ótima de acompanhar. Pude sentir o quão magoada ela fica no ambiente paterno, usando um comportamento disfarçado de grosseria e rebeldia, que ela mesma não parece se dar conta. É uma das primeiras vezes que vejo uma história conseguir ser tão detalhista nesse assunto, sem precisar ficar se explicando o tempo todo.

E Jake, é egoísta, competitivo, meio mimado, e encantador. Adorei como ele é bem-humorado e carinhoso, e não imaginei que fosse vê-lo de forma tão íntima também, com cenas dentro da casa dele, por exemplo. É outro que parece buscar pela aprovação dos pais, que mesmo presentes, não acompanham sua carreira. Algo que ele mesmo diz que queria que acontecesse, mas nem chega a pedir.

Os dois vivem um relacionamento "de mentira", com uma química (de verdade) incrível, que se nota desde o começo. Mas o bom mesmo, é que a confiança e a intimidade vão nascendo a cada página, não aparecem de uma hora para outra. E foi taaaaaao bom poder acompanhar isso, parece que fiz parte do relacionamento também.

Também amei que os personagens secundários não se tornaram aqueles insuportáveis desnecessários que normalmente estão nos clichês. Os que são obstáculos, irritam, mas não de forma exagerada ou sem sentido. Todos tem seus motivos no final, e os que não têm, não são irrelevantes para história, e isso foi muito legal de ver. :)

Para mim, foi o melhor da autora até agora. A escrita dela parece estar bem mais empolgada também. Espero que ela continue nesse ritmo.

Leticiak 10/06/2021

Superou ?O jogo? pra mim
É um livro muito gostosinho, você se encanta com os protagonistas e depois de ler off campus posso dizer com clareza que a escrita dessa autora é maravilhosa. Eu acabei gostando mais desse do que de O Jogo!

Bella 20/03/2021

Definitivamente o melhor spin-off da série Briar U
Eu tinha achado o livro da Summer super fraco, mas esse compensou cem por cento! Eu adorei o enredo à lá Romeu e Julieta, as complexidades dos personagens principais, adorei cada página!

isa 24/10/2020

PERFEITO
Jake Connelly é o inimigo.
sendo o melhor jogador do time adversario, Brenna nao poderia cogitar se aproximar do mesmo... mas começa a se tornar inevitável.
MEU DEUS
eu amei esse livro!
entrou pro meu top 3 dessa serie, junto com o acordo e o jogo.
a Brenna com certeza é a melhor personagem feminina ate agora, e que mulher mano.
a historia prende MUITO! li tudo em tipo, questao de horas. o que eu mais amo nessa serie e nos livros da Elle é o fato de que todos tem amizades muito bem desenvolvidas e que nos rende momentos e cenas MUITO iconicos e pra la de divertidos.
é um livro pra amar, rir e gritar. ah e rir mais um pouco:))
meu amor todinho por esses livros!