How to Marry a Highlander

Silvana.Clemente 12/11/2022

Leve e divertido
Série "Clube do Falcão" #3,5
Como Casar Com Um Highlander
Mais um conto com personagens secundários na série, neste temos o Conde de Eads e Lady Teresa Finch-Freeworth ambos aparecem no livro 3. Trata-se de uma história leve e divertida e me lembrou a história do filme "Sete noivas para sete irmãos" um clássico musical de 1954 mas, não posso afirmar com certeza se o musical serviu de inspiração; posso afirmar é que a autora conseguiu tirar partido do fato de ser um conto é conseguiu escrever um enredo atrativo desde o início e sem deixar pontas soltas na história prende a atenção do leitor com ritmo e tempo certos.

Regiane Moreira 11/11/2018

Que delícia de estória...
Katharine Ashe me encanta... ouvi várias pessoas comentando não gostar da narrativa dela... eu simplesmente amo... é inteligente e bem estruturada e, principalmente, envolvente... pelo menos para mim.
Neste volume, que é mais um conto, do Falcon Club encontramos Duncan, conde de Eads, um viúvo escocês que prestou muitos serviços ao Falcon Club e fugiu para Escócia depois de colocar os olhos em uma ruiva que arrebatou seu coração e sua alma, mas ele não quer voltar a casar. Totalmente sem dinheiro, tentando recuperar seu castelo e suas terras, deteriorados pela falta de cuidado de seu pai, e arrumar casamento para suas 7 meias-irmãs... cada uma com uma personalidade e beleza diferentes.
Lady Teresa Finch-Freeworth, é muito criativa para inventar estórias e muito querida em seu povoado. Seu pai quer que ela se case com o vigário local, mas ela está decidida a ter seu primeiro beijo, e até se casar, com o escocês com quem sonha a um ano, depois de vê-lo numa festa olhando para ela através do salão.
Quando descobre que ele está em Londres tentando casar suas 7 irmãs ela corre para lá e o procura e faz uma aposta indecorosa com ele. Se ela conseguir arrumar casamento para suas 7 irmãs, em 1 mês, ele terá que se casar com ela ..., mas com prêmios para cada sucesso que tivesse.
Só posso dizer que é delicioso ver como eles vão se evolvendo... conhecer cada personalidade das irmãs dele e reencontrar alguns personagens de livros anteriores da série.
Mais um recomendado...

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/