I Love You

I Love You Bianca Raynor

Resenhas - I Love You

@Lendo.adois 04/05/2019

I Love you
Achei que não iria me prender, que seria uma história pra adolescente e eu já tinha passado dessa época. Me enganei. Marie, Debby e Miles. Esses três personagens conquistaram meu coração junto com Steve, Jessica e ate Tobiah. Sem falar das bias risadas que dei com as apostas e a falta de vergonha pra tudo dos pais da Marie, do amor pelo ensinamento dos mais da Debby e do Tobiah. Indico muito.

Mz. Hyde 01/08/2019

Realmente me apaixonei por esse livro.
Nessa trama, vamos conhecer Marie (Rosemarie), sua melhor amiga Debby e seus primos gêmeos Miles e George. Ao longo da leitura, vamos conhecendo outros personagens que serão fundamentais para a história.

Começando pela Marie, ela é uma menina alegre, daquelas que contagia! Ela tem um trauma de relacionamento que foi exposto, mas isso não a impediu de seguir a vida, apenas se blindou de probabilidades futuras de isso ocorrer novamente.

Debby é meiga, tímida, bem princesinha; daquelas que acreditam no amor verdadeiro. Ela e Marie são vizinhas e amigas desde o jardim de infância.

Os gêmeos são primos de Marie, e como em toda história sobre irmãos, George é o bad boy popular, com jaquetas de couro e aquele jeito sedutor.

Miles, é o mocinho tímido, com as camisas xadrez, um cara mais pro lado romântico, que também carrega marcas do seu passado.

Eles se mudam para a vizinhança das meninas e agora, todos vão estudar juntos. Miles, rapidamente é introduzido na grande amizade de Marie e Debby. Um pouco mais pra frente, somos apresentados a Steve, que logo vai ser muito mais que um amigo, para uma das meninas.

Pensa num clichê adolescente que te prende, é o livro da Bia. No começo, passa a impressão de que não vai te prender, mas conforme você vai lendo, vai se apegando aos personagens, que extravasam amor!

Você vai rir (ás vezes me pegava rindo no metrô e quando olhava ao redor, as pessoas estavam me encarando como se eu fosse doida), a Bia faz você sentir o sofrimento deles, porque todos nós já passamos por isso na vida!

A escrita da Bia é muito leve e fluída, daquelas que te prendem. O livro é todo narrado em primeira pessoa, alternando entre as meninas e o Miles

E não se engane, porque apesar de ser uma história romântica e bonitinha, tem muitos problemas entre os personagens e muitas situações inesperadas acontecem, fiquei bem surpresa com esse detalhe.

site: https://dehvicente.blogspot.com/2019/08/i-love-you.html
Bianca | @estanteliiteraria 10/09/2019minha estante
Que fofa, fico feliz de ter gostado