I Love You

I Love You Bianca Raynor

Resenhas - I Love You

Carla.Oliveira 18/07/2020

Um romance leve e de acalentar o coração.
É preciso deixar claro que eu amo o plot de melhores amigos que se apaixonam e por isso acredito que sou suspeita para falar sobre como esse livro te proporciona um ótimo momento.

Eu devorei as páginas com uma facilidade enorme e me senti cativada pelos três personagens centrais como se fossem amigos de longa dada. Revirei horrores os olhos diante algumas atitudes, mas ainda sim, os amei e torci pelo final feliz.

Em questão de narrativa, a autora só deixa a desejar no desenvolvimento mais profundo sobre certos aspectos para tornar a história mais crível e coesa, mas como venho acompanhando-a, acredito que, por ser este, um de seus primeiros trabalhos, é justificável a imaturidade narrativa, porque a Bianca arrasa com Nem Tudo é Ganância e nos outros trabalhos (que estou ansiosa para ver pela Amazon).

Paula Malisia 30/01/2021

A trama conta com um romance de dois casais que são amigos, e é narrado por Rosemarie, Deborah que é melhor amiga de Marie e Miles que é primo de Marie, o 4º personagem é incorporado na trama com uma história também, porém sem a própria narrativa.
A história tem um modo de se desenvolver de uma maneira que eu sempre quis ler, teve alguns pontos que eu fiquei boiando, talvez por erro da autora, mas muito bom, amei a história e pela primeira vez consegui usar os traços da personalidade do Miles, como uma pessoa que eu já conheço, achei incrível porque nunca tinha acontecido...
leiaammmm

Giu Moreira 04/05/2019

I Love you
Achei que não iria me prender, que seria uma história pra adolescente e eu já tinha passado dessa época. Me enganei. Marie, Debby e Miles. Esses três personagens conquistaram meu coração junto com Steve, Jessica e ate Tobiah. Sem falar das bias risadas que dei com as apostas e a falta de vergonha pra tudo dos pais da Marie, do amor pelo ensinamento dos mais da Debby e do Tobiah. Indico muito.

Rayssa.Schmitz 29/12/2023

Um romance leve, com um certo clichê. Adorei os personagens e me apaguei a eles. Por esse ser um dos primeiros trabalhos da Bianca narrativa dele é meio fraca, mas super compreensível.

Mz. Hyde 01/08/2019

Realmente me apaixonei por esse livro.
Nessa trama, vamos conhecer Marie (Rosemarie), sua melhor amiga Debby e seus primos gêmeos Miles e George. Ao longo da leitura, vamos conhecendo outros personagens que serão fundamentais para a história.

Começando pela Marie, ela é uma menina alegre, daquelas que contagia! Ela tem um trauma de relacionamento que foi exposto, mas isso não a impediu de seguir a vida, apenas se blindou de probabilidades futuras de isso ocorrer novamente.

Debby é meiga, tímida, bem princesinha; daquelas que acreditam no amor verdadeiro. Ela e Marie são vizinhas e amigas desde o jardim de infância.

Os gêmeos são primos de Marie, e como em toda história sobre irmãos, George é o bad boy popular, com jaquetas de couro e aquele jeito sedutor.

Miles, é o mocinho tímido, com as camisas xadrez, um cara mais pro lado romântico, que também carrega marcas do seu passado.

Eles se mudam para a vizinhança das meninas e agora, todos vão estudar juntos. Miles, rapidamente é introduzido na grande amizade de Marie e Debby. Um pouco mais pra frente, somos apresentados a Steve, que logo vai ser muito mais que um amigo, para uma das meninas.

Pensa num clichê adolescente que te prende, é o livro da Bia. No começo, passa a impressão de que não vai te prender, mas conforme você vai lendo, vai se apegando aos personagens, que extravasam amor!

Você vai rir (ás vezes me pegava rindo no metrô e quando olhava ao redor, as pessoas estavam me encarando como se eu fosse doida), a Bia faz você sentir o sofrimento deles, porque todos nós já passamos por isso na vida!

A escrita da Bia é muito leve e fluída, daquelas que te prendem. O livro é todo narrado em primeira pessoa, alternando entre as meninas e o Miles

E não se engane, porque apesar de ser uma história romântica e bonitinha, tem muitos problemas entre os personagens e muitas situações inesperadas acontecem, fiquei bem surpresa com esse detalhe.

site: https://dehvicente.blogspot.com/2019/08/i-love-you.html
Bianca | @estanteliiteraria 10/09/2019minha estante
Que fofa, fico feliz de ter gostado

Ana 29/06/2021

I love you
Eu amei, não esperava que fosse me prender tanto mas fui surpreendida. É um clichê bem gostosinho e leve com algumas reviravoltas que me deixaram tensas. Ele é contado por Rosemarie, Deborah e Miles que são três personagens incríveis. Foi um livro que me fez dar risadas e morrer de amores pelos personagens.