MUITO ALÉM DOS TEUS OLHOS

MUITO ALÉM DOS TEUS OLHOS Janaina Soares

Resenhas - MUITO ALÉM DOS TEUS OLHOS

Cris Moraes 23/08/2020

Emocionante.
Se eu me diverti muito com maravilhosa escritora Ravena Canário em "Uma Escritora em Apuros", no livro "Muito Além dos Teus Olhos", a autora Janaina Soares conseguiu deixar meu coração aos saltos por torcer e torcer muito por um romance feliz para Bento e Olívia. A história já inicia com uma situação muito meiga. Descamba para um drama terrível de separação para Olívia. Segue para um destino cruel e meio perverso para o Bento... E mais alguns problemas aqui. Uma síndrome de pânico ali. Uma cegueira acolá. Um pai ausente. Uma mãe dominadora. Traições. E um retorno por causa de um funeral...
Apesar de tudo isso, temos uma história bem fluida, bem leve, que nos envolve em todos os momentos e em todos os sentidos. Ufa!... Ainda bem que tudo vai além das aparências e daquilo que os olhos podem alcançar... Recomendo demais!

VickyB 07/10/2023minha estante
Sim, concordo com cada palavra. Muito decepcionante. Parece que a autora teve preguiça de continuar o próprio enredo e cortava ele pela metade.

Muito infantil e insensível ela deixar ele pelo meio do caminho. Muito CHATA e egoísta.

Outra coisa que me incomodou foi a questão da virgindade, eles tiveram uma conversa sobre isso?! Ou simplesmente aconteceu e ele nem sequer sabe?

Já tava agoniada que nas ultimas páginas e eles ainda brigados, a do nada vão pra Milão e aí? Como foi que ele se adaptou? O que ele ficava fazendo o dia todo? Ele desistiu da Maratona?

E pra que adicionar todo o drama do pai, da mãe e da tia e adicionar ainda um irmão se não fosse pra desenvolver isso?

Ela contou pro Bento, afinal era mãe dele...

Muitas pontas soltas e a sensação de não ter terminado a história que me deixa doida.

Enfim, a maior verdade é que ele deveria ter ficado com o Vitório.

Fabi.Filippo 26/11/2019

Livro lindo
Tive a oportunidade de ler em dupla com a Janaína ano passado, se eu não me engano um livro da Colleen Hoover. Ela não me falou que era escritora e soube um tempo depois. Aí baixei os livros dela no Kindle e estava esperando uma brecha para começar a ler.
Escolhi Muito além dos seus olhos por um acaso e foi muito mais do que eu esperava. Não que eu estivesse com baixa expectativa, muito pelo contrário , já esperava coisa boa, mesmo porque Janaina além de uma fofa é muito inteligente.
O livro é lindo , os personagens são muito reais. Aborda temas do cotidiano. Olívia a protagonista tem transtorno de ansiedade e síndrome do pânico e Bento o outro protagonista ficou cego por conta de um glaucoma. Mas o livro não é sobre as doenças , é um romance entre duas pessoas reais que tem seus problemas e que juntos tentar passar por eles.
Super recomendo a leitura do livro. Está disponível no Kindle e vi que a @janaina.so vai lançar o livro físico. Então quem tiver interesse fale com ela.
Janaina eu amei o livro e você está de parabéns!
#amoler #autorasnacionais #literaturanacional #romances

Simone 16/12/2018

Uma linda surpresa!
MUITO ALÉM DOS TEUS OLHOS é uma linda história de amor, daquelas que enternece o coração. Olívia e Bento é muito mais que dois primos apaixonados, eles simbolizam o que de mais verdadeiro possa existir. Eu, particularmente, me apaixonei pelo casal, cada qual com seus sabores e dissabores: no caso de Olívia, compreendi perfeitamente o seu impasse, pois sofro com os mesmos transtornos. A propósito, a escritora disse ter passado pelo mesmo, talvez por isso tenha se expressado tão bem. Da mesma forma, fomos conduzidos às limitações de Bento. Contudo, o que predomina é o amor, que nunca se apagara e que com o tempo e as dificuldades mostra-se mais forte. Os personagens secundários são de importância, dando um tempero especial na trama. O final revela alguns segredos, além de superações e ser fofo. O enredo, por si, traz uma bela mensagem. A escrita da autora é deliciosa, singela e entorpecente. Por fim, para quem curte um lindo drama/romance, eis essa excelente pedida. Eu me tornei fã e digo mais: "Leio até mesmo a lista de compras da Janaina!" o/

P.S.: Confira a resenha completa no link abaixo.

site: https://simonepesci.blogspot.com/2018/12/falando-em-muito-alem-dos-teus-olhos-de.html

Carol 16/10/2018

Recomendadissimo
Uma história linda de amor, com altos e baixos, com um personagem que não se vê muito na literatura, fazendo esse casal ainda mais especial!
Um livro que te faz rir, ficar com raiva e até chorar!
Aquele tipo de livro que se tiver tempo ,lê super rápido pq te prende, mas desacelera pq não quer que acabe ,e quando acaba quer mais!
Bom, se quer um livro para se divertir e se apaixonar, leia! Não irá se arrepender!