Shadow Me

Shadow Me Tahereh Mafi

Resenhas - Shadow Me

belle/belly 23/02/2024

Decifra-me
Primeira vez vendo o ponto de vista do kenji lindo, e meudeus, como eu queria isso. Foi surreal de bom ver o que ele tava pensando, doeu muito ver como a mente dele tava e tudo o que ele sofreu.
kenji lindo, te amamos

Mayara819 22/02/2024

Assim que terminei o quarto livro da saga já corri pra ler o primeiro conto desse livro antes de partir pra o quinto livro, mas ele não vai muito além dos acontecimentos de Restaura-me, ter pulado ele não iria fazer nenhuma diferença na história, porém ele mostra mais do relacionamento do Kenji e da Nazeera

sofia 21/02/2024

POV DO KENJI ?????
Este homem esta completamente apaixonado! o conto mostra a realidade dele, por trás de todo o "personagem secundário alívio cômico", e meu deus ele todo bobo me deixou com o coração apertado

mas cá entre nós O QUE FOI AQUELE FINAL???? tipo to tentando fzr esse e o do livro conectar e me deixou mto curiosa

Taciana42 21/02/2024

Saber que alguém também sente o que sentimos por ela é maravilhoso mas sempre tem algo para mudar o que está acontecendo na vida de cada um...

karen476 18/02/2024

Shadow-me
Não tem muito o que falar ou avaliar sobre o livro pq como os outros contos, ele é só um complemento ou uma outra visão da historia da saga, mas eu amo demais o Kenji e ele esta com certeza no top dos meus personagens literários favoritos, amo a relação que está aparecendo da Nazeera e dele e amo o quanto ele é verdadeiro e coração grande.

(Taylor's Version) 17/02/2024

Sem críticas aqui pq é o Kenji que tá narrando e eu não tenho críticas ao Kenji, inclusive, quero colocar ele num potinho e cuidar dele p sempre, MASSS, ainda bem que ele finalmente tá se entendendo com a Nazeera, agora meu Kenji vai se sentir mais amado e cuidado ????

VictAria.Beatrissy 16/02/2024

Kenji rainha e o resto nadinha
Eu simplesmente amei demais ver o ponto de vista do Kenji, que é um personagem pelo qual eu sou apaixonada e que tem muito potencial para ser explorado, além disso, me identifiquei com ele em muitos pontos, o que me trouxe para um lado mais emocional. Não posso deixar de mencionar o quanto eu já amo esse casal se formando e o quanto o final desse conto explodiu a minha cabeça.

Lorenna Lara 16/02/2024

Decifra-me (Proteja-me - 4.5 e Revela-me - 5.5)
Proteja-me - 4.5:
Nota: 4.0?
Frases: " ? M3rda ? falei baixinho. ? Acho que posso estar apaixonado por você. "
Resenha: O conto foi bom mas não foi tão memorável, tudo que eu lembro é a parte do romance, que foi boa mas, como terminou no mesmo ponto que Restaura-me terminou também, acho que não foi tão necessário.

Revela-me - 5.5:
Nota: 5.0?
Frases: " ? Você olhava para ela como se estivesse apaixonado!
? Jesus, mulher, eu olho para você como se estivesse apaixonado por você! "
" ? Por que eu?
Ela permanece calada.
? O que você quer dizer?
? Quero dizer? Naquele dia, quando você me beijou. Você me escolheu naquele dia, não foi? Para o seu primeiro beijo.
Depois de um momento, ela assente.
? Por quê? ? repito. ? Por que você me escolheu?
De repente, seus olhos suavizam-se. A tensão em seus ombros desaparece.
? Porque ? ela diz baixinho ? acho que você deve ser a melhor pessoa que já conheci. "
Resenha: Em contraste ao outro, eu gostei muito desse conto aqui e acho que ele foi muito necessário, mesmo não tendo romance, e só me deixou mais ansiosa pro próximo livro (que inclusive tô até com medo de ler). Eu li o conto no mesmo dia que terminei Desafia-me, nem vi o tempo passar. O último capítulo é desesperador KKKKK.

juliamonteirob_ 15/02/2024

Shadow me
Gostei bastante de ver o ponto de vista do Kenji.
Senti falta dos momentos da amizade do Kenji com a Juliette, no ponto de vista dele.
Ele sempre está disposto a ajudar todo mundo, mas sinto que ele não recebe essa ajuda de volta.
Estava esperando ver os acontecimentos após o Simpósio, mas não teve, então deve ser história para o próximo livro kkkk

Belly.Reis 13/02/2024

O Kenji todo apaixonado pela Nazeera é muito fofo. Ver sua visão sobre o final de restaura-me me fez entender algumas coisas e também ver o carinho que ele tem pela Ju. Sem dúvidas ele é um dos melhores personagem de Estilhaça-me.

@laracastrobr 11/02/2024

Kenji <33
Muito bom poder conhecer melhor o Kenji e esse conto nos traz isso. Os contos, na maioria das vezes, não me predem muito, mas gostei de ler esse.

Obs.: E esse final hein?

percykills 09/02/2024

Esse foi um dos meus contos preferidos, gostei de ver tudo pelo ponto de vista do Kenji e saber o que estava passando pela cabeça dele em relação a tudo o que estava acontecendo.