Shadow Me

Shadow Me Tahereh Mafi

Resenhas - Shadow Me

yeonjart 18/01/2024

Nhe
Amo o Kenjin mas por algum motivo não consigo gostar dos pov dele, sempre é muito repetitivo e algo meio chatinho. O primeiro conto foi bem chato tanto q nem lembro já o segundo foi bem melhor mas ainda n foi tão bom

Dara.Leandra 18/01/2024

O terceiro conto da série estilhaça-me
Olha esse tá em disputa com o do Warner , achei tão bom quanto !
Entender um pouco do que o Kenji sente , nosso personagem cômico é muito bom , ele no fundo está triste , mas sente-se meio que na obrigação de trazer felicidade ao outros . Coração dele é enorme e amei amei ler tudo o que aconteceu no ataque na sua perspectiva !!!

Neleus 18/01/2024

Amei
Ver a versão dos fatos a partir da visão do Kenji foi muito bom. Ele é um dos meus personagens favoritos dessa saga e adorei esse livro. Ele apaixonadinho foi muito fofo, ver as inseguranças dele e como ele se sente... Me identifiquei demais. Mal posso esperar para terminar Desafia-me e ler o próximo conto dele.

narut03diits 16/01/2024

Decifra-me
Adorei ler esses dois contos do Kenji
É muito bom tar na mente dele, tipo assim ele é incrível
E acho que ja falei em alguma das minhas resenhas sobre essa saga, mas eu ADORO a amizade do Kenji e da Juliette
É lindo

Atalita.Zonzini 16/01/2024

Vou dizer logo de cara que ler a história na versão do Kenji foi a melhor até agora. Acho que ele é o meu personagem favorito!

letresenhas 11/01/2024

Line Without a Hook - Ricky Montgomery
Eu amo o Kenji absurdamente demais, ele é um personagem fácil de entender, ele não tenta ser complexo demais e não tenta postergar o que pode ser dito na hora. Eu amo a simplicidade do personagem, amo que ele não se faz de coitado apesar de poder se fazer! Eu amo muitas coisas nele, amo principalmente o fato dele ser direto no que sente e não ter medo de verbalizar as coisas, acho que isso pode ser um problema pra muita gente, mas pra mim foi lindo.

?Eu realmente não dou a mínima para a maneira como você me toca
Quando estamos sozinhos
Você pode segurar minha mão
Se não tem ninguém em casa
Você gosta quando estou fora?
Se eu fosse e machucasse meu corpo, amor
Você me amaria da mesma forma?
Eu posso sentir todos os meus ossos voltando
E estou desejando movimento
E eu encontrei esperança em um ataque cardíaco
Amor, eu fico um caco quando estou sem você
Ela é uma, ela é uma dama, e eu sou apenas um menino
Ele está cantando: Ela é uma, ela é uma dama, e eu sou apenas uma linha sem anzol?

Jhenifer 08/01/2024

Esperava mais
Adoro o personagem e esperava um pouco mais do conto, que tivesse mais do personagem e do romance achei meio fraco

Vanessa.Kristyna 07/01/2024

Kenji/Nazeera
Finalmente Kenji na parada... Eu sempre soube, não que os outros não soubessem também, mas sempre achei que Kenji não levava seu merecido crédito. Aqui, ficou explícito. Kenji é o melhor personagem da vida! O cara é surreal! Ele é forte, traumatizado e mesmo assim, não perde a humanidade de maneira alguma! Te amo Kenji! (A segunda parte, bem... parece que li na ordem errada, por que o último livro que li foi restaura-me, e esse se passa depois da resolução da coisa. Não faz tanta diferença mas a vida na qual agora estão instaurados, desconheço. Mas logo saberei.)

Ps:. NAZEERA É UMA LENDA! AINDA MAIS COM KENJI DO LADO.

its.agatha 04/01/2024

Te amo kenji, te amo de vdd
Não vou mentir, esperava mais diversão de um pov do kenji mas ao mesmo tempo adorei como a autora se aprofunda na mente do personagem pra mostrar que ele não é só felicidade e alegria, e sim que apesar de ser tão triste e de ter perdido muito, ele ainda escolhe dar o seu melhor e ser uma pessoa incrível, não é atoa que é o fav.

Julinha 04/01/2024

Nós mulheres totalmente Kenji.
Adorei a forma como a autora desenvolveu bastante a personalidade do Kenji, mostrando que ele não é só o pateta do grupo. Um querido, amo demais.

leitora 04/01/2024

Okayy kenjii
Achei legal ver o ponto de vista do Kenji, mas com o final do livro anterior foi meio puxado ler esse por eu estar anciosa para ler o próximo, mas é curto e quando você perceber já leu tudo.