Shadow Me

Shadow Me Tahereh Mafi

Resenhas - Shadow Me

leitora 04/01/2024

Okayy kenjii
Achei legal ver o ponto de vista do Kenji, mas com o final do livro anterior foi meio puxado ler esse por eu estar anciosa para ler o próximo, mas é curto e quando você perceber já leu tudo.

vitóriaalice 03/01/2024

Bom, o protagonismo do kenji nesse conto trás uma clareza a mais na personalidade do personagem, o jeitinho dele de que ajuda td mundo mas não tem realmente alguém q tá ali por ele, ele e nazeera muito fofos, mas apareceu bem pouco, e as interações dele com Aaron são muito lindinhas tbm

amanda 01/01/2024

Se é pov do kenji é automaticamente 5 ??!!
Li a serie de estilhaça me ha mais ou menos um ano e n fazia ideia do quanto sentia falta dos personagens! ler os contos depois desse tempo foi muito bom. kenji é provavelmente um dos meus personagens favoritos de todos!! ele é muito bem desenvolvido e é simplesmente maravilhoso!! n vejo a hora de reler a serie toda de novo pra ter mais desses personagens e do universo ;)

redlights 31/12/2023

Lookin' back on a Sunday
Pictures from the past now
Sittin' all in the basement
We should have a conversation
I'll call you more
But time moves so fast, yeah
Darling, you are more than just a blessin', ah
Lovin' me and teachin' me some lessons
I wish that I called you more
Just to make you feel better

I'ma be wherever you are
I'ma be, I'ma be, I'ma be wherever you are
Here in your heart
Wherever you are, yeah (Wherever, wherever, wherever)
I'ma be, I'ma be, I'ma be wherever you are
Wherever you are
Wherever you are

nono 29/12/2023

Me prometeram o casal e me entregaram nada
Vcs me prometeram kenji e nazeera!! e eu tive MIGALHAS! eu acha q ia ter várias CENAS deles juntos! várias! e tem só uma! só tem UMA fucking cena de bjo

VAI TOMAR NO C*

ps: eu te amo kenji vc é tão eu sendo o palhaço do grupo e tendo uma mente fudida

Ellen_S2 29/12/2023

Kenji é o meu império romano
Eu smp soube q ele era aquele amg q está smp ali para todos,mas quando ele diz q ninguém nunca pergunta como o seu dia foi ou q sente q pode amar os defeitos das pessoas,mas o amor nunca chega p ele eu senti uma pontada no coração(nn sei dizer se foi por pena ou por me identificar dms com ele)efim,o kenji é tão profundo e ninguém olha p dentro do coraçãozinho dele??

Heloisa469 28/12/2023

Kenji maior ?it boy?
Sinto dor lendo esses dois contos, explorar o ponto de vista dele juntamente com seus pensamentos e sentimentos só me fizeram amar ele ainda mais! Ele é alguém quebrado, solitário, carente de atenção e cuidado,mas ninguém o vê como alguém que não teve tempo de se curar das aflições que passou, pois como o próprio Kenji diz: Ele não pode aparentar tristeza,pois as pessoas dependem dele para aliviar o clima.
O cara engraçado que se sente abandonado pela melhor amiga e subestimado pelos companheiros como um ?cara desligado?.
Eu esqueço as vezes que ele é um homem adulto na faixa de seus 20 anos, pois ele suprime tanto choro, todas suas necessidades e possui pensamentos tão diferentes de sua atitude otimista que eu o vejo como um garoto de 10 anos que precisa fingir não ser mais criança.
Amo ele demais e nesses contos, o meu amor só aumentou ??
mclarita 28/12/2023minha estante
a construção do kenji durante toda a série é realmente linda, a gente percebe como ele usa essa alegria pra disfarçar ?????

Heloisa469 29/12/2023minha estante
Sim é linda mesmo,nunca iríamos perceber isso sem o ponto de vista dele

Roseane Suelen 22/12/2023

Praticamente o livro anterior.
Não gostei muito, as cenas novas foram quase nulas, a maior parte do livro já tinha sido descrita no livro anterior, li somente para completar todos os livros da saga.

Jessie.xw 18/12/2023

Fazendo a resenha só pra tentar bater minha meta aq no skoob ent desconsidere, mas caso alguem queira levar em consideração minha opinião, esse aq é meu conto favorito de todos os contos de shatter me simplesmente pq tem o kenji e se tem kenji tem meu like ??

naycastilho 12/12/2023

Kenji é um dos meus personagens favoritos sim, bom é as piadas que ele faz, ótimo para descontrair.

Gabrielly835 11/12/2023

Grande Kenji Kishimoto
Muito bom, não tinha como ser diferente tendo o ilustre Kenji Kishimoto como estrela do POV.
Foi muito bom ver a história por outra perspectiva, além de poder conhecer um pouco mais do Kenji e saber como ele se sente.
Essa parte de saber como ele se sente foi o que mais mexeu comigo, é triste ver alguém que faz todos rirem se sentir tão sozinho, se cobrar tanto para ajudar a todos e não ter alguém pra ele, ainda mais um personagem que é tão querido assim.
Foi doloroso ver como ele se sente em grande parte do tempo e esse sentimento ser tão familiar, em algumas situações.
Adorei ter um pouco mais dele, e do "relacionamento" com a Nazeera, os dois são uns fofos.

Eduarda 10/12/2023

Eu amo o Kenji, e ler um pouco mais dele foi incrível. Nossa ele e a Nazeera....sou apaixonada neles, meu coração doeu vou? Quando ela falou que eles não funcionariam, eu sorri quando eles se beijaram, e eu ri muito quando saíram correndo um atrás do outro quase se matando.
Adorei, muito bom!

Pre 08/12/2023

Omg pov do kenji kishimoto, muito bom ver o ponto de vista de outra pessoa ainda mais do kenji, um querido