Shadow Me

Shadow Me Tahereh Mafi

Resenhas - Shadow Me

Suzana148 14/05/2021

Kenji
Amei conhecer um pouco mais dele, é o meu personagem favorito sem dúvidas dessa saga. Ele é um exemplo de força. Super leria um livro inteiro no pov dele.

Maria Clara 07/01/2022

Shadow-me
Shadow-me é o primeiro conto da saga ?Estilhaça-me? escrito pelo Kenji (meu personagem favorito para sempre).

Estava muito ansiosa para ler esse livro pelo simples fato de ele ser narrado pelo Kenji, tipo? É O KENJI NARRANDO UM LIVRO. Não me decepcionei em momento algum, pelo contrário, amei saber mais sobre ele e ter certeza de q é o personagem mais perfeito ja criado.

As partes dele com a Nazeera são PERFEITAS, e eu amo as fanfics q o Kenji cria com ela. Só estou dando 4,5 pq senti falta de alguma revelação nesse livro, não estou querendo dizer q ele é inútil, até pq, repetindo, É O KENJI QUE NARRA, mas acho q a Tahereh podia ter revelado alguma coisa a mais sobre o final de ?Restaura-me?.
Lari 09/01/2022minha estante
eu tbmm, fiquei esperando alguma coisa sobre o final de restaura-me, mas o kenji é muito perfeitinho???

Maria Clara 09/01/2022minha estante
siiim, só ele já basta

giiox 17/03/2021

kenji >>>>> qualquer pessoa
O REIZINHO, kenji kishimoto que entregou tudo aqui.
foi maravilhoso entrar na cabeça do kenji, ver os pensamentos e claro, a parte boiolinha dele ?

sério, muito perfeito, mas queria mais desenvolvimento da relação dele com a nazeera

thaisarwujo 04/10/2023minha estante
pq agora vc faz resenha, tô me sentindo mal

thaisarwujo 04/10/2023minha estante
antes nós éramos uma amizade anti fazer resenha por preguiça

thaisarwujo 04/10/2023minha estante
agora vc tá ai, fazendo resenha, eu sei qm são os de vdd

eweð 05/10/2023minha estante
ainda sou o de vdd???????????

thaisarwujo 05/10/2023minha estante
não é nada ?

Luisa 27/07/2021

Eu gosto muito de ver as coisas do ponto de vista do Kenji porque eu acho ele muito leve e engraçado, e o quanto ele nao consegue lidar com os próprios problemas chega a ser preocupante. Infelizmente, me senti muito burra porque não entendi nada do final desse livro kkkkkk

Olivera1 27/01/2021

Gostei muito, eu amo o Kenji! Foi muito bom ler o pov dele. Me fez ver outro lado do kenji que nos outros livros não consigo notar.

Mari 13/09/2021

O Kenji é sem dúvidas o meu personagem favorito, foi muito bom ver algumas coisas pelo ponto de vista dele e saber um pouquinho mais sobre seu passado.

Pietra 18/03/2021

Muito bom!!!
Após o final surpreendente do livro 4° da série, a autora nos presenteou com um conto do adorável Kenji. Os últimos acontecimentos narrados pela visão dele mostra detalhes necessários para quem ficou intrigado com o final do livro quatro. Alem de personagens que ganham mais destaques e revelações surpreendentes, esse conto nos dá algumas respostas para em seguida nos encher de perguntas. Um conto leve com uma leitura tranquila e rápida.

Ana 02/07/2021

Gente oque rolou
Eu amei esse conto do Kenji mais eu ainda tô mt chocada

Geovanna.Holanda 15/05/2021

Eu considero Kenji o melhor personagem da série e conhecer a história pelo ponto de vista dele foi ótimo. Algumas cenas que desconheciamos dos livros anteriores foram bem interessantes de ler, entretanto, o final foi tão confuso quando o fim de Restaura -me. Espero ter mais do ponto de vista dele nos próximos livros.

Agatha 11/01/2021

Uma mente turbulenta
"Quem diria?" Não é a pergunta certa porque é perceptível que Kenji tem uma mente turbulenta nos livros anteriores, e um passado horrível. Eu fiquei com pena, apesar de conhecendo o Kenji ele não queira que ninguém tenha pena dele. Mais espero que ele encontre alguém pra conversar, alguém pra ter um porto seguro (e espero que essa pessoa seja Nazeera). Tive uma opinião positiva sobre Nazerra desde sua primeira aparição, porque ele se mostrou uma mulher forte, e além de ser disso que o Kenji precisa ele já ficou todo rendido a ela.

ale 14/05/2021

Aaaaaa amei esse conto, não entendi nada do final, mas amei. -------------------