International Guy: Milão, San Francisco, Montreal

International Guy: Milão, San Francisco, Montreal Audrey Carlan

Resenhas - International Guy: Milão, San Franscisco, Montreal

Samyra16 17/03/2024

Um livro que nos faz até refletir sobre o que pensamos sobre a pessoa amada e que nem sempre é isso, por isso tão importante o diálogo!

Jess_ 08/05/2023

Como sempre, perfeitooo.
O último livro foi meio lento e passei muita raiva, só que depois passou, animada para os dois ultimos volumes, sei que vou sentir falta??

Daiane386 20/02/2023

Gostei. Livro ótimo como o primeiro me prendeu do início ao fim. Bom desenvolvimento da história, apesar de ser um pouco previsível.

Autora ACBarroso 16/08/2022

Três cidades, três histórias diferentes. Nesse livro podemos acompanhar um pouco mais do relacionamento conturbado entre Skyler e Parker.

Montreal foi a história que menos gostei, já que o Parker se mostrou um grande burro. O que custava ouvir a versão da Sky sobre o acontecimento com o Johan?

Eu queria saber um pouco mais do que aconteceu com a vaca da Eloise depois que foi desmascarada.

Priscylla.Mendes 07/08/2022

Continuo não gostando da Skyler , sentir falta de um melhor desenvolvimento dos problemas que precisam ser solucionados ?.

Gabi 21/02/2022

Perfeito. Leitura deliciosa. Me deixou com vontade de ler o próximo imediatamente. Esses quatro são perfeitos.

Michelle 25/07/2021

International Guy volume 2: Milão, São Francisco, Montreal.
Milão, Itália. Onde a moda impera, doze modelos estão aprendendo as doces artes da sensualidade e da sedução.
Com fotos íntimas minhas e da Skyler Paige acendendo uma tempestade sexual nos tablóides, o show em Milão é perfeitamente cronometrado. Eu preciso de uma distração. E que distração: uma dúzia de lindas modelos de lingerie italiana - cada uma delas uma tentação de dar água na boca ...
O problema? Estas não são profissionais. Elas são mulheres de verdade - suaves, exuberantes e inexperientes. Eles precisam de International Guy para mostrar a eles como abraçar seu sexy na passarela.
Com os desafios da minha vida pessoal e apenas uma semana para capacitar cada uma. Só consigo pensar em Skyler. A voz dela. Seu corpo. Seu gosto. Eu jurei que nunca me acalmaria. Com tantas mulheres em tantas cidades, posso realmente considerar a hipótese de sair do mercado por apenas uma mulher?
São Francisco, Califórnia. O vapor está subindo rapidamente na City by the Bay.
Fui contratado para encontrar um parceiro amoroso para uma CEO deslumbrante, poderosa e solitária. Ela está cansada de ser minada por mentirosos e interesseiros, que só querem seu dinheiro e seu corpo. Ela está procurando por amor. Imagine minha surpresa quando meu parceiro de negócios Royce se oferece em uma bandeja de prata, um movimento que pode arruinar tudo o que construímos - nossa amizade, a reputação de International Guy - e até mesmo o coração de Royce.
A questão é ... ele é totalmente errado para ela, e eu sei disso. Royce quer se estabelecer, mas essa cliente certamente não é esse tipo de mulher.
Eu decido deixar as coisas acontecerem. Um homem tem que aprender suas próprias verdades - só porque você quer algo, não significa que você pode tê-lo.
Montreal. Canadá.
A CEO Alexis Stanton sabe que há alguém sabotando sua empresa. Então, a equipe da IG viaja para Montreal.
Parker está com o coração partido e Alexis sedutora o deseja....uma combinação que pode ser fatal.

resenhasdajulia 12/05/2021

Talvez esse seja melhor que o primeiro, mas não me prendeu tanto. Acho que não li em um bom momento.

Gostei que teve um foco maior em outros personagens, como Bo, Royce e Wendy.

Nana Bastos 26/03/2021

Internacional Guy volume 2
Meu pêssego,
Meu bem...
Aaaaaaaaah como esses apelidos mexem comigo ??

Esse livro me deixou sem fôlego literalmente, cada página lida era um gatilho pra comer o livro inteiro em uma sentada.

Meu deus Audrey, quer me matar??

Luana.Lacerda 26/02/2021

Melhor
Bom perto do primeiro livro este me prendeu e muito. Talvez porque pude conhecer um pouco mais sobre os meninos a ponto de querer guardar eles num potinho hahaha
Milão- parker e BO tem que se virar nos trintas para fazer mulheres comuns em super modelos e que ame seus corpos do jeito que são, mostrando a sensualidade e o poder que toda mulher tem.
SAN Francisco - já em SAN Francisco parker e roy tem que arrumar um par romântico para sua cliente porém o que eles não sabem é que vão ter que enfrentar uma desavença entre eles é que o amor desta mulher e o que ela mais precisa está do lado dela o tempo todo e não percebe.
Montreal- já no Canadá a IG precisa da turma toda para ajudar a cliente a achar quem está ?espiando? e dando de bandeja as informações da empresa para os concorrentes... e parke está tentando de sua forma não deixar que as coisas que aconteceram na sua vida pessoal atrapalhe a sua profissional.

Jessica1248 14/02/2021

RESENHA: International Guy: Milão, San Francisco, Montreal
? Este é o segundo volume da série "International Guy" e nele vamoa continuar acompanhando a jornada de Parker Ellis. Parker e sua equipe que mais uma vez, vá ao encontro de três clientes que estao preciando de ajuda nas mais variadas áreas.

? No primeiro volume Parker conheceu uma mulher maravilhosa, aquela dos seus sonhos, e os mesmoa engataram uma relação casual, mais agora eles teram que lidar com a distância, o ciúmes, e principalmente o asswsio da mídia, ja que a mesma é uma atriz muito famosa do momento. E essa situação não será nada fácil.

?A primeira viagem é pra Milão, onde irá um desfile nada convencional, e Park e um dos seua sócios precisam ajudar um groo diversificado de mulheres comuns a descobrir a arte da sedução dentro de cada uma.

? Já em San Francisco, uma cliente empresária, contratou o serviço da International Guy, para lhe arranjar um parceiro ideal. Ela é uma empresária muito bem sucedida, mais no quesito de arrumar um homem ela não manda tão bem. Aqui também teremos um pequeno rolo, quando Royce - um dos sócios de Parker está interessado na cliente e Parker acha que a mesma não quer um relacionamento sério com o seu sócio.

? E por último, os meninos vão a Montreal, ajudar uma cliente a encontrar quem é o espião em sua equipe que está vazando informações sigilosas. E Parker receberá uma proposta tentadora da nossa cliente, será que o mesmo irá aceitar ou recursar?

? Eu me supreendir muito com esse Volume, pois podemos conhecer um pouco mais do Parker e como ele se sente em relação a mulher quer está envolvida, e também por ter um foco em Royce na segunda história do volume, e as histórias em segundo plano são muito boas, estou gostando muito da série.

Krool 12/10/2020

O autora que tem capacidade de acabar comigo.
O livro é muito bom.
Acho que a divisão que a editora fez para a publicação foi simplesmente perfeita.
Ela acaba os livros de forma bombástica
É impossível parar de ler.
Queria saber mais sobre os outros personagens sim, o livro e bem focado no Parker, sinto um pouco de falta dos outros pontos de vista.
Ele tem um ?q? de previsibilidade que pode irritar um pouco, mas acredito que para essa série funcione.