International Guy: Milão, San Francisco, Montreal

International Guy: Milão, San Francisco, Montreal Audrey Carlan

Resenhas - International Guy: Milão, San Franscisco, Montreal

cacautoledo 30/11/2018

Top do pop
Histórias lindas e envolventes, amei de paixão assim como o primeiro volume.

Crika || @pitacosliterarios 21/02/2019

Esse é o segundo volume da série "International Guy" e nele vamos acompanhar a jornada de Ellis Parker e sua equipe que, mais uma vez, vão ao encontro de três clientes que precisam de ajuda nas mais variadas áreas. A equipe da IG é formada por três belos homens que prestam um tipo de consultoria a mulheres poderosas do mundo todo.

No primeiro livro, Parker conheceu uma mulher maravilhosa e eles engataram um relacionamento, mas agora precisam lidar com a distância, o ciúme e o assédio da mídia, já que ela é a atriz mais top do momento. E não vai ser nada fácil.

Bom, a primeira viagem é para Milão, onde vai ocorrer um desfile de moda nada convencional, e Parker e um dos sócios precisam ajudar mulheres comuns a descobrir a arte da sedução.

A segunda cliente é uma empresária de São Francisco, que está em busca de um parceiro. Ela é muito bem-sucedida profissionalmente, mas está cansada de namorar fracassados e anda preocupada com seu relógio biológico. Aqui temos um rolo maior porque Royce – um dos sócios –, está interessado na cliente e Parker acha que isso não deve ir adiante. Alerta de treta!

E o último compromisso é uma CEO de Montreal, que desconfia que há um espião em sua equipe. Além disso, ainda faz uma proposta tentadora a Parker que, a essa altura do campeonato, está abaladíssimo por conta de seu relacionamento.

Bem, eu havia me surpreendido positivamente com o primeiro livro, mas dessa vez não foi bem assim. Achei que agora os casos das clientes não foram muito interessantes, além do Parker ter me irritado um pouco. Por conta de problemas no relacionamento e dos próprios sentimentos, achei que os pensamentos dele em relação a isso foram em excesso, aí acabou ficando meio chatinho e repetitivo.

Mas quero frisar algo de positivo. Os personagens secundários são ótimos e o laço de amizade entre a equipe da empresa é fantástico. A escrita da autora continua bem fluida, pena que o livro não me conquistou tanto assim.

dleitores 20/03/2019

Parker, Bogart e Royce continuam no comando da Internacional Guy, empresa criada por eles que ajuda as mulheres a atingirem todo o seu potencial no trabalho ou na vida pessoal. Neste segundo volume da série, o trabalho começa em Milão, onde os executivos vão ajudar mulheres comuns a descobrir a arte da sedução. O próximo compromisso é com uma empresária de San Francisco em busca de um parceiro. A terceira cliente, uma CEO de Montreal, desconfia de que há um espião em sua equipe e faz uma proposta tentadora a Parker, abalado após uma traição.

💬Mais uma vez Audrey me surpreendeu com sua escrita simples e suave, capaz de proporcionar ao leitor, todo tipo de emoção. Este livro foi muito melhor que o primeiro, as três primeiras histórias eram boas também e serviram para nos apresentar Parker, Bo e Royce e seus estilos de vida. Mas, neste segundo volume, tudo se torna mais intenso, erótico e profundo.

💬Sempre serão três histórias diferentes por livro, com diferentes envolvimentos e vários personagens secundários que precisam da ajuda da International Guy. Eu gosto muito de como Audrey nos conta um pouco sobre cada cidade em que estamos e nos leva junto nesse passeio!

💬Durante essa nova jornada, Parker fica sabendo mais sobre seus sentimentos pela bela Skyler. A história deles é adorável, frustrante e erótica ao mesmo tempo. Aqui nós vemos o relacionamento deles crescer, vemos as falhas, a força, a devoção e os pensamentos de Parker, especialmente porque na maior parte do tempo, o livro é narrado através de seu ponto de vista.

💬Um ponto muito positivo para este volume, foi que tivemos mais contato com Bo, Royce e Wendy e foi possível conhecê-los um pouco mais. Especialmente em relação aos rapazes, eu não posso deixar de torcer para que eles também encontrem seu par perfeito em breve. Como há outros livros na série, sei que logo mais esse momento irá chegar.

💬Por fim, só tenho a afirmar que esta foi uma ótima continuação para a série, a leitura flui, a escrita envolve e os amantes de livros Hot deliram com as cenas! Super recomendo a leitura.

site: https://www.instagram.com/p/BuWwRfCg5vw/

Pamela.Pugliano 24/04/2019

Adorei e quero o próximo !!
Esse segundo livro não me decepcionou. Não nego que achei que em algum momento iria me cansar das situações de sempre ajudarem mulheres fortes e maravilhosas a resolverem seus problemas, mas nessa continuação as emoções e os maus entendidos foram o diferencial.

Continuamos com o romance da Skyler com Parker, e os amigos seguindo trabalhando juntos. Só que desta vez compreendemos mais os sentimentos de Bo e Royce (principalmente esse). O legal dos casos é que eles envolvem diversos problemas - desde financeiros, passando pelos românticos, até os éticos - e isto instiga o leitor a participar e querer descobrir como serão resolvidos. As partes fofas dos romances e resoluções valem a leitura.

A forte questão da amizade e da união entre eles e a nova participante da equipe Wendy, também nos fazem pensar que esse não é só mais um romance sem conteúdo e sim um cheio de vertentes, que mostram ao leitor as diversas facetas do amor. Recomendo, e aguardo os próximos.

Dreeh Leal | @dreehleal 30/04/2019

International Guy #3 - Audrey Carlan
O melhor marketing é o boca a boca e depois de atender a realeza de Mônaco e a queridinha de Hollywood, a Internacional Guy tem as melhores recomendações possível. Na capital das passarelas, um estilista de lingerie decide compor seu desfile com mulheres reais. A ideia é fantáscia, mas além da falta de experiência, muitas delas não conseguem ver sua beleza e sensualidade. Que dirá demostrar isso ao mundo. De volta a América, duas CEOs precisam solicitam sua ajuda para questões completamente diferentes. Em San Francisco é necessário encontrar um parceiro e procriador para o legado da rainha das finanças, enquanto em Montreal, vazamento de informações comerciais estão criando sérios problemas em uma empresa de tecnologia. Mais um caso para toda a equipe, inclusive Wendy.

Na nova compilação de International Guy, percebemos uma leve mudança de foco na narrativa. Ainda vemos muito da empresa e cada cidade ainda representa uma nova cliente sendo atendida; mas elas ficam em segundo plano, se comparadas com a vida amorosa de Parker. O que me leva a um ponto repetitivo da história.

A todo momento o protagonista lembra do seu passado, do quanto se decepcionou com a ex-noiva. O medo que sente pela mais remota possibilidade de se apaixonar novamente é palpável e totalmente aceitável. O problema é que assimilamos isso nas primeiras duas vezes que o assunto aparece na narrativa, mas variações do mesmo discurso aparecem em todos os capítulos.

Apesar de ter sentido falta de um melhor desenvolvimento dos problemas que precisam solucionar, fiquei feliz de ver muito mais de Roy e Wendy. Finalmente temos informações concretas sobre as vidas de cada um. E eles tem o seu destaque nas histórias tanto quanto Boo. Posso dizer que todos tiveram seu momento de destaque. A relação e dinâmica entre os quatro também é algo bem explorado nesse livro. Afinal, temos um protagonista de coração partido e quem melhor que seus melhores amigos para ajudá-lo.

Minha história favorita até agora se passou em Milão. Já que ele coloca a mulher comum como ponto central da trama. Okey, levando em consideração que todos os personagens principais tem a beleza dos deuses e deusas do Olimpo, isso se torna meio hipócrita. Ainda assim, fico feliz com a mensagem.

Já elegi International Guy como o melhor livro de Audrey Carlan, e agora o título começa a se estender por a toda a série. Divertida, quente... A leitura ideal para te acompanhar numa viagem ou durante o final de semana.

site: http://www.maisquelivros.com/2019/02/resenha-international-guy-2-audrey.html

Yasmim.Piovani 02/04/2020

Emoções
Esse livro sem dúvidas traz um misto de emoções, desde alegria e tristeza, como também ódio na qual da vontade de socar alguém, mas há aquela parte que envolve o sentimento relacionado ao coração. Simplesmente é algo cativante que permite que você se sinta parte da história, que imagine como seria o pensamento da personagem, digo e repito é um livro extraordinário e impossível de parar de ler. ??

Mel 04/06/2020

International Guy: Milão, San Francisco e Montreal
Com a empolgação que terminei o primeiro livro, comecei este com grande expectativa. A primeira história se salva por trazer à tona o empoderamento feminino, por meio de um desfile de moda, apesar do machismo do estilista. Já a segunda, mostra o lado egocêntrico e hipócrita do personagem principal, Parker Ellis, que deixa o trabalho intervir na sua amizade (ou irmandade) com Royce. Isso, somado aos problemas amorosos de Parker que são acrescidos ao término da segunda história, melhoram a expectativa para a terceira, em Montreal. Apesar da história que os leva a Montreal não ser a melhor, os acontecimentos e desenvolvimento de trama são surpreendentes e não deixam que o leitor termine o livro sem querer ler o próximo!

Fer 12/08/2020

Bom desenvolvimento da história, apesar de ser um pouco previsível.

Ems literária 08/09/2020

Adorei
Livro ótimo para o início de uma série, amo e recomendo pois aborda vários temas com personagens diferentes

Krool 12/10/2020

O autora que tem capacidade de acabar comigo.
O livro é muito bom.
Acho que a divisão que a editora fez para a publicação foi simplesmente perfeita.
Ela acaba os livros de forma bombástica
É impossível parar de ler.
Queria saber mais sobre os outros personagens sim, o livro e bem focado no Parker, sinto um pouco de falta dos outros pontos de vista.
Ele tem um ?q? de previsibilidade que pode irritar um pouco, mas acredito que para essa série funcione.

Jessica1248 14/02/2021

RESENHA: International Guy: Milão, San Francisco, Montreal
? Este é o segundo volume da série "International Guy" e nele vamoa continuar acompanhando a jornada de Parker Ellis. Parker e sua equipe que mais uma vez, vá ao encontro de três clientes que estao preciando de ajuda nas mais variadas áreas.

? No primeiro volume Parker conheceu uma mulher maravilhosa, aquela dos seus sonhos, e os mesmoa engataram uma relação casual, mais agora eles teram que lidar com a distância, o ciúmes, e principalmente o asswsio da mídia, ja que a mesma é uma atriz muito famosa do momento. E essa situação não será nada fácil.

?A primeira viagem é pra Milão, onde irá um desfile nada convencional, e Park e um dos seua sócios precisam ajudar um groo diversificado de mulheres comuns a descobrir a arte da sedução dentro de cada uma.

? Já em San Francisco, uma cliente empresária, contratou o serviço da International Guy, para lhe arranjar um parceiro ideal. Ela é uma empresária muito bem sucedida, mais no quesito de arrumar um homem ela não manda tão bem. Aqui também teremos um pequeno rolo, quando Royce - um dos sócios de Parker está interessado na cliente e Parker acha que a mesma não quer um relacionamento sério com o seu sócio.

? E por último, os meninos vão a Montreal, ajudar uma cliente a encontrar quem é o espião em sua equipe que está vazando informações sigilosas. E Parker receberá uma proposta tentadora da nossa cliente, será que o mesmo irá aceitar ou recursar?

? Eu me supreendir muito com esse Volume, pois podemos conhecer um pouco mais do Parker e como ele se sente em relação a mulher quer está envolvida, e também por ter um foco em Royce na segunda história do volume, e as histórias em segundo plano são muito boas, estou gostando muito da série.

Luana.Lacerda 26/02/2021

Melhor
Bom perto do primeiro livro este me prendeu e muito. Talvez porque pude conhecer um pouco mais sobre os meninos a ponto de querer guardar eles num potinho hahaha
Milão- parker e BO tem que se virar nos trintas para fazer mulheres comuns em super modelos e que ame seus corpos do jeito que são, mostrando a sensualidade e o poder que toda mulher tem.
SAN Francisco - já em SAN Francisco parker e roy tem que arrumar um par romântico para sua cliente porém o que eles não sabem é que vão ter que enfrentar uma desavença entre eles é que o amor desta mulher e o que ela mais precisa está do lado dela o tempo todo e não percebe.
Montreal- já no Canadá a IG precisa da turma toda para ajudar a cliente a achar quem está ?espiando? e dando de bandeja as informações da empresa para os concorrentes... e parke está tentando de sua forma não deixar que as coisas que aconteceram na sua vida pessoal atrapalhe a sua profissional.

Nana Bastos 26/03/2021

Internacional Guy volume 2
Meu pêssego,
Meu bem...
Aaaaaaaaah como esses apelidos mexem comigo ??

Esse livro me deixou sem fôlego literalmente, cada página lida era um gatilho pra comer o livro inteiro em uma sentada.

Meu deus Audrey, quer me matar??

resenhasdajulia 12/05/2021

Talvez esse seja melhor que o primeiro, mas não me prendeu tanto. Acho que não li em um bom momento.

Gostei que teve um foco maior em outros personagens, como Bo, Royce e Wendy.