Sinner

Sinner Sierra Simone

Resenhas - Sinner

Kahgomesx 05/01/2023

"É por causa dela, cada pedacinho dela."
Apenas chorei horrores!
Eu nem tava com tanta expectativa, por causa do primeiro livro - o casal não teve tanto desenvolvimento. Mas esse aqui achei perfeito.

Gostei tanto do Sean, fiquei com tanta vontade de pegar ele e guardar num potinho. Ele é muito cadelinha da Zenny. Mesmo amando MUITO ela, ele não ficou insistindo quando ela não escolheu ele. Mds, eu sofri muito junto com ele. Ela deixou ele no pior momento, mas deu tudo certo...

Eu realmente não esperava que eu fosse chorar tanto, talvez seja a tpm e tals, mas só de lembrar de algumas partes...ainda dói!

"Espero que mamãe esteja dançando entre os pingos de chuva agora, espero que ela esteja em algum lugar rindo e dançando com Deus." - essa parte do livro em que ele fica na chuva lembrando da mãe e logo depois da Zenny acabou comigo.

Enfim, gostei muitooooo. Para mim, esse livro depois dos 60% foi só dor, dor e dor...
Eu esperei tanto pelo final feliz e no finalzinho - nos 98% já - eu quase morri. Eu realmente achei que autora daria aquele final.

E eu não recomendo esse livro para ninguém. Olhei que pouca gente realmente gostou - podemos dizer que a cada 10 pessoas, 2 ou 3 gostam. Então vai de cada pessoa, por isso não recomendo e não digo que você terá a mesma experiência que eu.

duda 11/12/2022

....
não vou falar muito porque esse livro conseguiu me deixar sem palavras mas meu deus tinha umas horas que eu ficava em choque

Letícia 19/11/2022

Acho que esse é o segundo livro dos irmãos Bell e eu adoro a correlação que a autora faz com a religião e as questões da família deles e o sexo, tanto em priest como nesse livro.
Também adorei o fato da personagem ser negra e eles falarem sobre isso no livro.
Achei que faltou cenas mais marcantes, ?mais entrosadas? deles, o livro acabou ficando muito previsível.

Diaba_Me 26/10/2022

Os irmãos Bell ??
Eu acho muito interessante a relação q autora faz entre o sexo e a religião.
É lindo ver a evolução do Sean ao longo do livro como ele vai percebendo as coisas e vê a realidade q ele vive, saindo da bolha dele. Eu quero os irmãos Bell pra mim.

A Zenny ajudou muito a ele ter outro ponto de vista em relação a Deus. Fiquei com um pouco de raiva dela no quase final, queria um pov dela. Adorei o fato dela ser negra e a importância de mostrar como é ser uma mulher negra numa classe elitista.

Isa 15/09/2022

Nhe
O primeiro é obviamente MUITO melhor, mas o desenvolvimento do personagem é bom. Fora isso nada demais, faltou tempero ?? (gostou ceci?)

alicinha_. 31/08/2022

coisa de cara honesto
A história deles no início foi boa me deixou entusiasmada e eu amei o fato dela ser negra algo que não é habitual nas minhas leituras, mais demorou muito de acontecer e quando aconteceu as coisas aconteceram muito rápido, e o fato de novamente a protagonista feminina ser uma escrota em certos momentos no livro, e o Sean passar tanto pano pra ela, como o Tyler no 1 livro.

Isabela Diniz 22/08/2022

Um pouco decepcionante
Talvez eu tenha gostado tanto de Priest que criei muita expectativa nesse livro ou talvez ele só foi ruim mesmo.

Não preciso que um livro tenha hot de 10 em 10 págs para eu gostar, mas esse já começou prometendo muita coisa e não entregou quase nada. Tudo bem que tem algumas cenas de sacanagem mas a primeira transa mesmo só acontece depois da metade do livro, e por demorar tanto me fez acreditar que seria uma cena de sexo muito bem escrita (nível Priest) e não foi nada disso.

As parte que fala sobre Deus e fé eram tão extensas que começou a me irritar, coisa que não aconteceu quando li Priest.

O único ponto positivo desse livro pra mim foi a personagem principal ser negra, já li muitos livros de romance e são raras as vezes em que os autores colocam personagens principais negros. Hoje em dia isso está começando a mudar mas por esse ser um livro de 2018 já é uma evolução.

lana 06/08/2022minha estante
amg nesse livro tem tipo alguma cena q a mocinha tem relação com outro homem sem ser o pp?

lua 06/08/2022minha estante
não amg, ele praticamente rosna pra quem chega perto dela

Maria 23/07/2022

Pra que tanto sexo
O ponto de partida do livro é sexo e putaria, mas pra quê tanto. Todo capítulo tinha pelo menos uma cena de sexo, o Sean fica loco de apaixonado pela Zenny, mas sinceramente não entendi pelo oq ele se apaixona( pelo cheiro da [*****] dela????) eles não tem UMA conversa que não seja sobre putaria, eu não tô nem exagerando. Não me leve a mal eu gosto de hot mas tem um momento que vira exagero, só forçação de barra. A mãe do cara MORRENDO e ele pensando como queria foder a menina misericórdia. O livro teria acabado melhor se ela decidisse ficar no convento mesmo, nenhum dos dois iria perder muita coisa.

Dborah.Costa 05/06/2022

Chorei MUITO
Foi o livro da trilogia que mais chorei. Senti um tesão absurdo pq todo hot era bem detalhado e bem escrito. Mas eu chorei muito, livros que me fazem refletir e pensar em Deus me deixam louca. (É por isso que sou leitora de romance erótico). Mas esses três livros valem muito e deveriam ter mais sucesso e reconhecimento.

Dborah.Costa 06/08/2022minha estante
Não é só com o principal

Sami 20/05/2022

olha, particularmente eu gostei mais desse do que o primeiro. acho que a carga emocional e o casal me tocou mais também. não é um livro incrível mas é bom, tocante e quente!!!! gosto dos protagonistas e é isso que importa :)))

Candido 06/05/2022

Estou bastante decepcionada com esse livro, na gringa ele é muito hypado e achei que iria amar, mas não foi bem assim. Tipo da pra ler, só que não tem um desenvolvimento de história muito bom, então se você quer uma coisa rápida e com bastante hot esse livro é pra você

daddypool 29/04/2022

não usem óleo de cozinha como lubrificante
não acho que seja um livro leve por conter religião envolvida e muita gente poderia se ofender lendo porém eu gostei da leitura fluida e do desenvolvimento da história, não achei que foi um daqueles livros que é só sexo sexo e mais sexo e o fato de abordar alguns questionamentos deixou o livro ainda melhor.

não sei se recomendaria mas achei boa a história e consegui dar algumas risadas durante a leitura.