Drácula

Drácula Bram Stoker

Resenhas -

Bea 18/07/2022

O começo foi realmente muito bom, até a página 70 mais ou menos, mas depois disso, quando o protagonista parou de relatar em seu diário e novos personagens entraram, tudo desandou. Achei que tem muita enrolação sem falar na fragilidade das mulheres na história e do papo de os homens não poderem expressar emoções. Enfim, me deu muita raiva.
Karine 27/07/2023minha estante
Eu recomendo a você que continue sua leitura. Sei que como tem muitas páginas, a leitura pode se tornar enjoativa às vezes, porém ela vai melhorando conforme o tempo. Por de tratar de um clássico, infelizmente irá haver estes esteriótipos mesmo, mas nada que interfira na história

Bea 29/07/2023minha estante
Então, eu realmente terminei a leitura. Li tudo esperando que voltasse, mas foi muito enjoativo. Mas agradeço seu conselho

Karine 31/07/2023minha estante
Estou quase no fim e estou gostando, porém gosto é gosto:)

Bea 02/08/2023minha estante

Giutsudasombras 04/08/2022

Excepcional
Uma história rica, única, mesmo que seja um clássico que algumas pessoas possam estar cansadas de ouvir falar sobre, a leitura te impressiona, ela mostra partes que nunca foram demonstradas em filmes que tentam recontar, a trama, o terror, a coragem necessária que os personagens vão criando no decorrer, o esquema brilhante de ter uma história contada por pedaços de diários, cartas e comunicados, posso lhes dizer que é uma leitura obrigatória de tão perfeita que é.