Mr. Masters

T L Swan

Resenhas - Mr. Masters

1 | 2 | 3 | 4

anddwss 31/05/2023

É um livro bom, mas passei raiva lendo ele. Mds o Julian é muito tapado, eu entendo ele, entendo totalmente, mas ele é tapado. Sinceramente oq salvou foi as crianças, eu já tava vendo um momento q eles iam fazer as malas para morar com a Bree. É uma leitura boa no fim das contas, mas não colocaria q é um livro q eu leria dnv

Beatriz.Morais 11/05/2023

Divertido
Leitura leve e divertida, me diverti horrores lendo esse livro. Alguns diálogos e cenas me deixaram pensando que eu estava lendo uma fanfic, mas a leitura é tão gostosa que não me importei!
Não tem como não gostar de um livro que tem crianças, cachorro e age gap kkkkkkk amei!

Poli 24/02/2023

MR. MASTERS
Mais uma vez, eu amo a completude das histórias da T.L. Swan. Eu estava muito ansiosa por esse livro porque gosto bastante dessa vibe e amo livros com crianças assim. Brielle é uma jovem mulher que, após um período complicado da vida, estava buscando novos ares e novas experiências, e ela definitivamente encontrou. O livro já começa com uma cena bem bacana, que dá o tom do livro. É uma história que traz muitas risadas com as crianças, mas também momentos de emoção e muita química. O Julian é um cara mais velho, com a vida já formada e com algumas questões do passado ainda pesando sobre ele, que o fazem ser um cara bastante fechado emocionalmente. Eu gostei muito da forma que a autora trabalhou a relação dos dois. Foi uma relação que começou com um interesse, que evoluiu até chegar aquele momento de muita emoção em que você tem que tomar uma decisão. Junto com isso, eu amei a paixão entre os dois, muitos hots bons até demais, mas eu senti que poderia ter sido menos, porque em certo momento eu senti que estava lendo só hot há algum tempo. Por outro lado, eu amei o papel das crianças, a relação delas com a Brell e como elas tiveram também uma crescente de evolução. Foi muito lindo ver a Will desabrochar. Eu me apaixonei pelo Sammy desde o início que nem a Brell e sigo apaixonada. Gostei também da participação da mãe do Julian, essa sabe muito kkk e dos amigos dele (inclusive ansiosa pra continuar a série). Achei que o enredo doi bastante cativante, com uma cronologia muito boa. Eu só senti falta da personalidade da Brell perto do final. Era como se ela estivesse se doando 100% e deixando de lado quem ela era. Senti falta da família dela, que até teve um início mas depois foi esquecida, e da questão do trabalho que ela tinha na Austrália, acho que são questões que poderiam ter sido melhor colocadas. Eu adorei o plot da Alina, não esperava mesmo. Em geral, o livro é bem bacana, traz temas que são bons de se colocar em debate como saúde mental, descobertas da adolescência, luto e outras coisas. O livro também traz plots de age gap, tudo num enredo de babá do viúvo com passado complicado e intenso no amor. Aliás, muita qualidade de epílogo, pra quem gosta de sempre ler um pouquinho mais de pedacinhos da vida dos personagens. Recomendo!

Ray 11/01/2023

Um grande porno literário isso, não lembro quando terminei KKKK só lembro de continuar lendo essa bomba pra poder saber o final e hj eu não lembro qual é ???

Andysouz 18/10/2022

Ufa
Eu tô vindo de uma sequência de livros ruins, e esse me salvou. Ele não é um livro extraordinário, mas pela situação que eu me encontro (livros ruins o tempo todo) isso aqui foi uma maravilha. Eu sou cadela de age gap e é uma delícia ver a diferença de comportamento dos dois por muita ajuda da idade. Algumas coisa me incomodaram, a forma como os filhos dele escolhem sempre ela é uma delas e a forma que ele tá sempre escolhendo ela também, ele sempre quer entender pq ela tá fazendo isso com ele e esquece completamente de como ele deveria evitar isso pelas crianças, enfim. O final foi meio arrastado e eu acho que tem hot demais e sem um conceito em si, sei lá, não é um livro erótico e nem dark romance, então fiquei impressionada como eles eram coelhos, mas não vou reclamar também em. Por fim super indico quem quer algo leve pra sair da ressaca.

Amanda.Tavares 14/10/2022

Pensa num hot hot. Esse é o caso. O livro é bastante engraçado como muitos dessa autora, mas o grande destaque é com certeza as cenas hot. O drama é meio fraco, com resolução não satisfatória. Sempre sinto que os finais são corridos, mas gostei demais do livro ainda assim.

Bruna 12/10/2022

????????????
eu amei muito, estou completamente apaixonada pelos filhos dele, serio o livro inteiro eu amei essas crianças, o sammy serio que menino mais fofo ?? e a Willow que no começo era a adolescente chata, na vdd é uma menina incrível que era mal compreendida. Oq falar de Brielle? essa mulher é maravilhosa com o jeito sempre alegre dela iluminando a vida dessa família, o Julian eu gosto muito dele, agr perto do final eu achei ele um covarde, maaas ele superou isso e agr são todos uma família linda e perfeita! ??

Ana 01/09/2022

Muito bom!!!
Amei todos os personagens mas em especial a principal, ela é animada, motivada, cuidadosa, carinhosa e eu me identifiquei muito com ela.As crianças são muito fofas e gostei do arco sobre a filha mais velha e a mãe deles.Tem um tamanho bom e foi um leitura relativamente rápida.

karolisss 14/08/2022

é bonzinho?
o livro tem uma vibe bem fanfic, por vezes me irritei com alguns povs e principalmente com alguns diálogos.
eu gostei, achei bem simples, mas esperava bem mais, tendo em vista os comentários positivos das gringas.
típico clichê, com age gap?

Jessica 15/06/2022

Nossa amei esse livro, consegui até ignorar o clichê do viúvo com a babá kkkkkkk
Os personagens se desenvolvem bem durante a história assim como o relacionamento entre eles, a autora não apressou a narrativa.

jenn 28/05/2022

Eu abandonei esse livro por um tempo
Mas li outras obras da autora e agora estou decididamente comprometida a ler todas
Gostei da história, acho que esse hiato na leitura foi exatamente o que eu precisava
Na primeira vez que tentei ler não me conectei com os personagens ou com o enredo, mas dessa vez simplismente fluiu
That's it
Mariana113 24/10/2022minha estante
gnt essa personagem é osso msm, parece q faz de tudo pra passar vergonha

Mid 26/03/2022

Mr. Masters - T. L. Swan
O livro é bom, um clássico de um chefe poderoso que acaba por se envolver com a babá que contrata para seus filhos. É bastante interesse que a mocinha, em muitos momentos subestimada, se mostra muito mais do que qualquer expectativa que os outros personagens tenham dela, pois é inteligente, engraçada e louca. Um ponto muito positivo é que ao mesmo tempo que se trata de um grande número de páginas, o livro é engraçado em muitas partes, leve em outras (você nem percebe a quantidade de páginas que leu em um curto período) e ainda assim intenso em muitos outros. Não amei a forma como o mocinho trata ela algumas vezes, mas entendi a necessidade de que isso acontece, já que no final há toda uma narrativa surpreendente sobre o passado dele.

1 | 2 | 3 | 4