Mr. Masters T. L. Swan

Resenhas - Mr. Masters

1 | 2 | 3 | 4

Celia 15/10/2018

Mr. Masters
Mr Masters começa com a Brielle e sua amiga Emerson chegando a Londres, elas são australianas e irão ficar um ano trabalhando em Londres, para isso receberam o visto de trabalho..
Brielle vai trabalhar na casa de um viúvo com dois filhos, ela achou que estava indo trabalhar para uma viúva, ela confundiu o nome do Julian, Brielle não tem experiência alguma como babá.
Julian Masters é viúvo há 5 anos e tem dois filhos, um menino de 8 anos e uma adolescente de 16 anos, ele é juiz e de uma familia super rica.Ele não tem relacionamentos só encontros ocasionais e também faz uso de serviço de prostituas. Julian tem dois amigos próximos,o Seb e o Spencer, as conversas dos três alguns momentos são hilárias e tipicamente masculinas. Espero que os amigos do Julian também tenham suas histórias sendo contadas.
Aqui temos uma história clichê que eu adorei e é super bem contada, Julian é mais velho tem 39 anos e a Brelle 26 anos, desde o princípio as faíscas entre eles existe.
Em alguns momentos eu quis bater no Julian, mas o bom que essa autora não arrasta um problema e logo vinha a solução, assim até entendi alguns atitudes do cabeça dura.
A Brielle é um personagem sensacional, ela é engraçada, atrevida, fiel as crianças, ela compra as 'brigas' das crianças, amorosa, não leva desaforo para casa e nem abaixa a cabeça para o Julian. AMEI as interações da Brielle e os filhos d0 Julian.
Amigos esse livro é hot, hot,hot... Sim, ele é um livro hot, mas não temos apenas um livro hot, temos história super bem contada, que flui super bem. Este livro é viciante do começo ao fim.
Esse foi o meu primeiro livro da TL Swan e com certeza não será o ultimo.
Ah, adorei os epílogos.
Elen 20/10/2018minha estante
Já está na lista! O próximo que vou ler!

Celia 20/10/2018minha estante
Elen, esse livro é muito bom.

Lola 20/10/2018

Julian e Brielle
Eu realmente amo quando uma autora faz uma personagem tão cheia de vida, com tanta personalidade, engraçada e ferozmente protetora. Brielle é SENSACIONAL.
Eu adoro quando tem esses oposto de personalidade. Julian é mais velho, sério, frio e travado e Brielle é 15 anos mais nova, totalmente engraçada, de bem com a vida, feliz, super "dada", amorosa e honesta de dizer tudo que pensa na lata.
É um livro bem hot, mas também divertido e com uma boa história sobre um pai de 39 anos com 2 crianças para tomar conta e que contrata uma babá para seus filhos.
AMEI !!!!!
Mah 30/10/2018minha estante
Tem realmente 945 páginas?

Lola 30/10/2018minha estante
No meu leitor digital ele apareceu 395 paginas

Fefa 07/03/2020

Adorei a leitura, iniciei sem nenhuma pretensão achei a sinopse meio boba e previsível, mas no decorrer da leitura me apaixonei pelo Mr Master e pelo jeito alegre da Brielle. Não é uma simples história de uma babá e seu chefe. Recomendo.
Gabi 07/03/2020minha estante
Isso é a história de Fran e o senhor shifield no programa americano ?the nanny?

Fefa 11/03/2020minha estante
Sério? Que legal hein!

Kathy 20/05/2021

16.05/20.05
Então, o começo deste livro foi MUITO vergonhoso. Sério, só vergonha alheia, me escutem.
Primeiramente achava que seria um livro ruim, que seria só hot e vergonha, mas acabei me impressionando, de verdade.
Amei o desenvolvimento da protagonista com as crianças. O jeito que ela se transformou em alguém importante para eles ganhou meu coração.
O livro é vergonhoso sim, mas o plot e o clímax foram perfeitos. Amei a construção dos personagens.
Julian me deu raivinha em alguns momentos mas logo depois eu perdoei.
E no final de tudo o livro me deixou com coração quentinho.
Alexandra264 23/05/2021minha estante
viu?? akkwiejwksjjsjsjs

Kathy 23/05/2021minha estante
pior que ficou bom kkakakaka

C_R 27/10/2018

Pela sinopse não dava muito por ele não, mas como li por indicação, dei credito e confesso que me surpreendeu!
Livro maravilhoso, com um história envolvente do inicio ao fim, com muitas situações engraçadas, que nos fazem rir muito mesmo, isso sem falar do romance, da sensualidade que o livro tem. Personagens fortes e marcantes que encantam o leitor do incio ao fim.
Primeiro livro que leio da autora, que não conhecia e com certeza pretendo ler mais livros dela.
Para quem gosta de livros com romance, comedia, drama e erotismo na medida certa, não poderá deixar este fora da sua lista. Um livro que com certeza irá te surpreender e deixar com gostinho de quero mais!

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/
Mah 30/10/2018minha estante
Tem realmente 945 páginas?

jenn 28/05/2022

Eu abandonei esse livro por um tempo
Mas li outras obras da autora e agora estou decididamente comprometida a ler todas
Gostei da história, acho que esse hiato na leitura foi exatamente o que eu precisava
Na primeira vez que tentei ler não me conectei com os personagens ou com o enredo, mas dessa vez simplismente fluiu
That's it
Mariana113 24/10/2022minha estante
gnt essa personagem é osso msm, parece q faz de tudo pra passar vergonha

Daya 15/10/2018

Me surpreendeu...
Nossa eu realmente gostei, não esperava essa mocinha. Porém achei a conclusão muito rápida o final me desanimou por isso somente 3 estrelas!
O Julian não foi o melhor mocinho, achei imaturo pela idade dele. Já a mocinha começou insegura e foi florescendo para depois ser um pouco capacho, essa coisa de perdoar facilmente não me desceu!
Teve algumas falhas, mais gostei dos temas abordados e o que mais amei foi o Sammy!

Luciana 06/12/2018

Me surpreendeu!
Quando comecei esse livro fui sem muitas expectativas mas acabei rindo e gostando muito do q li. Quero os livros dos amigos do Julian e a amiga da Bree.

Janise Martins 18/07/2019

Mr. Masters
Um livro de leitura gostosa e rápida. Uma história clichê que prende a gente, mas que também irrita às vezes, deve ser para dar emoção. Vai saber?! Isso porque a maturidade dos personagens não condiz com suas idades. Odeio isso.
Brielle é uma australiana que está na Inglaterra para um tipo de intercâmbio, o que eles chamam de Au Pair - trabalho fornecido em troca de alojamento e comida, com ou sem remuneração. Ela será babá dos filhos de um juiz viúvo riquíssimo, e lógico, lindo, sarado, gostoso e um deus na cama! Ulalá!!! Para surpresa dela, ela achava que o tal juiz, Julian, era uma mulher.
A princípio não sabemos qual a idade de Brielle, pelas conversas que tem com sua amiga, que também está fazendo o mesmo tipo de intercâmbio que ela, temos certeza que ela tem uns 17 anos, mas, na verdade, tem 25 anos. Para você ver o nível de maturidade. Elas acham Julian, de 39 anos, um velho. Ahhh para! Nem eu que não gosto de velho ainda pegaria fácil um de 39 anos hehehehehehe… é, mas Deus não dá asa a cobra.
Brielle se encanta com as crianças, Sammy de 8 anos, que ela trata como se tivesse 4 anos e Will que tem 16 anos, toda problemática. As crianças ela tira de letra. A partir de certa altura da história Brielle amadurece um pouco e cuida das crianças com carinho e inteligência, ao mesmo tempo em que ela vai se envolvendo com Julian, que deveria ser mais esperto e tem uns traumas bobos.
Em todo caso, o casal tem química, atração, carinho e amor. No entanto, o sonho dela é casar e ter filhos, coisa que ele tem pavor até de pensar e não quer de jeito nenhum. Aí que está todo problema.
Tem algumas cenas “calientes” para apimentar a história. E ele gosta de “doce” e de “forte”, e ela topa tudo. Ai ai… e eu aqui só “olhando”…
Gostei de ler. Apesar do número de páginas a leitura é rápida, fácil e prazerosa. Se os protagonistas fossem mais adultos seria melhor, mas é o que temos. Mesmo assim, vale a leitura, apesar de 3 estrelas.
E foi isso aí!
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/07/mr-masters.html

Taty 16/08/2019

Apaixonante!!!
Este livro é bom demais!
Fiquei com dó de terminar esta leitura.
Amei a escrita desta autora e a riqueza de cada personagem criado por ela!
Realmente Excelente!!!

Nerd.RomAntica 12/09/2019

Quase gostei
Leio romances de banca desde os 9 anos. Lógico que sei que não era apropriado... os livros dos anos 80-90 eram diferentes.

Mas ultimamente, lendo alguns livros eu me sinto desconfortável, porque tenho sentido que cada dia que passa alguns livros são menos sensuais e mais sexuais. Sei que é uma questão de gosto, mas sinto que os eróticos estão "camuflados" no meio dos românticos e é difícil demais diferenciar.

O livro era pra ser um clichê dos grandes, mas os personagens são ligeiramente menos irritantes que o normal, e apesar da autora "forçar" o lance de diferença de idade nem me incomodou. Ela tem 25 e ele 39, e sinceramente essa diferença não é nada demais...

A mocinha sai da Australia para trabalhar em Londres como babá, porque tem uma história com um ex problemático. Ela acha que vai trabalhar com uma viúva chamada Julian, mas na verdade é um viúvo chamado Julian. Os filhos são carentes, o pai é rígido e ela extrovertida. Bom pacote.

Eles se sentem atraídos de cara e já rola uma tensão sexual, que é bacana. O relacionamento familiar é legal, a dinâmica com as crianças e inclusive os diálogos entre os mocinhos eu curti.

Onde eu acho que a autora perdeu a mão? Nessa pegada "50 tons". Como disse, não gosto do estilo, mas me senti enganada por de repente rolar essa coisa de mocinho super dominador e mocinha que topa tudo. Muitas cenas de sexo, cansativamente, um relacionamento disfuncional que me deixa desconfortável, porque ele tem traumas e não assume a relação com a mocinha. Ela é tipo uma amante, escondida.
To falando de cenas surreais tipo eles dando amassos na sala onde os filhos dele estão, coisa de adolescentes debaixo do cobertor. Como mãe eu só pensava no eca da situação. E ele em mais de uma ocasião a tratar como uma prostituta, dar cartão de crédito sem limites para "se montar" pros encontros, ela se incomodar em um momento e no seguinte dar de ombros e dar ok. O mocinho ninfomaníaco a ponto da mocinha pensar e se eu não puder fazer sexo? Nesse ponto da história eu sinto que a própria mocinha não gosta tanto de algumas práticas, mas permite e me soa um pensamento machista, daquele jeito: ?tenho que fazer tudo pra segurar meu homem?.

E o pior, é que eu não sei se é porque eu não gosto, mas me parece super forçado, como se não combinasse com o livro em si. Com os personagens. Nem o quanto ele é traumatizado, nem o quanto ela se permite estar nessa relação horrorosa.

Enfim, se fosse um romance "normal" com ceninhas de sexo e moles dos mocinhos durante o relacionamento, pra mim, teria sido perfeito. Mas aí sinto uma forçação de barra pra uma coisa exagerada. Não é só o cara curtir Bondage, ou sei lá mais o que, o que me incomoda é a relação ser pesada, disfuncional, com traços abusivos e machista.

anddwss 31/05/2023

É um livro bom, mas passei raiva lendo ele. Mds o Julian é muito tapado, eu entendo ele, entendo totalmente, mas ele é tapado. Sinceramente oq salvou foi as crianças, eu já tava vendo um momento q eles iam fazer as malas para morar com a Bree. É uma leitura boa no fim das contas, mas não colocaria q é um livro q eu leria dnv

Jenny 18/02/2020

O que dizer desse livro, simplesmente maravilhoso!! Acho que todas precisam de um juiz assim!!

nathalyacor 18/04/2020

chato
o plot é interessante, mas muito mal desenvolvido, os personagens tem brigas sem sentido e para adultos de 26 e 39 anos, são ambos muito imaturos.

1 | 2 | 3 | 4