Mr. Masters

Mr. Masters T. L. Swan
T.L. Swan




Resenhas - Mr. Masters


32 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


diariosdeumleitor 06/01/2021

Não tá escrito o tanto que amei esse livro, fora as cenas bem vergonha alheia (kkkkkkkkkk...), foi tudo de bom. Toda a construção do relacionamento com as crianças e com o protagonista foi maravilhoso, fiquei completamente apaixonada, inclusive pelo jeito da Bree, que garota perfeita!
comentários(0)comente



Celia 15/10/2018

Mr. Masters
Mr Masters começa com a Brielle e sua amiga Emerson chegando a Londres, elas são australianas e irão ficar um ano trabalhando em Londres, para isso receberam o visto de trabalho..
Brielle vai trabalhar na casa de um viúvo com dois filhos, ela achou que estava indo trabalhar para uma viúva, ela confundiu o nome do Julian, Brielle não tem experiência alguma como babá.
Julian Masters é viúvo há 5 anos e tem dois filhos, um menino de 8 anos e uma adolescente de 16 anos, ele é juiz e de uma familia super rica.Ele não tem relacionamentos só encontros ocasionais e também faz uso de serviço de prostituas. Julian tem dois amigos próximos,o Seb e o Spencer, as conversas dos três alguns momentos são hilárias e tipicamente masculinas. Espero que os amigos do Julian também tenham suas histórias sendo contadas.
Aqui temos uma história clichê que eu adorei e é super bem contada, Julian é mais velho tem 39 anos e a Brelle 26 anos, desde o princípio as faíscas entre eles existe.
Em alguns momentos eu quis bater no Julian, mas o bom que essa autora não arrasta um problema e logo vinha a solução, assim até entendi alguns atitudes do cabeça dura.
A Brielle é um personagem sensacional, ela é engraçada, atrevida, fiel as crianças, ela compra as 'brigas' das crianças, amorosa, não leva desaforo para casa e nem abaixa a cabeça para o Julian. AMEI as interações da Brielle e os filhos d0 Julian.
Amigos esse livro é hot, hot,hot... Sim, ele é um livro hot, mas não temos apenas um livro hot, temos história super bem contada, que flui super bem. Este livro é viciante do começo ao fim.
Esse foi o meu primeiro livro da TL Swan e com certeza não será o ultimo.
Ah, adorei os epílogos.
Elen 20/10/2018minha estante
Já está na lista! O próximo que vou ler!


Celia 20/10/2018minha estante
Elen, esse livro é muito bom.




Alexa 23/05/2021

17/05
Não vou fazer uma resenha elabora pois estou com preguiça, mas enfim.

Eu realmente gostei, não faço a mínima ideia do pq. Tem partes vergonhosas, mas acho que é normal. O plot (q não é mt plot) é bom, o clímax, a diferença de idade não é realmente um problema, a evolução e o amor com as crianças foi evoluindo, eu fiquei com raivinha em vários momentos, mas normal.

Os hots são bons, e bem quentes e bom escritos, eu gostei da trama e me fez rir. Eu aconselho :)
comentários(0)comente



Kathy 20/05/2021

16.05/20.05
Então, o começo deste livro foi MUITO vergonhoso. Sério, só vergonha alheia, me escutem.
?
Primeiramente achava que seria um livro ruim, que seria só hot e vergonha, mas acabei me impressionando, de verdade.
?
Amei o desenvolvimento da protagonista com as crianças. O jeito que ela se transformou em alguém importante para eles ganhou meu coração.
?
O livro é vergonhoso sim, mas o plot e o clímax foram perfeitos. Amei a construção dos personagens.
?
Julian me deu raivinha em alguns momentos mas logo depois eu perdoei.
?
E no final de tudo o livro me deixou com coração quentinho.
Alexa 23/05/2021minha estante
viu?? akkwiejwksjjsjsjs


Kathy 23/05/2021minha estante
pior que ficou bom kkakakaka




kanbenight 01/07/2021

meu deus
sério, o final cagou tudo, não teve desenvolvimento e eu sofri pra ler as últimas páginas. odiei, odiei, odiei. só dei duas estrelas e meia porque o começo é realmente legalzinho.
comentários(0)comente



Jefi 20/10/2018

Julian e Brielle
Eu realmente amo quando uma autora faz uma personagem tão cheia de vida, com tanta personalidade, engraçada e ferozmente protetora. Brielle é SENSACIONAL.
Eu adoro quando tem esses oposto de personalidade. Julian é mais velho, sério, frio e travado e Brielle é 15 anos mais nova, totalmente engraçada, de bem com a vida, feliz, super "dada", amorosa e honesta de dizer tudo que pensa na lata.
É um livro bem hot, mas também divertido e com uma boa história sobre um pai de 39 anos com 2 crianças para tomar conta e que contrata uma babá para seus filhos.
AMEI !!!!!
Mah 30/10/2018minha estante
Tem realmente 945 páginas?


Jefi 30/10/2018minha estante
No meu leitor digital ele apareceu 395 paginas




Lucas 27/07/2021

MR. MASTERS
Olha, amei esse livro. Os personagens foram bem construídos, a história, todo o drama, a tristeza da Família Masters foi bem exposta de tal maneira que conseguimos sentir. A história trabalhou bem questões como bullying, homossexualidade, traumas de infância, depressão.
Dos personagens, o Julian foi o que me deu mais raiva, pqp que homem chato, PNC demais, tá louco.
As cenas de hot sem defeitos, simplesmente perfeitas.
Portanto, um livro bem leve e que indico muito.
comentários(0)comente



Cecilia Climério 09/07/2021

Me surpreendeu!
Meu Deus, Virei a noite lendo esse livro, foi tipo droga, não conseguia largar de jeito nenhum!
Dei boas gargalhadas nele e me apaixonei pelo casal e pelos outros personagens (menos o Spencer, confesso). Gente, o Julian não é um homem não, é uma MÁQUINA.
Tô ansiosa e ao mesmo tempo receosa de ler o segundo livro (Mr. Spencer), porque ele não me cativou muito, mas vai que eu me surpreenda, né?
comentários(0)comente



http.gi 17/06/2021

Conversar quentes por email uau
Eu acho que nunca vou parar de ficar indignado com essas capas kkkk, mas vamos ser sinceros que essa não é uma das piores.
Foi realmente um livro para passar o tempo e relaxar, e mesmo assim foi uma história envolvente que eu me peguei querendo ler o dia todo.

Tem um cara com atitudes que vão te irritar? Tem
Tem uma protagonista super engraçada e que não abaixa a cabeça pra ninguém ? Tem
Tem crianças maravilhosas, perfeitas que eu cuidaria de boa ? Tem também
Então, com tudo isso é só ler e aproveitar.
comentários(0)comente



lena 04/06/2021

Esse livro é a definição de ?não julgue pela capa?, a história é muito boa cara, a escrita me surpreendeu eu esperava algo bem mixuruca e acabei adorando e ficando super presa, a personagem principal é maravilhosa e super cativante, as crianças muito fofas e o par romântico bem sexy. Teve uma coisa ou outra que me incomodou mas no geral gostei muito
comentários(0)comente



Laura 18/07/2021

AI JESUS
Eu simplesmente devorei o livro, eu amei muito, foi leve e divertido de ler, amei os personagens e as dinâmicas entre eles. Eu sou suspeita para falar porque amo um age gap. Enfim muito bom.
comentários(0)comente



Fefa 07/03/2020

Adorei a leitura, iniciei sem nenhuma pretensão achei a sinopse meio boba e previsível, mas no decorrer da leitura me apaixonei pelo Mr Master e pelo jeito alegre da Brielle. Não é uma simples história de uma babá e seu chefe. Recomendo.
Gabi 07/03/2020minha estante
Isso é a história de Fran e o senhor shifield no programa americano ?the nanny?


Fefa 11/03/2020minha estante
Sério? Que legal hein!




Bia 02/05/2021

Engraçado, sexy e envolvente
Eu amei o livro, sem "mas". A história é super bem construída, com uma boa profundidade e apesar de arrancar boas risadas, ainda consegue ser tocante. O casal tem uma química muito boa e as crianças... Ah! As crianças. Quero para mim!
Foi uma ótima leitura e eu recomendo com certeza
comentários(0)comente



naclara 26/06/2021

péssimo, pra ser sincera
primeiro vemos obviamente um relacionamento abusivo, esses surtinhos que o Julian dava era extremamente insuportável, pior que criança
os dois muito infantil, sem maturidade alguma
e esse final?!? uma hora ele fala com toda a certeza do mundo que não quer casar e não quer ter filhos, e fica óbvio que isso é um trauma pra ele, mas passa uma semana ele já "supera" todos os traumas e pede ela em casamento, aaa por favor né
a única coisa boa nesse livro foi as crianças e os hot
comentários(0)comente



Julia 15/05/2020

Livro extremamente HOT, você pega fogo lendo esse livro, mas é bom ressaltar que ele não é só isso, o livro aborda muito bem a temática do bullying que a Willow acaba sofrendo e como isso tava levando ela pra um caminho de depressão e como ela nunca teve o apoio do pai para lidar com essas situações, ela sempre se viu muito oprimida, e o jeito em que a Bree lida com ela é bonito e da vontade de chorar, adoro o jeito que ela aceita e conversa com a Will como amiga mesmo e tenta aproximar ela do Julian, e as vezes esse homem da dor de cabeça viu, dava vontade de entrar no livro e esbofetear a cara dele, mas também dá para entender que não foi fácil passar por tudo que ele passou e a evolução dele durante a história é muito linda.

E o que falar da Brielle, essa mulher maravilhosa, adoro que ela não passa pano pro Julian, nem é passiva quando se trata do bem estar das crianças, e de sempre bater o pé e dizer quando ela não está feliz ou confortável com algo que Julian faça, e adoro a relação dela com o Sammy, que menino fofo meu Deus, meu coração quase derreteu quando eu li que ele chama ela de mãe.
comentários(0)comente



32 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR