Mr. Masters

T L Swan

Resenhas - Mr. Masters

1 | 2 | 3 | 4

dayse 06/01/2021

Não tá escrito o tanto que amei esse livro, fora as cenas bem vergonha alheia (kkkkkkkkkk...), foi tudo de bom. Toda a construção do relacionamento com as crianças e com o protagonista foi maravilhoso, fiquei completamente apaixonada, inclusive pelo jeito da Bree, que garota perfeita!

Beatriz.Morais 11/05/2023

Divertido
Leitura leve e divertida, me diverti horrores lendo esse livro. Alguns diálogos e cenas me deixaram pensando que eu estava lendo uma fanfic, mas a leitura é tão gostosa que não me importei!
Não tem como não gostar de um livro que tem crianças, cachorro e age gap kkkkkkk amei!

Celia 15/10/2018

Mr. Masters
Mr Masters começa com a Brielle e sua amiga Emerson chegando a Londres, elas são australianas e irão ficar um ano trabalhando em Londres, para isso receberam o visto de trabalho..
Brielle vai trabalhar na casa de um viúvo com dois filhos, ela achou que estava indo trabalhar para uma viúva, ela confundiu o nome do Julian, Brielle não tem experiência alguma como babá.
Julian Masters é viúvo há 5 anos e tem dois filhos, um menino de 8 anos e uma adolescente de 16 anos, ele é juiz e de uma familia super rica.Ele não tem relacionamentos só encontros ocasionais e também faz uso de serviço de prostituas. Julian tem dois amigos próximos,o Seb e o Spencer, as conversas dos três alguns momentos são hilárias e tipicamente masculinas. Espero que os amigos do Julian também tenham suas histórias sendo contadas.
Aqui temos uma história clichê que eu adorei e é super bem contada, Julian é mais velho tem 39 anos e a Brelle 26 anos, desde o princípio as faíscas entre eles existe.
Em alguns momentos eu quis bater no Julian, mas o bom que essa autora não arrasta um problema e logo vinha a solução, assim até entendi alguns atitudes do cabeça dura.
A Brielle é um personagem sensacional, ela é engraçada, atrevida, fiel as crianças, ela compra as 'brigas' das crianças, amorosa, não leva desaforo para casa e nem abaixa a cabeça para o Julian. AMEI as interações da Brielle e os filhos d0 Julian.
Amigos esse livro é hot, hot,hot... Sim, ele é um livro hot, mas não temos apenas um livro hot, temos história super bem contada, que flui super bem. Este livro é viciante do começo ao fim.
Esse foi o meu primeiro livro da TL Swan e com certeza não será o ultimo.
Ah, adorei os epílogos.
Elen 20/10/2018minha estante
Já está na lista! O próximo que vou ler!

Celia 20/10/2018minha estante
Elen, esse livro é muito bom.

Amanda 04/12/2021

Gostei tanto!!!
Me surpreendi com esse livro!!! Eu gostei tanto! Bree é uma personagem tão leve e divertida. Ao mesmo tempo ela é tão inteligente e fofa. Ela chegou na vida da família Masters para mudar para melhor.

Esse livro me deixou feliz e devorei cada página. Não é meu primeiro livro da autora e ela como sempre arrasando, porque o outro que eu li foi demais.

Então super recomendo!!!

Alexandra264 23/05/2021

17/05
Não vou fazer uma resenha elabora pois estou com preguiça, mas enfim.

Eu realmente gostei, não faço a mínima ideia do pq. Tem partes vergonhosas, mas acho que é normal. O plot (q não é mt plot) é bom, o clímax, a diferença de idade não é realmente um problema, a evolução e o amor com as crianças foi evoluindo, eu fiquei com raivinha em vários momentos, mas normal.

Os hots são bons, e bem quentes e bom escritos, eu gostei da trama e me fez rir. Eu aconselho :)

Kathy 20/05/2021

16.05/20.05
Então, o começo deste livro foi MUITO vergonhoso. Sério, só vergonha alheia, me escutem.
Primeiramente achava que seria um livro ruim, que seria só hot e vergonha, mas acabei me impressionando, de verdade.
Amei o desenvolvimento da protagonista com as crianças. O jeito que ela se transformou em alguém importante para eles ganhou meu coração.
O livro é vergonhoso sim, mas o plot e o clímax foram perfeitos. Amei a construção dos personagens.
Julian me deu raivinha em alguns momentos mas logo depois eu perdoei.
E no final de tudo o livro me deixou com coração quentinho.
Alexandra264 23/05/2021minha estante
viu?? akkwiejwksjjsjsjs

Kathy 23/05/2021minha estante
pior que ficou bom kkakakaka

kanbenight 01/07/2021

meu deus
sério, o final cagou tudo, não teve desenvolvimento e eu sofri pra ler as últimas páginas. odiei, odiei, odiei. só dei duas estrelas e meia porque o começo é realmente legalzinho.

Jessica 15/06/2022

Nossa amei esse livro, consegui até ignorar o clichê do viúvo com a babá kkkkkkk
Os personagens se desenvolvem bem durante a história assim como o relacionamento entre eles, a autora não apressou a narrativa.

camuniz 07/12/2021

Não foi o meu favorito da autora e eu tenho a impressão de que já li outro livro com praticamente o mesmo plot, inclusive cenas MUITO parecidas. Achei a personagem muito infantil, se metia em coisas que não diziam respeito a ela, mas gostei do relacionamento dela com as crianças. O principal como sempre nos livros da autora, totalmente desnecessário em alguns momentos.

Lola 20/10/2018

Julian e Brielle
Eu realmente amo quando uma autora faz uma personagem tão cheia de vida, com tanta personalidade, engraçada e ferozmente protetora. Brielle é SENSACIONAL.
Eu adoro quando tem esses oposto de personalidade. Julian é mais velho, sério, frio e travado e Brielle é 15 anos mais nova, totalmente engraçada, de bem com a vida, feliz, super "dada", amorosa e honesta de dizer tudo que pensa na lata.
É um livro bem hot, mas também divertido e com uma boa história sobre um pai de 39 anos com 2 crianças para tomar conta e que contrata uma babá para seus filhos.
AMEI !!!!!
Mah 30/10/2018minha estante
Tem realmente 945 páginas?

Lola 30/10/2018minha estante
No meu leitor digital ele apareceu 395 paginas

Cecilia Climério 09/07/2021

Me surpreendeu!
Meu Deus, Virei a noite lendo esse livro, foi tipo droga, não conseguia largar de jeito nenhum!
Dei boas gargalhadas nele e me apaixonei pelo casal e pelos outros personagens (menos o Spencer, confesso). Gente, o Julian não é um homem não, é uma MÁQUINA.
Tô ansiosa e ao mesmo tempo receosa de ler o segundo livro (Mr. Spencer), porque ele não me cativou muito, mas vai que eu me surpreenda, né?

http.gi 17/06/2021

Conversar quentes por email uau
Eu acho que nunca vou parar de ficar indignado com essas capas kkkk, mas vamos ser sinceros que essa não é uma das piores.
Foi realmente um livro para passar o tempo e relaxar, e mesmo assim foi uma história envolvente que eu me peguei querendo ler o dia todo.

Tem um cara com atitudes que vão te irritar? Tem
Tem uma protagonista super engraçada e que não abaixa a cabeça pra ninguém ? Tem
Tem crianças maravilhosas, perfeitas que eu cuidaria de boa ? Tem também
Então, com tudo isso é só ler e aproveitar.

Laura 18/07/2021

AI JESUS
Eu simplesmente devorei o livro, eu amei muito, foi leve e divertido de ler, amei os personagens e as dinâmicas entre eles. Eu sou suspeita para falar porque amo um age gap. Enfim muito bom.

Fefa 07/03/2020

Adorei a leitura, iniciei sem nenhuma pretensão achei a sinopse meio boba e previsível, mas no decorrer da leitura me apaixonei pelo Mr Master e pelo jeito alegre da Brielle. Não é uma simples história de uma babá e seu chefe. Recomendo.
Gabi 07/03/2020minha estante
Isso é a história de Fran e o senhor shifield no programa americano ?the nanny?

Fefa 11/03/2020minha estante
Sério? Que legal hein!

Bia 02/05/2021

Engraçado, sexy e envolvente
Eu amei o livro, sem "mas". A história é super bem construída, com uma boa profundidade e apesar de arrancar boas risadas, ainda consegue ser tocante. O casal tem uma química muito boa e as crianças... Ah! As crianças. Quero para mim!
Foi uma ótima leitura e eu recomendo com certeza

1 | 2 | 3 | 4