Mr. Masters

Resenhas - Mr. Masters

1 | 2 | 3 | 4

bel 22/02/2022

Mediano
Gostei da personagens principal porém não consegui gostar nem um pouco do interesse romântico. Não gostei muito.

Poli 24/02/2023

MR. MASTERS
Mais uma vez, eu amo a completude das histórias da T.L. Swan. Eu estava muito ansiosa por esse livro porque gosto bastante dessa vibe e amo livros com crianças assim. Brielle é uma jovem mulher que, após um período complicado da vida, estava buscando novos ares e novas experiências, e ela definitivamente encontrou. O livro já começa com uma cena bem bacana, que dá o tom do livro. É uma história que traz muitas risadas com as crianças, mas também momentos de emoção e muita química. O Julian é um cara mais velho, com a vida já formada e com algumas questões do passado ainda pesando sobre ele, que o fazem ser um cara bastante fechado emocionalmente. Eu gostei muito da forma que a autora trabalhou a relação dos dois. Foi uma relação que começou com um interesse, que evoluiu até chegar aquele momento de muita emoção em que você tem que tomar uma decisão. Junto com isso, eu amei a paixão entre os dois, muitos hots bons até demais, mas eu senti que poderia ter sido menos, porque em certo momento eu senti que estava lendo só hot há algum tempo. Por outro lado, eu amei o papel das crianças, a relação delas com a Brell e como elas tiveram também uma crescente de evolução. Foi muito lindo ver a Will desabrochar. Eu me apaixonei pelo Sammy desde o início que nem a Brell e sigo apaixonada. Gostei também da participação da mãe do Julian, essa sabe muito kkk e dos amigos dele (inclusive ansiosa pra continuar a série). Achei que o enredo doi bastante cativante, com uma cronologia muito boa. Eu só senti falta da personalidade da Brell perto do final. Era como se ela estivesse se doando 100% e deixando de lado quem ela era. Senti falta da família dela, que até teve um início mas depois foi esquecida, e da questão do trabalho que ela tinha na Austrália, acho que são questões que poderiam ter sido melhor colocadas. Eu adorei o plot da Alina, não esperava mesmo. Em geral, o livro é bem bacana, traz temas que são bons de se colocar em debate como saúde mental, descobertas da adolescência, luto e outras coisas. O livro também traz plots de age gap, tudo num enredo de babá do viúvo com passado complicado e intenso no amor. Aliás, muita qualidade de epílogo, pra quem gosta de sempre ler um pouquinho mais de pedacinhos da vida dos personagens. Recomendo!

Malu.Oréfice 23/12/2021

Clichê fofo e muito divertido
Tirando o fato da mocinha pisar em ovos com o boy traumatizado pelo passado, o livro é muito legal.
Tem cara rabugento, tem cena picante e tem os filhos do mocinho que dão um toque bem legal na narrativa.

Taty 16/08/2019

Apaixonante!!!
Este livro é bom demais!
Fiquei com dó de terminar esta leitura.
Amei a escrita desta autora e a riqueza de cada personagem criado por ela!
Realmente Excelente!!!

Madu24 21/10/2021

Esse livro me surpreendeu demais. Eu ja tinha lido outro dessa autora e não gostei então estava com um pouco de receio desse, mas eu amei. A Brielle é uma personagem incrível, ela é de bem com a vida e super decidida. O Julian é muito magoado com a vida e quando ele conta a verdade sobre a esposa dele eu fiquei morrendo de dó e super entendi o pq de ele ser tão contra relacionamentos. Uma personagem que eu achei que ia odiar é a Willou, filha do Julian. Mas eu amei ela, me surpreendeu demais e eu queria guardar ela num botinho. Queria muito um livro sobre ela. Eu não gostei muito do final, foi muito rápido tudo que aconteceu e não mostrou a melhora do Julian. Ele nem falou nada ela que só perdoou ele e pronto. Eu queria mais drama no final. Mas fora isso o livro é ótimo e flui super bem. Amei ?

Nerd.RomAntica 12/09/2019

Quase gostei
Leio romances de banca desde os 9 anos. Lógico que sei que não era apropriado... os livros dos anos 80-90 eram diferentes.

Mas ultimamente, lendo alguns livros eu me sinto desconfortável, porque tenho sentido que cada dia que passa alguns livros são menos sensuais e mais sexuais. Sei que é uma questão de gosto, mas sinto que os eróticos estão "camuflados" no meio dos românticos e é difícil demais diferenciar.

O livro era pra ser um clichê dos grandes, mas os personagens são ligeiramente menos irritantes que o normal, e apesar da autora "forçar" o lance de diferença de idade nem me incomodou. Ela tem 25 e ele 39, e sinceramente essa diferença não é nada demais...

A mocinha sai da Australia para trabalhar em Londres como babá, porque tem uma história com um ex problemático. Ela acha que vai trabalhar com uma viúva chamada Julian, mas na verdade é um viúvo chamado Julian. Os filhos são carentes, o pai é rígido e ela extrovertida. Bom pacote.

Eles se sentem atraídos de cara e já rola uma tensão sexual, que é bacana. O relacionamento familiar é legal, a dinâmica com as crianças e inclusive os diálogos entre os mocinhos eu curti.

Onde eu acho que a autora perdeu a mão? Nessa pegada "50 tons". Como disse, não gosto do estilo, mas me senti enganada por de repente rolar essa coisa de mocinho super dominador e mocinha que topa tudo. Muitas cenas de sexo, cansativamente, um relacionamento disfuncional que me deixa desconfortável, porque ele tem traumas e não assume a relação com a mocinha. Ela é tipo uma amante, escondida.
To falando de cenas surreais tipo eles dando amassos na sala onde os filhos dele estão, coisa de adolescentes debaixo do cobertor. Como mãe eu só pensava no eca da situação. E ele em mais de uma ocasião a tratar como uma prostituta, dar cartão de crédito sem limites para "se montar" pros encontros, ela se incomodar em um momento e no seguinte dar de ombros e dar ok. O mocinho ninfomaníaco a ponto da mocinha pensar e se eu não puder fazer sexo? Nesse ponto da história eu sinto que a própria mocinha não gosta tanto de algumas práticas, mas permite e me soa um pensamento machista, daquele jeito: ?tenho que fazer tudo pra segurar meu homem?.

E o pior, é que eu não sei se é porque eu não gosto, mas me parece super forçado, como se não combinasse com o livro em si. Com os personagens. Nem o quanto ele é traumatizado, nem o quanto ela se permite estar nessa relação horrorosa.

Enfim, se fosse um romance "normal" com ceninhas de sexo e moles dos mocinhos durante o relacionamento, pra mim, teria sido perfeito. Mas aí sinto uma forçação de barra pra uma coisa exagerada. Não é só o cara curtir Bondage, ou sei lá mais o que, o que me incomoda é a relação ser pesada, disfuncional, com traços abusivos e machista.

Elen Prieto 27/08/2021

Capa Horrível
Gostei. Estória gostosinha de ler e passar o tempo. O começo é bem escroto, mas depois vai fluindo. Personagens ok. Se recomendo? Sim, recomendo pra poder passar o tempo!

nathalyacor 18/04/2020

chato
o plot é interessante, mas muito mal desenvolvido, os personagens tem brigas sem sentido e para adultos de 26 e 39 anos, são ambos muito imaturos.

Cami 19/06/2021

bom
confesso que com a sinopse esperava algo bem clichê e batido, mas o livro foi uma boa surpresa!

Janise Martins 18/07/2019

Mr. Masters
Um livro de leitura gostosa e rápida. Uma história clichê que prende a gente, mas que também irrita às vezes, deve ser para dar emoção. Vai saber?! Isso porque a maturidade dos personagens não condiz com suas idades. Odeio isso.
Brielle é uma australiana que está na Inglaterra para um tipo de intercâmbio, o que eles chamam de Au Pair - trabalho fornecido em troca de alojamento e comida, com ou sem remuneração. Ela será babá dos filhos de um juiz viúvo riquíssimo, e lógico, lindo, sarado, gostoso e um deus na cama! Ulalá!!! Para surpresa dela, ela achava que o tal juiz, Julian, era uma mulher.
A princípio não sabemos qual a idade de Brielle, pelas conversas que tem com sua amiga, que também está fazendo o mesmo tipo de intercâmbio que ela, temos certeza que ela tem uns 17 anos, mas, na verdade, tem 25 anos. Para você ver o nível de maturidade. Elas acham Julian, de 39 anos, um velho. Ahhh para! Nem eu que não gosto de velho ainda pegaria fácil um de 39 anos hehehehehehe… é, mas Deus não dá asa a cobra.
Brielle se encanta com as crianças, Sammy de 8 anos, que ela trata como se tivesse 4 anos e Will que tem 16 anos, toda problemática. As crianças ela tira de letra. A partir de certa altura da história Brielle amadurece um pouco e cuida das crianças com carinho e inteligência, ao mesmo tempo em que ela vai se envolvendo com Julian, que deveria ser mais esperto e tem uns traumas bobos.
Em todo caso, o casal tem química, atração, carinho e amor. No entanto, o sonho dela é casar e ter filhos, coisa que ele tem pavor até de pensar e não quer de jeito nenhum. Aí que está todo problema.
Tem algumas cenas “calientes” para apimentar a história. E ele gosta de “doce” e de “forte”, e ela topa tudo. Ai ai… e eu aqui só “olhando”…
Gostei de ler. Apesar do número de páginas a leitura é rápida, fácil e prazerosa. Se os protagonistas fossem mais adultos seria melhor, mas é o que temos. Mesmo assim, vale a leitura, apesar de 3 estrelas.
E foi isso aí!
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/07/mr-masters.html

Flávia 10/01/2022

Bree e Jules
Amei a interação com as crianças... A relação com os filhos dele tem momentos emocionantes. Grande carga dramática, mas Bree deixa tudo muito leve. Faltou mais a respeito da relação com a família dela.

Carol 07/03/2022

Gostei muito do livro,a história é divertida e super compensa ler.Eu gosto da escrita dessa escritora,então super recomendo.

Mid 26/03/2022

Mr. Masters - T. L. Swan
O livro é bom, um clássico de um chefe poderoso que acaba por se envolver com a babá que contrata para seus filhos. É bastante interesse que a mocinha, em muitos momentos subestimada, se mostra muito mais do que qualquer expectativa que os outros personagens tenham dela, pois é inteligente, engraçada e louca. Um ponto muito positivo é que ao mesmo tempo que se trata de um grande número de páginas, o livro é engraçado em muitas partes, leve em outras (você nem percebe a quantidade de páginas que leu em um curto período) e ainda assim intenso em muitos outros. Não amei a forma como o mocinho trata ela algumas vezes, mas entendi a necessidade de que isso acontece, já que no final há toda uma narrativa surpreendente sobre o passado dele.

Carolina 29/06/2021

Mais um livro de indicação do BookTok.
Não tinha grandes expectativas para esse livro, só comecei a ler mesmo porcuriosidade do TikTok e porque é uma história Age Gap. Mas foi uma boa leitura a escrita da autora é muito boa e fluida.

1 | 2 | 3 | 4