Uma Difícil Escolha

Uma Difícil Escolha Liz Ireland

Resenhas - Uma Difícil Escolha

Mara 26/10/2021

Uma historia arrastada e confusa.
Tudo que acontecia, era tão óbvio, quem perseguia ela, a paixão do mocinho e tal.
Os amigos chatos deles, que no fim acaba juntos.. rs
E no final, parece que o mocinho inverteu a história, o cara é bobo e vive atrás dela, quando ela resolve ficar com ele, ele bate o pé e quer ir embora rs

Tema: #melhoresamigosqueseapaixonam #omocinhodeixadeserbobo #amigatoxica #suspense #reporter #perseguicao

Déia 31/01/2022

Um pouco mais da visão do homem no romance
Ao invés de ricos, famosos e maravilhosos, esse romance retrata pessoas simples, com empregos e confusões. Nesse caso o melhor amigo apaixonado traz a tona seus sentimentos e frustrações, enquanto que a fonte de seu interesse somente o vê como um amigo pra toda hora? diferente nesse aspecto, mas achei que o final poderia ser mais bem trabalhado? tudo demorou bastante pra acontecer e no fim tudo se resolve em 2 páginas?. poderia ter sido mais emocionante, por isso minha nota.

Aline 20/01/2013

Ruim
Não gostei não prendeu muito minha atenção como um bom romance da Liz Ireland.Já li melhores dela