Filthy Fiance

Filthy Fiance Cat Carmine

Resenhas - Filthy Fiance (The Whittaker Brothers Book 2)

dorinha17 05/06/2021

Legal
É um fake dating fofo, os hots são bons e eles parecem ter muito fogo no rabo, p** vermelho energy gritando aqui. Achei o motivo meio imaturo pra treta dele com a família persistir por tanto tempo, mas fora isso é legal, tem momentos fofos gostei bastante.

Perini 04/03/2022

Jace e Celia
Nesse livro somos apresentados ao irmão mais novo dos Whittaker, o Jace. Diferente do seus irmãos ele mora em Nova York, ele foi embora depois que o Trent( o irmão mais velho) o demitiu. Somos apresentados a Celia também, o par do Jase. A estória deles é um tanto inusitada, eles fingem que são noivos, pois o Jace foi um pouco impulsivo e falou ao irmão que também ia se casar. Celia tinha acabado de terminar um relacionamento, e aceitou a proposta do Jace para um pouco de diversão. Eu gostei dos dois juntos, acabam descobrindo que a mais sentimentos envolvidos. E adorei que cada um tem um gato com o mesmo nome.
É uma leitura bem fluida, mas não tem muitas reviravoltas. Ótimo para passar o tempo.

Janise Martins 25/02/2019

Filthy Fiance
A escrita dessa autora é muito boa, torna a leitura rápida e prazerosa, mas a história foi fraquinha, nem deu pra usar muito “tempero”, sem contar os da “hora da cama”. Mesmo assim gostei de ler, mas… mas… pois é, não é lá aquelas coisas, o primeiro foi bem melhor.
Jace é o caçula dos irmãos Wittaker e vive em Nova York a 10 anos depois de ser demitido pelo próprio irmão. Agora ele vive como um bartender, enquanto seus irmãos são donos de uma importante empresa de móveis em Chicago. Ele recebeu o convite de casamento de seu irmão Trent e ainda não tinha confirmado, por isso Trent ligou para ele. Mas ligou em um momento bem impróprio. Depois de anos de olho em Celia por fim ele consegue levá-la para cama. E foi nesse momento a ligação. Como Jace estava meio inseguro com seus irmãos, mentiu estar noivo e que levaria a noiva junto.
Assim ele fez um acordo com Celia, um noivado de mentira. Celia é uma advogada que foi noiva e passada para trás por seu noivo babaca. Celia é bonita, inteligente e carismática, mas se descobriu mesmo foi na cama com Jace.
Pois é, é fraquinho. A autora ainda tentou dar umas preenchidas nos espaços vazios, mas os personagens são mais fracos que o do livro anterior. Eu não tenho o terceiro livro, mas se tivesse não leria, o terceiro irmão não me interessou.
E foi isso.
Bjoo.