Mass Effect: Ascension

Mass Effect: Ascension Drew Karpyshyn

Resenhas - Ascension

Clio0 05/01/2022

Não é um livro que vai agradar a todos por ser um expoente de ficção científica raiz, ou seja, não há grande contaminação de outros gêneros como aventura ou ação.

A trama é um prelúdio para a DLC Ascension do jogo Mass Effect 2 e é pesadamente baseada nos eventos da trilogia e no volume Mass Effect: Revelation. Assim, tentar acompanhar o livro apenas por sua apresentação básica pode se revelar difícil, quiçá impossível.

Kahlee Sanders é o personagem recorrente que conduz a maior parte da narração. Houve um cuidado especial para manter sua caracterização que ficou par a par com a do antagonista: The Illusive Man.

O destaque fica para a ênfase dada ao submundo do jogo com base em Omega e ao desenvolvimento da história dos Quarians. Esses tiveram uma definição melhor para a escolha do destino da espécie em Mass Effect 3.

É bem interessante para quem gosta do universo do jogo e como obra de sci-fi.
Alessander.Oliveira 05/01/2022minha estante
A maioria dos livros que tu posta eu não li. Mas suas resenhas são muito bem escritas que eu paro pra ler. ????????

100sunga 06/03/2022

Boa
Deu para conhecer mais sobre a história do Ilusive Man e a cerberus, só achei que não precisava ter traduzido tudo, tipo o mass relay.