The Walking Dead - Volume 8

The Walking Dead - Volume 8 Robert Kirkman...

Resenhas -

Gustavo Rodrigues 26/05/2022

O negócio já tá ruim, aí a galera ainda insiste em fazer burrice. Fica difícil demais, colega ?

Não dá pra se apegar a ninguém nessas HQ?s. Em todo volume morre alguém importante.

O mundo se acabando, gente morrendo, gente atirando, gente gritando, criança chorando, e a ÚNICA coisa que a Lori sabe fazer é encher o Rick de pergunta e reclamação.

SPOILER ABAIXO:

Comemorei a morte da Lori. Só tive pena da Judith ?

Tatiane554 31/01/2022

Lágrimas :(
Diferentemente do volume anterior nesse aqui a calma não existe,quanto sangue derramado em um só volume,acredito que esse até aqui foi o mais pesado,mortes de todas as formas,um verdadeiro massacre!!Que triste ver o Carl no final,imagino o sentimento dele!!
Thais 31/01/2022minha estante
Faz um tempo que eu li mas até hoje me lembro desse vol 8 mexeu muito comigo, concordo com vc esse é bem pesado. Já li várias HQs maravilhosas mas TWD continua sendo a minha favorita! Não sou fã da série de tv mas os quadrinhos são incríveis. Fiquei até com vontade de reler tudo de novo rs

Tatiane554 01/02/2022minha estante
Sim,os quadrinhos são incríveis mesmo! Estou adorando ?!!

Bruna 24/03/2022minha estante
Acabei de ler ele... E tô naquele limbo de "quero parar!" E ao mesmo tempo "preciso continuar!"

Tatiane554 25/03/2022minha estante
Bruna continua... esse fiquei destruída? porém vale muito a pena continuar ! Twd é maravilhoso ?

Bruna 25/03/2022minha estante
Tá certo! Estou muito ansiosa por descobrir umas coisinhas...! E talvez tenha respostas só depois do volume 31. Pelo o que vi nas capas. Rsrs

@_leandropaixao 18/04/2023

Nascidos Para Sofrer
Que minha personagem favorita de TWD é a Michonne todo mundo já sabe, mas aqui não dá pra defendê-la, ela junto com Tyreese tomam um decisão precipitada e com isso colocam todos em risco. Diferente da série o Carl não é tão mimando e enjoado quanto, mas a Lori é muito chata e reclamona. Definitivamente esse foi o volume mais sangrento até o momento.
Jander Maicon 18/04/2023minha estante
Tenho muito interesse em ler essas HQs! Parecem ser incríveis! Hehe

@_leandropaixao 18/04/2023minha estante
Jander, eu estou gostando muito, como já esperava é bem diferente da série, recomendo muito!

Jander Maicon 19/04/2023minha estante
Massa! Quero ver se me organizo para comprar! Está nas minhas metas de leitura, ler HQs este ano! Hehe

Luan 06/12/2020

Um massacre sem tamanho! Na guerra pela sobrevivência, não há moralismos (?). Um dos volumes com mais mortes e sangue que li até agora. Um desfecho um tanto quanto decepcionante - na minha humilde opinião - do governador (esperava algo mais), mas, ao todo, aceitável pelo sadismo dele. Em suma, um volume muito bom!

KimStain 12/11/2020

Sobre a HQ.
Bom, o que falar disso aqui, é espetacular, é lindo, é poético hahaha.

Outro título que encaixa demais na história, pensando bem, todos os títulos dos volumes se encaixam nas histórias. Governador taca o terror, o interessante e muito bom é que não se torna o clichê do embate final do Vilão com o Herói, aqui ele tenta várias vezes e cai, só no último ataque ele consegue fazer mais estrago e bater no herói, não fisicamente, como na série, ele e o Rick nem se encontram, acho que seria interessante uma briga de dois manetas hahaha.

É muito perceptível o foda-se bem grande ligado do Governador, os quadros dele atirando nas pessoas sem um pingo de êxito, compaixão e dúvida; a morte do Hershel aqui é triste (na série acho melhor, e o Hershel da série é melhor), o filho dele Luke é morto quando eles estão correndo, ele fica já em choque, e fica parado larga a arma, os capangas do Governador ficam WTF, e aceitam a rendição dele, daí o Governador chega, os capangas fala que ele se rendeu, Governador se aproxima, bota arma na cabeça dele, o Hershel fala me mata, e BLAM, sem enrolação, sem nada.

É sensacional esse volume, é um desfecho grandioso para esse arco que merece um desfecho grandioso, Governador, com certeza o pior vilão de The Walking Dead, falo pior no nível de maldade, mentalidade e propósito, na série eu acho também, por mais que na série nerfaram muito ele. E ele teve seu fim a altura dos seus pecados cometidos.

E no livro essa parte também é bem foda, só que sem imagem, mas você sente toda a vibe que você sente no quadrinho, o livro adaptou muito bem, e com aquela escrita ótima do Jay.
Não tem como dar abaixo de cinco estrelas para esse volume, a não ser que você tem um neurônio a menos.

Keila.Oliveira 12/03/2023

Chocada com esses acontecimentos , muitas mortes , muita tragédia. Como é que vão conseguir sair dessa agora ? Não dá pra parar de ler essas HQ?s !!!

gabs.0 15/12/2023

Ser fã de TWD (série) me torna difícil ser fã nos HQs, não que seja ruim, eu acho ótimo. Muito bem executada, mas meio falha. Os personagens são terríveis, igualzinho na série. Muito fiel. Sem contar que nesse volume foi mostrado coisas que a série não tem, o que me deixou?????? TIPO. A judith.............
AMO TWD.

Edu | @leituraelfica 30/03/2020

Frenético
Acho que essa palavra resume bem o que foi essa HQ inteira, ação e coisas acontecendo o tempo todo. E carregado de muita cenas fantásticas e lógico muita surpresa com as mortes que acontecem de repente e muito cruéis na realidade.
Amo essa série.

Bruna 24/03/2022

Caramba... Isso foi insano demais! Achei que depois do volume anterior... Haveria uma certa calmaria.... Que as baixas não seriam tantas...
Meu coração chega foi dilacerado nesse aqui! U.u
(Maior erro! Se apegar a personagem. ;(
E agora? Não sei se continuo ou paro.... Rsrss )

Felipe.Raul 19/01/2023

Maldade
Esse volume é pura maldade. Sem spoilers, mas a cada morte fica mais tenso. Uma mais chocante que a outra. A insanidade do governador é absurda, tudo que ele fez, é absurdo. Um arco se fecha, agora é ver o que acontece com o restante do grupo. Volume muito bem escrito, muito bem amarrado.

Ulisses 16/07/2020

Nascidos para sofrer
Que edição surpreendente, neste quadrinho o governador tenta invadur a penitenciária ocupada pelo grupo de Rick.
Porém a resolução deste capítulo é bem mais forte do que vi na série, teve horas que não acreditei. Quadrinho tem me surpreendido cada vez mais.

xblacky 22/01/2024

Brutal!!
Comecei a ler TWD há uns 3 anos atrás e acabei deixando de lado no volume 7, decidi retomar de onde parei e simplesmente tomei pedrada. esse volume é absurdo, adrenalina e violência pura, mas claro que sempre com ótima qualidade.