Meu Pequeno Pedaço do Paraíso

Meu Pequeno Pedaço do Paraíso C. M. Carpi

Resenhas - Meu Pequeno Pedaço do Paraíso

Diane 26/12/2023

Legalzinho
Heaven é uma jovem que se sente sufocada pela mãe e resolve fugir um pouco de casa, mas sua aventura não começa bem. Durante a viagem, o pneu do carro fura e ela fica sem saber a quem recorrer, até que um belo estranho surge e oferece ajuda. Disposta a continuar sua aventura, ela aceita uma carona e é levada a um mundo de descobertas e acaba construindo com Andrew uma breve e inesquecível história de amor. Uma pena que o tempo se torna inimigo deles.

"- Vou sentir falta de tudo que não vivemos.
- Nós vivemos Andrew. E sou grata por todos estes dias.
- Eu vou continuar te amando Heaven. Todos os outros dias."

Um romance bonitinho, de leitura rápida e fluida, mas que não me pegou, principalmente porque o 'instalove' entre Heaven e Andrew não me convenceu, e ela ser menor de idade também não me agradou tanto. Senti falta de um maior aprofundamento dos personagens, a história é curtinha e acabou não me permitindo uma melhor conexão com seus protagonistas. Mas apesar das ressalvas, a Heaven nos deixa uma bela lição: sobre aproveitar cada segundo de nossas vidas, e não permitir que as oportunidades passem.

Jess_ 05/12/2021

O titulo nunca fez tanto sentido quanto agr, eu amei a história, tudo faz muito sentido, e tudo é bem engraçado. A escrita é fluida, e eu esperava algo diferente Kskskskss

Não leia se espera um clichê, eu não chorei mas fiquei mal, e com mt raiva da autora ???

booksdamy 22/08/2021

Impossível não chorar.
Eu comecei esse livro pensando que seria um clichê levinho perfeito para o fim de semana, e realmente é, mas não contava com o plot que ele tem, estou até agora tentando conter as lágrimas e processar tudo o que eu li. Impossível não se apaixonar pela Heaven e Andrew e principalmente não se apaixonar pela história e amor deles, é louco como eu realmente senti o amor, a dor, a felicidade deles em cada linha que eu lia. Se fosse possível eu apagaria esse livro da memória para poder ler ele novamente e sentir todas as emoções como se fosse a primeira vez.

Pipoca Nerd 12/06/2021

〚PIPOQUINHA NERD〛Meu pequeno pedaço de paraiso
Esperei tanto por esse livro, criei expectativas e minha veia JoJo não falhou. O livro conta a história linda de uma menina, que mesmo tão jovem já sofreu tanto e em sua reta final ela decide aproveitar cada momento como se fosse o último. Nesse percurso, ela encontra o amor e consegue viver em toda sua plenitude.

Não vou enganar ninguém, ok? Final triste para mim depende do ponto de vista de cada um. Então eu não encarei como um final triste e sim como ter vivido algo memorável e com certeza nunca será esquecido.

Quando você lê no final a nota da autora, você compreende que os personagens decidem seus destinos e com certeza não poderia ser diferente o fim. Livros nessa temática nos fazem refletir que para o fim chegar basta apenas abrirmos os olhos, então vamos dar valor a tudo que conquistamos, como nossa família e amigos, porque a vida é uma só.

Aproveitem cada minuto, sejam felizes hoje.

texto por @melmoscoso

site: https://www.instagram.com/p/COYtEnOF0kj/

Juuxcrooked 20/04/2021

Tomei no ?
Estava com puro tédio e tinha esse livro no meu Kindle e falei pq não?
Li o livro super rapidinho pois era engraçado e super legal de se ler. Amei acompanhar a viagem deles porém o plot galera mata qualquer um
Eu não tinha a mínima noção e sai com depressão

Livia.Moraes 04/01/2021

Viver
Adorei! Foi uma excelente escolha para iniciar a leitura de 2021.
Aproveite cada dia ao máximo, VIVA INTENSAMENTE!!!!

Daniela284 02/11/2020

Esse livro foi um achado para mim no kindle unlimited ? gostei demais do desenrolar da história, me emocionei demais com a história da protagonista, e o amor deles ??? deixou meu coração quentinho, fora a trilha sonora no livro que amei, autora nacional que com certeza quero ler outras obras ?

isabellafg 18/08/2020

Lindo o livro, sai chorando
[RESENHA PUBLICADA NO MEU INSTAGRAM @paralerrmais]

Cheguei nesse livro por acaso.. costumo ver postagens por aqui e quando gosto de um ti?tulo ou uma capa vou procurar mais sobre o livro e as vezes (na maioria) coloco na minha listinha. Algue?m mais ai? faz isso tambe?m? ?

Salvei esse ti?tulo na intenc?a?o de ler um romancezinho bobo e leve (amo!!!), e de ini?cio e? bem o que parece. Logo de cara ja? me envolvi com esses dois personagens, Heaven e Andrew, e a forma descontrai?da deles de interagir... o livro comec?a em uma situac?a?o muito inusitada, ate? meio cliche?, mas eu adoro esse tipo de coisa enta?o ja? me ganhou de vez! ?

E? fa?cil se deixar levar nessa leitura que tem um ritmo leve em que voce? se pega rindo com os personagens, se apaixona com e por eles e tambe?m fica intrigado com seus segredos e histo?rias. Eles vivem uma verdadeira aventura e foi lindo participar disso!

Sem spoilers mas preciso falar sobre isso... eu tinha algumas teorias enquanto lia mas eu na?o cheguei nem perto da grande revelac?a?o da Heaven! ?
Na?o e? o plot mais inovador do mundo mas eu na?o esperava por isso e meu corac?a?o ficou em pedac?os. Admito que o u?ltimo capi?tulo foi lido com MUITAS la?grimas!! ????????

Se voce? gosta de um romance leve, divertido e histo?rias envolventes esse e? um bom livro pra se distrair e ler rapidinho (sa?o 142 pa?ginas)!
Recomendo e ja? tenho outros ti?tulos dessa autora na lista e depois desse eu to bem empolgada pra ler outros!

Ah, esse livro faz parte da colec?a?o do Kindle Unlimited! ?

Confissões de uma leitora 31/07/2020

A trama gira em torno de Heaven e Andrew, que nos arranca suspiros e lágrimas. De uma forma fluída, leve e natural, nos envolvemos com eles ao longo da trama e, sem nos dar conta, nos espelhamos na forma com que eles se apaixonam, assim, caindo lentamente e, de repente, estamos cativados e encantados com a história deles.
O envolvimento deles é tão natural, os diálogos são gostosos e inteligentes.
Em poucas palavras, a autora nos demonstra que o amor pode surgir quando menos esperamos, e quando mais precisamos, transformando em eterno aquele curto espaço de tempo.
Prepara o coração e os lencinhos!

Mari 14/07/2020

Emocionante
Essa história apesar de curta é muito envolvente e emocionante! O amor entre Andrew e Heaven por mais rápido que tenha sido foi um amor muito sincero, a cada palavra dava pra sentir a emoção que cada um estava passando

Se a trama fosse maior mais detalhada em geral, poderia ter se tornado 5 estrelas

Leitora Voraz 29/06/2020

PERFEITO!
Poderia ser só mais um livro de romance, mas é muito mais do que isso. Apesar d ser uma leitura curta, a história de Andrew e Heaven é extremamente tocante e profunda. O instalove é perfeito, e olha que não acredito nisso. Mas acredito em destino e alma gêmea, então... Não poderia ter amado mais. Recomendo demais a leitura. Você vai rir muito e também vai chorar. Mas os personagens e a autora te mostrarão que a vida, a nossa vida, acontece todos os dias e que é imprescindível vivê-la!

Isabela.Lopes 16/05/2020

Segundo livro que leio da autora e percebo que a escrita é bem fluida, você não percebe as páginas passando e o livro acaba.
Neste livro em específico, não gostei muito do insta-love que aconteceu entre os protagonistas, mas isso não tira o mérito da história. E só uma opinião pessoal.

Jehssics 03/04/2020

Ainda bem que o choro é livre
Gente, namoral eu só queria ler um livro fofinho de romance pra me deixar feliz e passar o tempo. E no começo era isso que estava encontrando mas o final foi uma rasteira e o tombo foi grande, misericórdia. Chorei os 5 últimos capítulos todos.

A relação do casal principal apesar de se desenvolver rápido demais, me passou bastante sinceridade e me convenceu sabe? Esse é um dos raros casos em que instalove me convence.

Foi um livro que me tirou boas risadas e me fez chorar tanto quanto ri.

Não achei perfeito mas foi uma leitura agradável.