Dane

Dane K. Webster

Resenhas - Dane

Lucas 10/12/2023

Um suco de baixaria e romance
Gente, esses dois são uns queridoooos! Um romance fofo, safado, muito legal, leitura leve, aff você se prende e se apaixona loucamente com eles!

Fat_Unikorn 03/09/2023

Gente, mas que delícia de livro onde as coisas se resolvem de forma mais simples e com conversas. Tem um pouco de drama, mas nada que interfira a fundo na história e te faz pensar "poha, senta e conversa, kct", tem hot, tem romance desenrolando.
Um dos meus preferidos da série.

Bia 13/12/2022

Bom!
A história é boa e me prendeu do início ao fim, a leitura é rápida! Os personagem principais são legais. Recomendo

karen472 13/04/2022

nick e dane
não leio muito livros com diferença de idade pq não é meu estilo, e apesar da diferença gritante desse eu gostei do livro, a escrita do autor é mt boa.

4/5

Lu ðº 16/03/2022

Não são dois alfas
Faz parte da série Taboo Treats mas pode ser lido separadamente.

Não achei que condiz com a sinopse se dois alfas e tal...tem muito hot e muita cena romântica. Eu sei que a ideia era ser um livro curto mas foi quase instantâneo o amor, achei meio corrido.

A diferença de idade é bem grande (47 - 25)

ELENTYA 21/01/2022

O que eu achei de Dane da K Webster
Depois de ter lido Hale e me apaixonado pela escrita da K procurei outros livros dela e logo comecei esse.E que bom por que esse livro é maravilhoso!

A relação do Dane e do Nicky é tão fofa e você consegue sentir o amor que eles tem um com o outro. Apesar do livro ser bem curtinho eu gostei muito de ler e recomendo.

lleitoraescritora 19/10/2021

Uma historia curta que te prende do inicio ao fim.Sempre que começo a ler algo da K Webster eu sei que vou ficar grudada até o fim e com esse não foi diferente.Dane e Nick são maravilhosos juntos e a gente acaba o livro querendo mais desses dois.

PandaLoveBooks 10/10/2021

Um belo clichê com um pouco de safadeza.
Foi uma história linda demais. ??

Juro que não esperava esse final e fiquei de boca aberta. ??

Esses dois são um casal tão tanta química, mds ??

Line 09/08/2020

Romance fofo ?
É um romance fofo e bem legal, principalmente quando se trata do descobrimento do Dane. É muito legal ver o que está acontecendo com outros personagens.

O caminho que eles fazem para ficar juntos é muito bem feito, pq eles se respeitam bastante e cuidam muito um do outro.