Identidade Revelada

Identidade Revelada G. Schiefer

Resenhas - Identidade Revelada

Duda 15/08/2020

Perfeito
Que livro lindo e encantador , com personagens muito bem construídos, amizades maravilhosas e paixões arrebatadoras, nos faz presenciar muitas emoções ao mesmo tempo kkk.
G. Schiefer 16/08/2020minha estante
Que linda a sua resenha!
Lia e Eric mandam beijos!

Cássia 29/05/2020

Chato
Casal sem química, bem água com açúcar.
Quase abandonei...

Milena @albumdeleitura 04/04/2020

Identidade Revelada
Independente e batalhadora, aos 26 anos, Lia Grace ocupa o tão almejado cargo de editora-chefe na Filadélfia Editora, e o seu maior sonho no momento é conseguir publicar o novo livro do conceituado escritor Eric Hunter, a fim de alavancar as vendas e sanar alguns prejuízos da administração anterior.

Apesar de ser profissionalmente bem-sucedida, a vida amorosa de Lia é sinônimo de fracasso, ainda mais depois da proposta pra lá de indecente de Taylor, o homem que escolheu para ser seu companheiro, mas que a decepcionou profundamente.

Desacreditada do amor, ela encontra apoio em sua melhor amiga, Katie, que faz de tudo para ajudá-la a recuperar a autoestima, mesmo sabendo de sua atual resistência em se envolver emocionalmente com alguém.

Certo dia, em um passeio casual no shopping, Lia e Katie reencontram Alyssa, uma amiga muito querida da época da faculdade, com a qual decidem almoçar para colocar o papo em dia. Mas as duas sequer poderiam imaginar que deste almoço surgiria um convite pra lá de especial: participar de um baile de máscaras.

Nada convencional e exalando sensualidade, este baile vai mudar a vida de Lia para sempre ao apresentá-la a um homem misterioso, de postura elegante e olhos tão intensos quanto o azul do mar, com quem acaba se envolvendo de uma forma que jamais pensou ser possível. Um acontecimento inesperado, porém, a obriga a partir sem nem ao menos saber o nome daquele homem que abalou tão profundamente suas estruturas. Mas será possível que o destino os coloque frente a frente outra vez?

"Nos olhamos e nada foi dito, apenas sentido. Como é possível se sentir assim com alguém que você acabou de conhecer?"

Abordando temas como amizade, família e relacionamentos, em seu romance de estreia a autora mostra a fluidez de sua escrita por meio de um enredo envolvente, descrevendo os fatos com maestria e dando vida a personagens extremamente cativantes.

Bastante original e emocionante, a narrativa consegue entrelaçar tão bem os acontecimentos que parece que o leitor está ali, vivendo cada momento junto com os personagens.

Confesso que fiquei encantada com o rumo que a história tomou, ainda mais quando percebi que independente dos acontecimentos iniciais, tratava-se de um verdadeiro encontro de almas, mas também fiquei com o coração na mão quando um crime aconteceu, me deixando temerosa em relação ao desfecho. No entanto, já posso adiantar que a autora não me decepcionou em momento algum, pelo contrário.

Então se você curte um bom romance, com pitadas de sensualidade e uma boa porção de reviravoltas, ação e mistério não deixe de conferir e se apaixonar por essa belíssima história.

site: https://www.instagram.com/p/B45gyq7D3Q5/

marcelabrazao 24/08/2019

Um encontro marcante
Identidade Revelada é um romance daqueles fofíssimos mas com momentos de ação e tensão. Ele conta a história de um amor à primeira vista (ou a primeira transa) entre Lia e Eric. Eles acabam se conhecendo sem querer num baile de máscara e se sentem mutuamente atraídos um pelo outro. A atração é tão forte que eles acabam ali transando e se envolvendo ainda mais. O que eles não esperavam é que aquele encontro ia gerar emoções que os dois jamais tinham sentido.

Tudo complica quando uma urgência faz Lia ir embora sem revelar seu nome. Eric fica desesperado procurando aquela mulher que tinha despertado tantos sentimentos nele e não consegue encontrá-la.

O livro se desenvolve a partir desse encontro casual e desse amor imenso que acaba surgindo. Envoltos em se reencontrar e viver um amor, Lia ainda passa ser perseguida por alguém que obviamente quer feri-la e não quer que ele reencontre ou fique com Eric.

O livro é muito romântico. É lindo de ver o amor entre Lia e Eric e como eles vão fortalecendo esse vínculo. A autora também traz ação para história com as ameaças constantes a protagonista e a dúvida de quem é a pessoa que deixa os bilhetes anônimos. Destaco no livro também a linda amizade de Lia e Katie, que são como irmãs de alma (como as mesmas relatam no livro). Parte das minhas cenas favoritas foram das amigas.

Para os apaixonados por romance a primeira vista, uma indicação perfeita!Rápido de ler, leve e fofo!
Agora, quero ler o conto de Natal de Identidade Revelada!

Luciana764 11/08/2019

Interessante
Adorei conhecer a Lia e o Eric, são casal fofo ... que se conheceram de um jeito diferente e inesperado ,e esse encontro surgiu um amor que mudou a vida dos dois ...
Adorei conhecer uma história que conta sobre uma editora e também de um autor , tem muito haver comigo esse assunto
O que falar desse casal,me apaixonei por eles e torci muito para que se reencontrassem logo na trama e ver o amor deles florescer , muito fofa essa história adorei Realmente ..
Uma história rápida de ser ler e prende a gente ,a gente quer continuar e continuar ,eu recomendo de vdd

Evy | @umcantinhoparasonhar 13/02/2019

Não tem como não as apaixonar
Resenha: Identidade Revelada ?
Nota: ?????
Da Autora : G. Schiefer
?Lia Grace de 26 anos é uma jovem que veio ao mundo para lutar, determinada ela consegue chegar tão jovem ao posto de editora-chefe da editora onde trabalha, ela fará de tudo para conseguir, lançar o novo best-seller, de Eric Hunter um escrito superconceituado!
Lia está ferida, e sua auto estima está abalada depois do episódio que seu ex babaca Taylor, onde se mostrar um traidor sem escrúpulos. .
?Ela agora sempre desconfia de tudo e todos a sua volta, a unica em quem confia é sua amiga de infância Katie, onde se mostra uma verdadeira amiga. .
?Mas essas dupla acaba reencontrando uma amiga da faculdade Alyssa, no shopping onde chama às duas para almoçar com ela e seu marido, as meninas aceitam loucas para colocar a fofoca em dia! No fim do almoço um convite inesperado surge, Lia e Katie aceitam ir ao baile de máscaras e estão animadas e contentes. .
?Mas um imprevisto acontece e Katie deve que ir cuidar de seu namorado deixando Lia ir sozinha e deseja que ela encontre sua metade! .
?Só que o desejo de sua amiga acaba se tornando um Homem bem forte e atraente, e com sua máscara misteriosa onde destaca seus olhos azuis como mar, Lia fica encantada e concentrada nessa nova aventura iminente, então embarca de cabeça mais e depois? Quem será ele?
?Eu amei esse história misteriosa e tinha quase certeza quem ele era kkkk e fiquei feliz por ser esse anjo ? eu, ri e quase chorei ao decorrer do livro e muito feliz com o desfecho. ?Narrativa perfeita não travei e acabei engolindo o livro. ?Personagens cativantes (Não tem como não se apaixonar). ?Romance mais que gostoso. ?Fatos reais que passamos e foi ótimo ver nesse livro, Parabéns ?? ?Só uma coisa, negativa o livro acaba, ksksks. ?Indico muito

Luh Escritora 12/02/2019

Envolvente!
Ai, ai! Já comecei o livro suspirando de amores pelo mascarado misterioso! Homem lindo, apaixonado e ainda por cima, escritor! A autora Gisele acertou em cheio! Me apaixonei!
Um romance envolvente que começa com um baile de máscaras diferente em que os personagens vivem uma noite de amor e se apaixonam, mas algo inesperado acontece e Lia precisa se afastar rapidamente deixando seu misterioso mascarado triste e solitário. O destino os separa e ele não consegue esquecê-la. Do outro lado da cidade a linda, e independente Lia só consegue pensar nos momentos de paixão em que viveu nos braços do homem de máscara. Um romance cheio de surpresas espera por você. Já disse que amei? Sim, já disse, mas é verdade. Parabéns, G. Schiefer! Quero outro em breve.
G. Schiefer 12/02/2019minha estante
Obrigada Luh! Amei a sua resenha!

Iara Mazzoco 01/02/2019

Incrível, apaixonante.
Oláaaa meus queridos leitores!!
Tudo bom?

Início de Fevereiro, novos dias. Novas oportunidades. NOVO BLOG E RESENHAS!!

Vamos lá então?

Título: Identidade Revelada
Páginas: 238
Autor(a): G. Schiefer

#Resenha: Lia Grace, tem 26 anos e é uma mulher linda e independente. É muito bem sucedida no trabalho, mas no amor... nem tanto assim!
Lia é a editora-chefe de uma das editoras mais bem conceituadas da região, porém ela precisa urgentemente fechar um contrato com um escritor super renomado, para conseguir tirar a editora da crise financeira que a ex editora-chefe deixou para a editora.
Ela mora e trabalha junto com a sua melhor amiga Katie, e um belo dia as duas encontram Alyssa, uma outra amiga das duas e surge a oportunidade para um baile de máscaras!!
É nesse baile que Lia encontra um homem lindo, misterioso, de olhos maravilhosamente lindos e azuis. Apesar de tentar resistir, Lia se entrega completamente ao desconhecido homem de olhos lindos.
O dia amanhece, e apesar de não querer que o momento acabe, algo acontece e Lia precisa sair as pressas, sem nem ao menos saber o nome daquele Deus Grego ao qual ela se entregou tão prazerosa e lindamente na noite anterior.
Mas o que será que o destino reserva para Lia? O que será que acontece com o cara misterioso, de olhos azuis ?

Embarque nessa linda história de amor, e venha se apaixonar tanto quanto eu!

site: https://livrosseriesecafeoficial.blogspot.com/2019/02/resenha-identidade-revelada-g-schiefer.html
G. Schiefer 01/02/2019minha estante
Obrigada Iara! Sua resenha está encantadora!????

G. Schiefer 19/02/2019minha estante
Eu amei! Obrigada Iara!

Iara Mazzoco 20/02/2019minha estante
Fico tão contente que tenha gostado!!
Eu que agradeço novamente pela oportunidade. Logo sai a resenha da edição especial de Natal!!

G. Schiefer 20/02/2019minha estante
Ansiosa!

Vanda 28/12/2018

Previsivelmente terrível
A autora forçou os fatos de uma forma a se tornarem lamentáveis. Altas reviradas de olhos!!!

Dani 17/12/2018

Já se apaixonou pelo Eric e a Lia hoje?
Eu devorei esse livro na tarde de ontem ...
Que romance incrível Gisele!!!
Eric e Lia são um casal lindo, são amigos e amantes o romance perfeito.
Lia já sofreu por amar a pessoa errada, descobrindo a traição da pior maneira possível. Já Eric nosso escritor de incríveis olhos azuis ( como você Gisele pode criar um personagem como ele? O homem é lindo, rico e pra acabar com o meu juízo escreve romances) senhor ele é praticamente a perfeição em forma de homem, e está em busca de romance. Ele é encantador, já disse escritor de romances? Envolvente e protetor.
Sabe aquele tipo de coisa que você pensa: isso ia acontecer independente de tudo. Então Lia e Eric iam se conhecer porque era assim que tinha que ser. Seria Na Filadélfia (Editora que a Lia trabalha) seria no Baile de Máscaras como foi (levando em conta que ele fica sem saber o nome dela daí vem o primeiro mistério desse romance) ou seria por incrível que pareça por amigos em comum. Uma história que me prendeu do início ao fim, cheia de romance e um suspense que deixa tudo muito empolgante.
Eu adorei conhecê-los !!!
Vem ler um romance envolvente e conheça uma Morena encantadora e um Anjo apaixonante!!! P.S EU QUERO UM ERIC PRA MIM DE NATAL.
G. Schiefer 29/12/2018minha estante
Dani, que lindo!
Obrigada pelo seu carinho e apoio!
Fiquei muito feliz em saber que gostou dessa história que escrevi com tanto amor!
Um beijo!

Ingrid @aquelequote 18/11/2018

Um encontro inesperado.
Um encontro inesperado.

Lia Grace é um jovem de 26 anos, e trabalha como editora-chefe em uma das editoras mais conhecidas da região. Lia precisa absurdamente fechar um contrato com um escritor super conhecido que atualmente tem seus livros publicados pela editora concorrente.
Lia e sua melhor amiga Katie moram juntas e também trabalham para a mesma editora ao se encontrarem com uma antiga amiga, surge a proposta para um baile de máscaras, onde Lia conhece um homem misterioso que tira seus pés do chão.
Embarque em uma história de amor, perda e superações.
G. Schiefer 23/11/2018minha estante
Obrigada Ingrid! Fico feliz que tenha gostado e dedicado um tempinho para fazer essa resenha linda!