The Beginning After The End

TurtleMe

Resenhas - The Beginning After The

Kah 20/03/2021

Continuação
A história segue se desenvolvendo tão bem quanto o personagem

Shai | Leitora Lunática 05/02/2021

Volume 2 : Capítulo 22 até 42 da Novel.
Estou amando a forma como o Arthur está se desenvolvendo. Recomendo a leitura, continua muito bom!

Schmitz40 30/04/2023

Continuação sensacional
Uma baita continuação, tanto em desenvolvimento da história quando do personagem. To curioso pra saber o que vem por ai nos próximos livros ?

Okaywinx 17/05/2021

Capítulos 22 a 42 da novel
Me surpreende o quanto essa história e bem desenvolvida em todos os quesitos, é muito bem feita e te prende muito.

Pedro Avellar 18/05/2021

Constante Ascensão.
Seguindo o ritmo imposto pelo primeiro volume, os capítulos aqui presentes focam no desenvolvimento de Arthur Leywin, agora um aventureiro mascarado conhecido por Note.
Note/Arthur segue, assim como anteriormente, buscando se tornar mais forte para proteger aqueles que lhe são mais queridos e, para isso, decide passar 2 anos se aventurando em Dungeons para fortalecer seu 'mana core' (onde toda sua mana é armazenada).

Jubsfairy 16/05/2022

Concerteza o que mais marca esse volume para mim e o reencontro do Art com os pais deles, confesso que saiu algumas lágrimas, esse e uma das poucas novels que dá importância para a família do protagonista, e eu gosto muito disso porque torna tudo mais humano. Nesse volume e que começa a aventura do Art como aventureiro, gosto muito da escrita do autor sobre as cenas de ação te fazem ficar empolgado.

CauA.Cristiano 24/04/2023

O livro é uma continuação sólida do primeiro livro, com personagens envolventes, ação emocionante e uma narrativa envolvente que cativa do início ao fim. Na minha opinião as muitas cenas de ação são emocionantes e bem coreografadas. As lutas são descritas de maneira detalhada, o que torna fácil visualizar as batalhas. No primeiro livro o personagem principal não tinha objetivos e motivações tão claras, o que muda nessa continuação. Nesse segundo volume da saga os demais personagens foram mais aprofundados e aproveitados. Enfim, é uma leitura emocionante para qualquer fã de fantasia fantástica e ficção científica. Recomendo este livro para aqueles que procuram uma história emocionante e cheia de ação.

LetAcia972 06/10/2023

Vou dizer que gosto bastante porque depois que se lê a novel e decidir ler ela mais uma vez dá uma "nostalgia" desses tempos.

Vhaz 03/04/2024

Art como sempre mitando!
Podemos ver um pouco dos poderes da besta do Arthur, agora a história começa a engrenar a respeito do mundo e etc.