The Beginning After The End: Horizon

The Beginning After The End: Horizon's Edge TurtleMe

Resenhas - The Beginning After The End

LetAcia972 06/10/2023

É um dos que eu menos gosto,esse arco é muito chatooo.
tô catalogando essas leituras agora pq esqueço de colocar qua do leio algum livro

CauA.Cristiano 10/05/2023

Nesse quarto volume a história desacelerou um pouco, mas ainda há muitas cenas de luta, que como nos outros são muito bem descritas, consigo perceber o interesse do autor e trabalhar melhor alguns relacionamentos, também estão presentes muitas dicas de tramas a serem desenvolvidas, tem essa tensão política entre os diferentes povos, estou esperando algumas reviravoltas. A vida deles na escola de magia foi interessante de acompanhar, alguns personagens me chamaram bastante atenção o final achei bastante satisfatório, ao mesmo tempo em que deixou essa tensão no ar, que simplesmente me da muita vontade de começar o próximo capítulo.

Jubsfairy 16/05/2022

Sabe aquela parte importante que vai fazer a obra andar? Bem esse volume foi literalmente isso, o ataque terrorista na academia e só o começo de algo grande por vim, a guerra que vai mudar tudo, onde as consequências de todas a decisões com um peso de uma escolha.

Pedro Avellar 18/05/2021

Desenvolvimento
Arco mais focado no desenvolvimento da história como um todo.
Finalmente temos a resolução do conflito entre Arthur e Luccas Wykes. Bem como o primeiro contato com seres do outro continente, até então desconhecidos.
Há, também, um melhor desenvolvimento de Arthur como ser humano (irmão, filho, amigo) e um evento que mudará todo o cenário/universo, até então conhecido.

Okaywinx 17/05/2021

Capítulo 69 a 97 da novel
Esse foi um pouco menos dinâmico, mas teve muita informação importante e muitas perguntas foram respondidas, fora que finalmente temos Arthur mostrando todos seu potencial pras pessoas daquela escola maldita. Tô ansioso pra saber do que ele é capaz quando avançar o nível de seu núcleo e treinar com os asuras, se agora ele já é forte assim.

Shai | Leitora Lunática 25/02/2021

Volume 4 : Capítulo 69 até 97 da Novel.

Foi o primeiro volume que achei menos dinâmico, queria um salto maior de evolução do Arthur, já é o volume 4, o circo pegando fogo e ele continua na escola...