O Necrotério

O Necrotério Márcio Cardoso Pacheco

Resenhas - O Necrotério

Caio657 30/03/2024

Achei que seria só mais um conto de boa, até que começa acontecer algumas coisas e a galera acha que o rapaz está doido da cabeça, e isso foi me deixando apreensivo pra saber oque estava acontecendo.

No fim era...

Jotinha 29/03/2024

O necrotráfico!
Livrinho curto pra passar o tempo mas com uma história muito boa e escrita ótima, o plot no final me deixou de mãos atadas, nunca iria imaginar isso.

yvesuki 06/03/2024

O que você faria se ao iniciar um emprego novo se deparasse com situações tenebrosas e completamente fora do normal?
Um necrotério não é um dos locais de trabalho mais comum existente, e pode facilmente te deixar um tanto desnorteado, mas quando cadáveres começam a sumir e corpos pálidos e gélidos caminham pelos corredores, Nathan precisa urgentemente lidar com tudo isso sem enlouquecer.
Levantando a maior dúvida sobre o que acontece naquele necrotério durante a noite!?

Succi.Larissa 19/02/2024

Curto e intenso
Foi um conto interessante. Confesso que o final me surpreendeu MUITO.
Se você gosta de uma reviravolta, esse livro é pra você.

Bel Bravini 12/02/2024

Quem é esse povo com nome gringo?! Não era nacional?!
Achei que o conto foi o que inspirou o filme de terror BR que se passa num necrotério, e eu amei aquele filme, então, mesmo não gostando de ler coisas já sabendo mais ou menos a história, quis ler. Pelo visto estava enganada, a única coisa em comum é se passar num necrotério, o que me fez amar ainda mais, por não me deixar pensar no porquê dos acontecimentos, sendo surpreendida no final.
Me prendeu do início ao fim. Só não dei mais estrelas porque acho que o que me faz ler coisas brasileiras, são as ambientações, nomes, e rotinas que posso relacionar comigo, e nesse caso, parece que é num necrotério nos EUA, o que acho ridículo. Quem fala smartphone no Brasil?! Que povo estranho é esse que chama Suzie, Katie?! Cadê a Cátia, Suzana? Não gosto.

Emanuele.Trentin 08/02/2024

Simplesmente achei esse livro no kindle e decidi dar uma chance por ser curtinho e pqp que livro bom. Defitivamente achei que iria ser mais algum livro de mistério policial +- decente porém claramente não é, a história consegue ser assustadora, intrigante e viciante em poucas páginas.

NicolleLUZY 31/01/2024

Achei legal, é uma história bem curta mas divertida. Particularmente não achei assustadora, mas bem engraçada, acho que foi por ler com meu namorado e ele fazer brincadeiras com tudo. Mas recomendo, é interessante.

byheloandrade 21/01/2024

O necrotério
Um bom conto, com uma história interessante. Achei a leitura bastante fluida, e curti a escrita do autor, porém achei que o final foi bastante corrido, poderia ter detalhado um pouco mais? no geral, eu gostei

20/12/2023

Nathan precisava arrumar um emprego e pressionado por sua mãe, o emprego no necrotério foi o que conseguiu. Coisas estranhas acontecem e no final tem um plot twist interessante. Poderia ter sido melhor desenvolvido mas, como se trata de um conto, está na média.

b.menezes18 12/12/2023

Eu odiei
Me desculpem, principalmente quem gostou desse horror, gente eu sou leitora de Raphael Montes, eu amo suspense, mas não é tudo que me afeta, pelo título do livro eu esperava tanta coisa, esperava sentir medo, agonia, nojo, e não senti nada, eu gosto muito de autores nacionais, mas eu odiei esse livro, eu esperava mais, mas as duas estrelas foram por ter me prendido e por ter me dado vontade de ler, mas esse final??? Horroroso, sinceramente, podia ter ficado muito melhor, e eu sempre gosto de avisae que essa é minha opinião, se vc gostou, fico feliz, afinal qual é a graça se todo mundo gostasse do mesmo livro?

Mi 02/12/2023

Primeiro do autor, mas gostei bastante. Leitura rápida, mas que envolve o leitor e você não consegue parar na metade. Certamente irei ler outras obras do Pacheco.

Ana Winchester 18/08/2023

?Que merda! Por que não fui trabalhar no Burger king??
Segunda obra do autor que eu leio, ele é muito criativo. Porém de novo eu acho que ele fez um final corrido, poderia ter mais explicação e o plot deveria ser contado de uma forma mais detalhado.
Mas a história em si é muito boa, plot twist incrível, em nenhum momento me passou pela cabeça rsrs. Recomendo para quem gosta de uma curta e boa história de terror.