Para Sempre Apaixonados

Para Sempre Apaixonados Aline Rubert

Resenhas - Para Sempre Apaixonados

sam 08/02/2024

Não é ruim
Um livro mediano sem tirar nem por. Teria sido melhor se tivesse mais paginas e não fosse amor a primeira vista.

Deia 16/10/2020

Esse livro tem pouca página! Mais podemos ver  o amor sempre permanece entre a guerra!

Sil 06/10/2019

Para sempre apaixonados
Adorei saber mais um pouco sobre a forma que a Christine e o Carlos se conheceram. Casal fofo, vou começar o segundo da série...

Amanda 26/12/2018

O sol, a lua e as estrelas *-*
Um rápido conto que narra a história de amor da irmã do duque de Hampton, Christine Rasbury e Carlos Montrell. Aqui temos esclarecidos alguns pontos da briga dos irmãos e o porquê Christie escolheu Carlos.
Eles se conheceram no primeiro evento dela nos jardins de Vauxhall e foi amor a primeira vista, um beijo bastou para se encantarem um pelo outro e enche-los de coragem para enfrentar a resistência do duque.
Achei linda a declaração de amor de Montrell pela impetuosa Christie e, apesar de triste pela escolha que ela precisou fazer, adorei a coragem e força da protagonista. Como é bom saber o que aconteceu depois disso e ver como uma pessoa pode mudar pelo amor...
Enfim, foi super rápido e gostoso de ler, vale a pena para saber mais da família Hampton, Montrell e Bourne, agora irei ler o próximo sobre o Oliver.

Andrea 24/10/2018

Um conto gostoso, bem escrito, rápido de ler..... entenderemos um pouco mais os traumas de Rannolf e sobre o "desentendimento" entre os irmãos, na verdade nesse livro até dá para ficar com um pouco de raiva do duque.
O amor entre Carllos e Cristhine é quase um conto de fadas, a lua e o sol, lindo, se completam, confesso que não gostei do final....

Aisha Andris @AishandoBooks 15/10/2018

Amei
Uma história curtinha, mas muito bonita e romântica. Gostei bastante.
Já conhecíamos a Christine e sua história de Um Duque Arranjado, mas ver em primeira mão como tudo aconteceu é muito melhor. Um amor que surgiu, forte e intenso, logo na primeira troca de palavras e de olhares. E nada, nem mesmo a objeção do irmão, foi capaz de separar os dois pombinhos apaixonados.
Ver como Rannolf era antes de conhecer a Melissa foi interessante também, mesmo dando raiva dele por não conseguir entender a irmã e privá-la da felicidade completa durante nove anos. Ainda assim, sabendo o que aconteceu depois, somos capazes de perdoá-lo.
Que venham os próximos livros da série!

site: https://aishando.home.blog/